6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de julho de 2013

MAIS 10 C0MENTÁRIO MALDOSOS E MAL EDUCADOS!

VÊ SE EU POSSO COM ISSO, PESSOAL. SÓ RINDO MESMO!



1)Cara dona “se acha” Fátima Noronha, vulgo, Fátima pamonha. Fecha essa merda de blog e vai dormir... ou morrer. O q é melhor. Adeus coisa enjoada.
em MEU POVO PESSIMISTA! 
(Adeus, amiga! Será que vai chorar por mim? Rsrsrs)

2)Fatima a senhora nada inspiradissima nesses ultimos dias, anda lendo muito conto de fadas para as ratinhas , ou melhor netinhas ne?rsrs Que fofo Conta a historinha de Brazopolis agora "Era uma vez uma linda cidade,que haviam pessoas amigas,nao tinha ladrao e ninguem passava fome..." Devo ter salgado a santa ceia”
em MEU POVO PESSIMISTA! 
(Meu Jesus Cristinho! Até com as minhas netas???)
        
3)... feia, horroroza, babaca, anda parecendo uma pata, ri parecendo uma múmia e fala parecendo uma sem teto. e ainda da uma de boazinha, achando que ajudar aqueles bestas de crianças burras é coisa boa, devia é acabar com esses burros retardados que aí sim brasopolis ia melhorar. ridícula ela defendendo os retardados ranhentos
em Palavras que ferem!
(E se um dia Deus lhe der um “burro, retardado, ranhento...” eles sofreriam muito como você que além de idiota é desumana)

4)veia biscatona, fica se achanda a azeitona do dry martine AFEE
em Palavras que ferem! 
(véia sim, biscatona não, e prefiro ser o limão da Cuba Libre...rsrsrs)

5)NOSSA, VOCE É CHATA PESSOALMENTE E MAIS CHATA AINDA QUANDO ESCREVE. CREDO
em Palavras que ferem! 
(Mas eu tenho 1,67m. Não sou tão chata assim, não acha)

6)A vai lamber os bagos do prefeito .... Trouxa
em Trabalhos nas estradas rurais já apresentam resultados positivos
(Se você gosta, faz você. Tô fora! Kkkkkkkkkkkkk)

7)Estou de volta senhora Fatima,toda vez que te chamo no diminutivo a senhora nao publica meus comentarios ,mas vamos la... Achei legal a iniciativa das pessoas que protestaram,sairam as ruas,fizeram cartazes,pintaram a cara,etc. sobre o fato de estarem dando a cara a tapa como estao.Quanta hipocrisia,deixa para os jovens que realmente fizeram e lutam por justiça e ordem no país e na pequena Brazopolis.
. AH,QUANTA HUMILDADE QUE ASCO,QUE PREGUIÇA,QUE TE VALHAM ALGUMA NOÇÃO ASS:Ritika Futrika
em REPÓRTER DA EPTV VEM A BRAZÓPOLIS PARA ENTREVISTA COM LÍDERES DA MANIFESTAÇÃO
(Fica quietinha que você dorme, Ritika!)

8)um bando de babacas, ACHANDO QUE FICAR GRITANO NA RUAS FEITOS UM BANDO DE LOUCOS VAM CONSEGUIR ALGUMA COISA. SE LIGA IDIOTAS ESTÃO EM BRAZÓPOLIS E NÃO NO BRASIL. SAUDE, EMPREGO TRABALHO EDUCAÇÃO PRA UM BANDO DE CUZÃO...KKKK
em REPÓRTER DA EPTV VEM A BRAZÓPOLIS PARA ENTREVISTA COM LÍDERES DA MANIFESTAÇÃO
(Uai, quando eu estava na escola Brazópolis ficava no Brasil...onde será que fica hoje???)

9)a vida e um barco furado e nele deveria estar essa dona do blog pra afundar de vez...veia hororoza....
em MEU POVO PESSIMISTA!
(Quer ir dar um passeio de barco comigo?)

10)Pensa que é uma gd jornalista. se encherga sua besta.mostra ai o seu diproma e prova que é jornalista. Se for o diproma é falso. 
 em MEU POVO PESSIMISTA!
(Onde eu disse que era jornalista? Estou mais pra jornaleira, mas até eu poderia ter um dipLoma de jornalista...rsrss)

28 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... antes de qualquer coisa, pede pra esse povo voltar pra escola e aprender a escrever! Nem consigo entender metade do que dizem!

Anônimo disse...

O anônimo de nº 10 precisa aprender a escrever para depois criticar. DIPROMA é ótimo kkkkkk

Anônimo disse...

Aliás, todos fugiram da escola kkkkkkk

Anônimo disse...

É a velha história... A INVEJA MATA.. Essas postagens , escritas em um português horroroso, mostra a incapacidade dessas pessoas. Gosto de seu blog, por favor não leve em conta essas postagens e vá em frente!

Thales Rebelo disse...

Sabia q Brasópolis é um ninho de cobra, mais não tanto

Anônimo disse...

Parabéns tem que levar na esportiva e muito engraçado pra quem le.

Anônimo disse...

Ai, ai... eu ri demais, Fátima!
Pelo menos pra isto esses infelizes servem.

Pedro Silveira disse...

Fátima, liga não... Os cães ladram e a caravana passa!!!

Anônimo disse...

Prezada Fátima não saio de casa sem antes consultar seu blog, muito bom, continue, pois é o único órgão que podemos expor nossas opiniões, não ligue para as críticas, estas são dos recalcado e baixos.

Anônimo disse...

Engraçado é que xingam o blog mas acessam todos os dias! O nome disso é Hipocrisia, pra quem não sabe, a Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui!

Anônimo disse...

Fátima,é preciso rezar,como podem escrever essas coisas horríveis e dormir em paz?Não sei se a maldade é pior ou os mautratos com a lingua portuguesa.Quem disse que não existe demônio?eu digo e está aí em Brazópolis incorporado nestas pessoas que escrevem estas coisas.Tenho até vergonha de ser daí,rzrzrz.Peça ao Padre Cesar pra fazer uma oração pra esses coitados infelizes.

Anônimo disse...

Debaixo do mesmo céu e com cidadãos de pensamentos tão diferentes,assim dormimos aí em Brazopolis,e convivemos com todos sem saber quem é quem na verdade.Essas pessoas puxam o que é bom pra baixo,vivem uma vida material ruim e colocam a culpa na cidade.Vamos orar por eles.

Flora Gomes disse...

Querida Fátima,pessoas que dizem essas coisas estão precisando de oração.É difícil mas precisamos dar boas risadas.Isso é farra,não ligue.Abraços da amiga.

Marco Noronha disse...

Leve na esportiva Fati, e continue fazendo este apanhado não somente para darmos risadas, mas também para mostrar aos próprios recalcados, analfabetos e sem futuro que são eles o motivo da piada - como bem escreveu a maioria acima.
É de dar pena notar que mesmo para xingar, sequer conseguem escrever uma sentença coerente e livre de erros tão crassos.

Anônimo disse...

Pessoal,isso é sério.Imagine que no futuro alguns deles possa ser Vereador ou ainda Prefeito de Brasópolis.Será que já não estamos pagando este preço?Vamos ficar espertos!!

Att.: Francisco José

Anônimo disse...

liga não Fátima Noronha isso tudo é inveja porque eles queriam esta no seu lugar e já que não tem competência te criticam por isso, mas segue em frente pq seu blog é demais... parabéns

Anônimo disse...

QTA INVEJA,QTA DOR DE COTOVELO TEM ESSA GENTE. LIGA NAO, FATI, "BRASOPIS", NAO VAI MUDAR NUNCA.
EITA, POVINHO SEM TER O QUE FAZER, VAO TRABALHAR

Anônimo disse...

Por favor me informe o que esta acontecendo porque esta difamação toda,porque a maioria usa o termo em palavras que ferem,e que pessoa sem noção fala das crianças ranhentas e burras,sera que ela nunca foi criança,só pode ser uma mal amada.E aquela que diz que Brazopolis ñ é Brasil,então q país ela acha q vive,se criticam e só nao abrir este blog,vai arrumar a casa,gosto do seu blog,só acho que vc poderia abranger mais coisas,para enriquecer mais ele.

Anônimo disse...

Gente, agora falando serio adoro este blog ,mas mexer com a indole da blogueira ja é demais,insultar crianças,que é isso???
Sempre critico algumas coisas mas humilhaçao e desrespeito ja é demais....
Força Fati,te dou minha sincera opiniao ,mas meu sincero respeito.

Ritika Futrika

Anônimo disse...

Oh Padre Cesar,reze uma missa pra essa cidade melhorar,quem sabe o Padre Correia está rondando por aí.Eu acredito que Brazopolis precisa muito da FÉ,as pessoas estão muito desnorteadas e revoltadas.

Anônimo disse...

Esses babacas que criticam o blog como são bobos, tenho pena deles por ser tão infantis, alem de não saberem escrever, devem ter fugido da escola. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se eu fosse a Fátima responderia para esse povinho assim: AH,VÁ LAMBER SABÃO!

Anônimo disse...

ai fatima vc é forte deixa esses bandos de idiotas te creticarem isso deve ser dor de cotovelo eles nao tiveram peito pra abrir um blog deixem eles falarem q quiserem vc é mais vc o resto é bosta

Anônimo disse...

Fátima, embora residindo em São José dos Campos, sou Brazopolense de Alma e coração. Com a sua inteligência, nos presta um enorme serviço. Sem o seu blog, Brazópolis e seus comandantes continuariam no anonimato. Vc vem colocando nossa cidade no cenário nacional e mundial. Temos filhos desta cidade em todos os cantos do mundo. Portanto, releve as criticas infundadas levantadas contra ti. Em frente! Estamos " juntos e misturados". Somos maioria esmagadora favorável ao seu trabalho.

Anônimo disse...

Deus do céu, quanta baixaria, tenha piedade dassa pessoas tão amargas, quanta falta de Deus, falta de oração, de compaixão. Perdoa-os senhor, quem em sã consciência tem coragem de chamar crianças de retardados, ranhentos??

Anônimo disse...

Fátima,gosto muito do seu Blog,tem informações muito importantes,mas Brasópolis nunca vai mudar,O Brasil nunca vai mudar,sabe por quê?
por que os governantes querem a gente seja cada vez mais burro,querem que a gente seja cada vez menos interessado em saber por que o Brasil não muda,por que não sem muda as Leis,por que não cumprem as mesmas e por quê se investem em estádios e não em educação e saude.Agora vai pergunta pros "Engravatados" se a educação no Brasil é boa?lógicamente vão falar que é excelente e que o Brasil está crescendo cada vez mais,agora pergunte á eles se o filhos deles estudam no Brasil,Lógicamente não,concerteza estudam na Inglaterra,França ou Canadá,por que senhores?pór que?
têm medo de seus filhos serem criminosos?

Anônimo disse...

O índice de burrice e pobreza de espírito aqui em Brazópolis é muito grande.Não tem mais MOBRAL? como as pessoas tem a coragem de escrever dessa maneira? vamos ter Pena,gente assim hoje em dia só servem pra descarregar caminhão,isto se forem fortões.

Anônimo disse...

essa galera q te critica é pq eles nao tem peito e coragem de ter 1 blog igual ao seu isso se chama inveja

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.