6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de julho de 2013

ONTEM E HOJE : PÇA MONSENHOR NORONHA



9 comentários:

Anônimo disse...

Sabem dizer de qual data é essa foto ? A praça era muito mais bonita que nos dias de hoje.

Anônimo disse...

Essa praçã era linda,tinha bancos,as mães iam as tardes com as crianças e ali ficávamos até anoitecer.Depois desmancharam,tiraram os bancos,perdemos o espaço onde as crianças brincavam.E eu pergunto: pra que? seria bom pesquizar sobre isso.

Anônimo disse...

Sabia que vinha esse comentário: " antes era muito melhor que hoje..." Gente, o tempo passa, o tempo voa, tudo muda!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, O pessoal esta mais preocupado em política do que cuidar da nossa cidade, essa ganancia que vivemos e presenciamos em nossa cidade onde os políticos não esta nem ai com a população. Onde vereadores deviam gastar o seu tempo com projetos de leis para melhorar a nossa cidade, ficam pedindo providencia a prefeitura para desentupir bueiros, trocar lâmpada de poste, e entre outras coisas que são obrigação da prefeitura e não dos vereadores. Faça um projeto para melhorar o paisagismo da nossa cidade, ou melhor vocês ganham 2.000 por mês para pedir providencia para a prefeitura.

Anônimo disse...

Mas porque cargas dágua desmancharam aquela praça mais gostosa,com bancos,espaço pras crianças brincarem e bonita?Eu morava fora na época,se tivesse visto a destruição eu quebraria o PAU.Nós deixamos tudo acontecer e depois reclamamos né?

Anônimo disse...

Essa praça era um encanto,local de lazer dos moradores daquele pedaço.Um dia acordamos com um barulhão de quebra quebra e a nossa pracinha foi embora.Podiam colocar o Padre Quinzinho lá,seria benvindo,mas para inaugurar uma praça nova tinha que mudar e mudar pra pior.Essas coisas em Brazopolis tem que acabar.

Anônimo disse...

Essa praça que não existe mais me traz muitas lembranças,das brincadeiras de criança,das mães conversando,das crianças se escondendo dentro das arvores de buxinho,da vida serena daquela época.Pode ser interessante voltar a arquitetura antiga,que tinha espaço para lazer.Quem mudou com certeza pensou fazer o melhor,não vamos julgar ninguém.

Anônimo disse...

Seria interessante publicar fotos da cidade como um todo. ANTES E O DEPOIS.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com comentário de 24.07.2013 13:27, mas podem deixar que estes que estão aí não voltam mais, se Deus quiser e ele há de querer, lideranças novas e criativas irão aparecer,ou melhor se estão aparecendo, esperem e verão.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.