6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de julho de 2013

UMA NOITE FELIZ: ENCONTRO DA FAMÍLIA DICO FARIA



Ontem, 19/07,uma noite muito especial para os filhos do nosso saudoso amigo  Benedito de Faria e Souza (Dico Faria). Muita emoção,  alegria e felicidade no encontro dos irmãos.

Eu, mais feliz ainda, por ter colaborado, através do Blog, por este encontro.
Adorei estar com vocês!

 Mércia, Márcia, Márcia, Benê, Fátima e eu




QUE VOCÊS SEJAM TODOS MUITO FELIZES!

5 comentários:

Anônimo disse...

É o Benê peruca????

Benne Ribeiro disse...

Bom dia Fatima Noronha , obrigado pelo carinho e pela recepção , realmente foi um encontro especial, que seja o primeiro de muitos , mas foi muito bom rever nossa querida e linda cidade natal , Brasópolis esta em nosso coração, abçs , Bene

Anônimo disse...

Oi pessoal que nem conheço,minha mãe e meu pai eram muito amigos do Dico Faria.Eu o conheci muito bem e a sua esposa também.Sinto saudades daquele tempo.Se quiserem me escrever...a Fátima dará o meu email.Meu nome é Flora Gomes,cidadã brazopolense.Sejam felizes.

Fátima Noronha disse...

Bene, que Deus o ouça e que este tenha sido o primeiro de muitos mesmo. Amei fazer parte da felicidade de vocês. Um grande abraço a todos!

Anônimo disse...

Obrigada Fati... Momentos especiais da família Dico Faria

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.