6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de julho de 2013

Hoje é Dia dos Bem-Aventurados Inácio de Azevedo, Presbítero e Seus Companheiros, Mártires vindo para a Evangelização em nossas Terras Brasileiras - Pe. Luiz Cesar Moraes



 Paz e Bem neste seu Dia muito repleto de Deus, é minha Oração por Você hoje!

Evangelho: Mateus 11,25-27

Aleluia, aleluia, aleluia.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus

Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado.Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.

Palavra da salvação.

Sangue derramado por causa da Missão. Semente de Novos Cristãos.

 Que tenhamos a coragem; de se, não ter que derramar nosso sangue, pelo menos derramemos nosso suor por causa da Palavra de Deus e de nossos Irmãos.


Meu AOB!  
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.