6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de julho de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAZÓPOLIS



Ontem, 30 de julho, aconteceu a Conferência Municipal de Assistência Social em Brazópolis. Foi muito boa a participação da população das comunidades rurais e também da cidade. Após a apresentação dos objetivos do SUAS-Sistema Único de Assistência Social, foram feitos 6 grupos de discussão para avaliação e proposição de novas medidas a serem implementadas no Sistema Municipal, Estadual e Federal de Assistência Social. Ao final foram eleitos os delegados para a conferência estadual, sendo 4 delegados que vão participar da Conferência Estadual com tudo pago pelo Município. A missão desses delegados é levar as propostas de Brazópolis para serem discutidas na Conferência Estadual e também trazer as propostas aprovadas que serão levadas a Conferência Nacional.
Parabéns à Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e aos servidores do CRAS que organizaram a conferência.

Vereador José Carlos Paíco

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante que se divulgasse os nomes dos 4 delegados para que a sociedade soubesse. Não seria mesmo pessoal???

Pergunta disse...

Concordo, quem são " os delegados"?
O que eu náo concordo sáo estas reuniôes que não levam a nada mas em algum lugar para passear.Quantas reuniões já foram postadas aqui e não nos dão o resultado. É o da caravana do esporte em Belo Horizonte, reunião para conseguir mais verbas, só fica no papel, porque tudo já é determinado pelo governo federal e as prefeituras gastam o que não tem pra ir.Mostrem os resultados.

Anônimo disse...

Seria mesmo muito interessante!!! Pois ai se poderia analisar a capacidade técnica de cada um deles. E porque ñ questionar a legalidade deste ou daquele. j

Anônimo disse...

Os organizadores poderiam mesmo colocar o nome deles dos 4 delegados. Tudo pago que legal!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.