6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de julho de 2013

Brazópolis recebe caminhão caçamba

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira dia 26 de Julho a relação das cidades contempladas com Caminhão Caçamba.
Os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento.


7 comentários:

Anônimo disse...

Caminhão caçamba pra que? a prefeitura já tem carro demais pra gastar combustível,aqui perto da minha casa,atrás do lar da criança tem A CIDADE DO CARRO,um monte de veículos,oficina,combustível e dezenas de pessoas,escritórios pra todo lado.Estranho isso,não tem nada que justifique tamanho aparato,será que é pra dar mais empregos?toda hora passa carro pra lá e pra cá,pra que?Nós que somos contribuintes temos que ter uma explicação,tem vereador que nem sabe que esse lugar existe,a chamada garagem da prefeitura.Srs vereadores,representantes do povo,vão fiscalizar e explicar pra população o que acontece em Brazopolis...ou o que não acontece...e porque a cidade está assim desse jeito com cara de MORIBUNDA,e o povo com cara de velório...

Anônimo disse...

Ótimo,tudo que se ganha é útil,mas ultimamente Brazopolis tem sofrido muito,as críticas sérias são verdadeiras e alvo de preocupação,principalmente dos vereadores que ao que me parece não estão cientes dos problemas da população.Pelas atas podemos observar que parece que o município é um grande arraial,só estradas,pontes,consertinhos ali e aqui.A função de um vereador não é só isso,vcs tem que tomar ciencia de como anda a sec. de saúde,como anda o hospital e aquele RaioX que é uma novela de anos,essas obras paradas,esse calçamento esburacado e ruas com promessas de calçamento...e muitas outras coisas que depreciam a cidade e seus cidadãos.Áquele site do Trollando Brazopolis e Brazopolis depressão mostra a verdadeira situação da cidade e o sentimento dos brazopolenses.Poderíamos ter uma melhor qualidade de vida se nossos governantes tivessem mais juizo e capacidade,isso está mais que comprovado.A BRAZUNI deve focar nisso:Qualidade de vida e satisfação da população.Felicidades a todos.

Anônimo disse...

Era preferível um caminhão consamba,rzrzrz.Não é preciso mais caminhões,é preciso a alegria de volta,cadê o ânimo do povo? cadê a esperança de dias melhores? vamos reagir povo...e já que acaba isso e a situação melhora.Nada é pra sempre.Também tem uma coisa:não fazer besteira de novo.

Anônimo disse...

Eu ficaria feliz com um caminhão de...livros,remédios,médicos,consertos de ruas e mais dignidade pra minha cidade.

Anônimo disse...

E o conserto na estrada que dá acesso a cascata?aconteceu?ficou bom?poderia nos informar por favor.

Anônimo disse...

E povinho com dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Bom Sucesso esta precisando que coloquem bloquete no centro do bairro pois nao tem como andar de tanto buracos ,se andar de carro no bairro a 40 por hora quando chegar ao destino seu carro esta pedindo oficina, esta todo arrebentado ,portanto SOS Bom Sucesso.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.