6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de julho de 2013

Verde. 3ª-feira da 16ª Semana Tempo Comum – Pe. Luiz Cesar Moraes



PAZ E BEM! HOJE MELHOR PORQUE O PAPA FRANCISCO ESTÁ AQUI CONOSCO

DEUS ABENÇOE ESTE SEU DIA COM MUITA BÊNÇÃO E GRAÇA.
 
 Evangelho - Mt 12,46-50
E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse:
'Eis minha mãe e meus irmãos.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12,46-50
Naquele tempo:
   Enquanto Jesus estava falando às multidões,
sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora,
procurando falar com ele.
   Alguém disse a Jesus:
'Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora,
e querem falar contigo.'
   Jesus perguntou àquele que tinha falado:
'Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?'
   E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse:
'Eis minha mãe e meus irmãos.
   Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai,
que está nos céus,
esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.'

PERGUNTO: QUAL O GRAU DE PARENTESCO VOCÊ JULGA TER COM JESUS ???
Meu AOB!  
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.