6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de julho de 2013

Manifestações no Brasil viram tema de piada em programa norte-americano!









O apresentador Stephen Colbert diz não entender como o lugar mais alegre da terra pode fazer tantos protestos
 As manifestações brasileiras foram alvo de piadas no canal de comédia americano Comedy Central. No programa "Colbert Report", o apresentador Stephen Colbert dizia tentar entender o motivo dos protestos pelo Brasil.
Para ele o Brasil é o lugar mais alegre da terra e não há motivos para preocupações. "Pessoal esse é o Brasil, o lugar mais alegre da terra. A única coisa que preocupa os brasileiro são seus pêlos pubianos", comentou o apresentador.
" O que poderia irritar o Brasil? O Pelé colocou um daqueles chapéus gigantes da Carmem Miranda na estátua gigante de Jesus?"


 

8 comentários:

Fátima Noronha disse...

Deboche e piadinhas idiotas... só podia ser norte americano mesmo.

Anônimo disse...

é só diminuir os salarios dos deputados, senadores, e suas regalias que davam para aumentar o FPM dos municipios, Imagina vc um motorista de um senador ganhar 12 mil reis por mes, onde deputados tem chefe de gabinete do chefe do gabinete, e me parece que os salarios dos vereadores de Brasopolis a partir de 2017 vai AUMENTAR bastante, verifiquem. Isto é piada no Brasil. E Brasopolis vai bem obrigado.

Anônimo disse...

Claro que vão fazer piadas porque desconhecem o absurdo que acontece no nosso País. Infelizmente vamos passar por mais essa vergonha.

Anônimo disse...

Gringos idiotas!

Anônimo disse...

Fazem piadas e os Brasileiros só faltam beijar os seus pés. Adoramos suas musicas, culturas, filmes e a visão que eles tem do Brasil é só Pelé, Carmem Miranda e Carnaval. Parabéns pra nós! adoramos o que vem de fora e desprezamos o que nossa Terra tem de melhor, chupa Brasil....

T.O.P disse...

É um país só de festas, povo alegre e bobo.Enquanto fazem a festa do futebol,eles ficam com a grana,tudo de bom e do melhor.Precisamos parar de ser idiotas.

Anônimo disse...

Os americanos tem que pensar isso mesmo do Brasil povo bobo alegre.Não ve o caso genuíno,senador corrupto, mensaleiro culpado e julgado, representando o Brasil numa conferêcia nos Estados Unidos.Isso só acontece aqui,por uma mão santa levou uma torta na cara.Está circulando no youtube para quem quiser ver.

Anônimo disse...

Esse genuíno não tem vergonha mesmo, ainda bem que levou essa.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.