6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de janeiro de 2017

CHEFES DE DEPARTAMENTOS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO



Rosalra M. R. R. Herneto
Divisão de Cultura e Turismo

Madalena de Lurdes Morais
Secretaria Municipal de governo

Mônica Aparecida Torres Noronha
Coordenadora municipal de Atenção Primária

Jolecia J. Braga Rodrigues
Controle interno

Administração:
Secretário:João Rezende Lisboa Jr.

Secretaria de Finanças: Valdete De Cássia Santos

Assistência social:
Carlos Roberto da Silva

Comunicação :
 Robinson de Queiros Costa

Educação :
 Estefany Faria  Costa Torres

Diretor de esportes: Helder Chaves da Silveira

Chefe de Gabinete:

Juliana Marins Torres

Secretária Executiva:

Tânia Oliveira

Secretário Jurídico:

 Dr. José Mauro Noronha


Divisão do Meio Ambiente:

Secretaria: Taíres Maria Ferreira

Secretário de obas:
Vice Prefeito José Benedito Visoto

Setor Engenharia:
Alvaro Luiz Rosa Faria

Saúde :
Secretária:Alessandra Lancetti Avelino


167 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Carlos do Posto, não nos decepcione em outras areas, já que no secretariado ja decepcionou. Sucesso Carlos, torcemos por você e sua gestão.

Anônimo disse...

Alguém pelo amor de Deus me responde onde está a "Brazopolis Diferente" pregada pelo senhor Prefeito???? Robinson de Queiroz até onde sei fez parte de administrações passadas né .

Incrível como o cabide de empregos na prefeitura continua o mesmo assim como o armário só mudaram as roupas.

Anônimo disse...

Robinson voltou!!!!!

Anônimo disse...

Ele voltou: ROBINSON

Mas ainda assim é melhor que Paícos

Anônimo disse...

Nossa cidade está condenada.

Anônimo disse...

Desqualificar os outros não vai fazer ninguém mais competente. O Secr. de Comunicaçào do Carlos é mal visto pela cidade e não é exemplo de credibilidade. É só pesquisarem como ele se comportou na gestão do Josias. CARLOS CADÊ AS MUNDANÇAS!!!

Anônimo disse...

Robindon e Zé Marcio? É esta a "Diferença" que os 66% dos eleitores queriam? Começou mal Sr. Prefeito e o Carnaval? Quem vai pegar as pastas da Cultura, do Turismo e do Desenvolvimento Sustentável (no site oficial da Prefeitura não tem nomes) como assim? Vcs tiveram dois meses após as eleiçôes e ainda estão com dúvidas? Querido Carlos, ainda está em tempo de voltar ao discurso ante das eleições, mas corre, pá está travado e pisando na bola. Boa sorte!

Anônimo disse...

Haha Brazopolis diferente ? Onde ?

Anônimo disse...

Carlos é um guerreiro e vai ser um ótimo prefeito😀e com certeza não sairá da prefeitura.É muito cedo pra ficar criticando...

Anônimo disse...

É realmente com o Robinson Brazópolis será extremamente diferente! 😂😂😂

Anônimo disse...

Não acredito que os nomes de Robson e José Márcio foram aprovados pelos partidos que apoiaram o Carlos. Os comentários pela cidade não é dos melhores principalmente pelos que acreditaram nas propostas de mudanças estão decepcionados. Mas mesmo assim desejo boa sorte e acredito que se os dois ficarem quietos em seus devidos lugares, ainda teremos alguma chance. Terminando, se é que ainda dá tempo, aproveite que ainda dá para melhorar o quadro de pessoal, mas que tá faltando gente boa não resta dúvidas.

Anônimo disse...

Não tem como não reclamar vendo secretários de gestões anteriores que nunca acrescentaram em nada em Brazópolis...Aff, pura politicagem (significado: política de interesses pessoais, de troca de favores, ou de realizações insignificantes.) !!!Todos iguais!!! #decepção

Anônimo disse...

Um Prefeito ÉTICO e HONESTO tem que buscar apoios com Políticos acima de qualquer suspeita. Nosso Prefeito já foi atrás de verbas de um Deputado processado por desmatamento em Campo Belo (coitada das nossas Matas da Mantiqueira) e também foi bajular o Secretário de Futebol, aquele do Helicóptero com cocaína. Se o ditado popular "me digas com quem andas e direi quem és" ainda está valendo, então vai sobrar para Brazópolis o pó e a terra arrasada.
"Errar é humano, permanecer no erro é burrice."

Anônimo disse...

Houve corte de secretarias ou ainda falta definição de algumas ?
Hoje em dia, não esperamos boas expectativas com a política no nosso país. Espero que o Carlos seja exceção, já que possui um perfil político/empresário. Estes chefes de administração caso não deem resultado, que sejam trocados antes do final dos 4 anos.

Anônimo disse...

Nos cinco primeiros dias úteis da nova gestão já sabemos de uma coisa: a Comunicação da Prefeitura com os Brazopolenses esta muito ruim.

Anônimo disse...

Só foram mencionados os Secretários e os outros Cargos Comissionados da Prefeitura e outros departamentos??

Anônimo disse...

Venho aqui confessar meu total e sincero sentimento de decepção e indignação quanto ao prefeito eleito e sua inequívoca má escolha daqueles que "trabalharão" em sua passagem pela prefeitura. O meu voto não foi pra isso! O meu voto não foi pra repetir pessoas que em nada somaram à Brazópolis, do contrário! Meu voto hoje, tenho certeza, foi perdido! Peço desculpas a todas pessoas que convenci, persuadi e pedi votos! Peço perdão àqueles que realmente queriam uma Brazópolis fora do buraco e da demagogia assistencialista! Meu arrependimento jamais poderá ser expressado aqui. Somente numa próxima eleição poderei reparar meu erro! Desculpas mais uma vez!

Anônimo disse...

Robinsom na comunicação é brincadeira né, vai comunicar com quem? eu achei que ia mudar para melhor, mais uma vez me enganei. É triste ter que dizer isso, mais acho que joguei meu voto fora, ooó prefeito começou mal, agora é esperar mais 4 anos, para tentar mudar de novo .

Anônimo disse...

Diz que ia mudar para melhor, tava meio ruim, tava ruim, tava bem ruim, agora parece que piorou.

Anônimo disse...

Boa noite.Gente o Robson é uma afronta a todos nós que votamos no Carlos.Que decepção.

Anônimo disse...

concordo que o novo prefeito, deixou a desejar em algumas secretarias, mas vejo que colocaram pessoas nas principais secretarias que são a de saúde, educação e esporte, não vamos jogar pedras, simplesmente vamos torcer que nossa cidade tenha a administração boa pois somos brasopolense .....

Anônimo disse...

Por que não anunciaram os outros diretores de departamentos? Lógico que não , a decepção será maior. O bom moço Carlos do posto já está colocando as manguinhas de fora, mostrando o que é realmente.É parece que Brazópolis vai ser um pouquinho pior. Funcionários públicos abram os olhos q a palavra humilhação será pouco pra vocês. DECEPÇÃO...

Anônimo disse...

ooo meu deus do ceu? robsom dinovo ele disse que ele nao ia entrar la so por deus memo proxima eleição jao ganha dinovo

Anônimo disse...

INFORMAÇÃO CONFIÁVEL SEMPRE FAZ A GENTE PENSAR

- Me digas com quem andas...

Olhem como surgiu o partido que esta dando as cartas em Brazopolis. ABRE ESSES SEUS OLHINHOS CARLOS!!!!!!

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.terra.com.br/amp/brasil/al-entre-acusados-de-corrupcao-e-pistolagem-kassab-lanca-psd,ad08b10a850ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html?client=safariL

Quem é o PSD ou o 55?

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Partido_Social_Democrático_(2011)

Não esquecemos da turma do Helicóptero com pasta base de cocaína. Esse caso nem careca de fonte, já é notório.

Tem mais;

https://www.google.com.br/amp/m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,stf-abre-inquerito-contra-deputado-do-psd-por-tortura,10000006542.amp?client=safari

Prefeito que se elegeu dizendo que não era politiqueiro não pode andar de mãos dadas com a politicagem.

E tem até desmatamento daquele que te apoia, gravou vídeo e tirou fotos:

"Duarte Bechir foi condenado (em 2012) pela Justiça de Campo Belo em ação movida pelo Ministério Público porque ele autorizou o desmembramento e desafetação de área de preservação permanente. O parlamentar foi condenando ao ressarcimento do dano, pagamento de multa civil, suspensão dos seus direitos políticos e proibição de contratar com o poder público."

FONTE: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/03/04/interna_politica,281346/lei-da-ficha-limpa-pode-tirar-20-mineiros-das-urnas-em-2012.shtml

" Foi multado em processo administrativo referente à execução orçamentária e gestão fiscal de 2004, quando era prefeito da cidade mineira de Campo Belo. O parlamentar recorre da decisão. Bechir responde também no TJ-MG por crime ambiental."

http://m.congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/forum/medalha-ficha-suja/


Desmatamento, Drogas, Máfias, Torturas, Corrupção e o nosso mal era só o PT.
Sr. Carlos, acreditamos que vc e a maioria de sua equipe ainda são as maçãs boas desta cesta de frutas podres. Muita força, coragem para admitir os erros, sabedoria para corrigi-los e que Deus te abençoe nesta empreitada!

Anônimo disse...

Tiraram o PT, colocaram um PDque? , mas estão mantendo tudo de ruim deles e dos outros. Sacanagem! Então o problema nunca foi o partido "P de alguma coisa", o problema é a panelinha mafiosa que nunca vai largar o osso, e vive a vida boa comendo quietinho, bem mineirinho.

Anônimo disse...

Fátima está faltando nomes de outros cargos Comissionados, pede a lista completa.

Anônimo disse...

A irmã do Sr prefeito tb já tem um cargo? Pois está mandando e desmandando lá dentro e o pior humilhando funcionários q não sabem se defender. Responda Sr prefeito. Sua irmã terá q cargo?

Anônimo disse...

Adiministrar um posto de gasolina com dez funcionários é ser um grande empresario ? não sei.... Só sei que o Carlos já começou fazendo o contrário, realmente Robson e josé Marcio não deveria estar atuante, pois já fizeram parte do passado, alia´s um passado rodeado de incompetencia. Gostaria que Brasopolis fosse diferente, mas no nascer do sol , já é possivel ver algumas nuvens negras impedindo o brilho de um novo dia. Brasopolis diferente só em relaçao a pior,porque melhor só através de oraçoes.

Anônimo disse...

Boa noite.Não seria Secretário de Obras.

Anônimo disse...

Nova administração e as mesmas carinhas. Dezenas de jovens brazopolenses formam-se todos os anos nas inúmeras faculdades da região. mas o prefeito prefere colocar na administração seus cabos eleitorais. O José Marcio nas eleição passada apoiou um candidato em que foram encontrados meia tonelada de cocaína no helicóptero da família. Começou mal carlos. estou achando que perdi meu voto.

POR QUE UM BLOG disse...

Kkkkk.
Estou gostando de ver. Agora quero ver os colegas que colocaram o Carlos em um altar explicar estas secretarias. Apesar de existir nomes competentes como Alessandra e Juliana. Confio na capacidade das duas. Espero não me dececionar com elas.

Anônimo disse...

que vergonha eu ja sabia que eles iam voltar agora so resta torcer para eles nao acabar com brasopolis

Anônimo disse...

Porque não colocou que a IRMÃ dele esta como chefe de Governo?

Anônimo disse...

O post está incompleto faltou a secretária do governo que é a Madalena Lurdes Morais, ou seja irmã do nosso prefeito. Não sei se o STF condena isso como nepotismo, mas que é imoral todos sabemos , caso ela roube ou faça algo que não possaser feito o prefeito seu irmão pode não julgar ela da maneira correta.

Anônimo disse...

Irmã do prefeito também tem cargo na prefeitura. Brazópolis diferente? Primeiro prefeito que emprega alguém da família. Do transporte também é primo do vice prefeito. Esta é a escolha do povo de Brazopolis.

Anônimo disse...

NEPOTISMO É CRIME!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!
É... Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
OU CORRIGE LOGO OU VAI SAIR RAPIDINHO!!!
o povo aprendeu como tirar politiqueiros do poder e vai cobrar.
VAI CARLOS, SEM TEMER!!!

Anônimo disse...

Ao ler esses post, me entristeço, tanta gente competente na cidade e o que vemos? O Carlos elegeu seus secretarios os puxas, não dele mas do Sr. Robison, que alias será o prefeito. Alguns nomes competentes outros indicação partidaria, o Carlos Roberto seria um otimo secretario de Cultura sabio e entendido, porem o colocam na assistencia social, só pq ele é o presidente do PSD 55 municipal. Brazópolis Diferente com os mesmos erros do passado. Parabens a chefe do Gabinete, da Saúde, e do meio ambiente, até o da comunicação é bom, mas erraram feio nos outros nomes.

Anônimo disse...

Atenção TSE, agora o nepotismo é oficial e tem que ser tomada alguma providência.

Anônimo disse...

Publica o salário da irmã que está num cargo de poder para nos compara com os outros.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância, mas o que é ATENÇÃO PRIMÁRIA? É mais um cabide de emprego para a turma?????? Isso num é o que já faz a Assistecia social e a saúde? Seu Carlo a coisa este fedendo cada vez mais e parece que o senhor está gostando do cheirinho.

Anônimo disse...

Sr prefeito carlos alberto morais.Queremos explicaçoes de colocar pessoas aposentadas com bons salarios.E tem gente presizando de emprego.Sera que vai virar cabide de empregos como os antecesores.Votamos no sr por mudanças.

Anônimo disse...

Que triste... achei q teria mudancas... muitos jovens formando com idéias novas tendo q sair de sua cidade para procurar empregos em outra cidade e a "mudança" foi colocar esses puxa sacos aposentados e pode empregar gente da familia?? E outra pergunta???O q o senhor prefeito fará com os desvios de cargos??

Anônimo disse...

Uai? É o Zé Marcio? Num é concursado e nem está na lista acima, então é o quê? Um fantasma, um marajá, um laranja, um politiqueiro? Responde isso Prefeitura.

Anônimo disse...

Pessoas aposentadas tomando lugares de tantos desempregados.. Rosaura se escreve com u e não Rosalra

Anônimo disse...

Rosalra saiu daqui anos atras, sabe de nada da cidade.

Vall disse...

Pois bem, o STF aprova, é legal, tudo bem então. . .mas, que é imoral, isso é, mas cada cabeça uma sentença! Que a consciência pese se algo errado vir a acontecer.

Anônimo disse...

Irmã do prefeito secretária de governo? Nepotismo? Ah os grandões podem. Saiba Sr prefeito é legal mas é imoral. Vergonha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk chupa que é de uva,são tdos iguais depois de eleitos.

Anônimo disse...

Não tem só a irmã do prefeito e o chefe do transporte que é primo do vice prefeito e o diretor de esporte que é irmão do vereador Aldo. Brazópolis pior q era com o PT.

Unknown disse...

Ė facil falar(anônimos). Vamos mostrar a cara, tem muitos comentarios que colocaram por ser de outro partido PT. Também não concordo com muita gente q foi colocada mas acho injustiça criticarem. Vamos esperar. Formar uma equipe de governo que desagrada a maioria não quer dizer q vai faze um mau governo. Carlos vc tem meu voto de confiança até q prove o contrário. Boa Sorte!!!!!!

Anônimo disse...

DEUS nos livrou do PT e dos PAICOS. BRASOPOLIS ESTAVA indo pra pior.Varias obras inacabável, cidade suja totalmente abandonada.E JOÃO com jeitão, eu não sei de nada.Aceita q doí menos.Já Deuuuuu e vida q segue meu povo.Deixa a equipe trabalhar não era assim q falava pro prefeito anterior. Vamos fiscalizar pra uma BRAZOPOLIS diferente já e melhor.

Anônimo disse...

Boa noite.No bairro onde o prefeito municipal mora as ruas estão no estado de calamidade pública.Vamos lá prefeito.

Anônimo disse...

Alou! Alou! Comunicação, vamos trabalhar! O Face Oficial da Prefeitura de Brazopolis está sem informações e atualizações desde 31 de dezembro de 2016. Ou seja, a Secr. de Comunicação do PT trabalhava e informava, enquanto a desta atual gestão não está fazendo nem um, nem o outro ou pior, nenhum dos dois. Quem disse que pior que o PT não ficava, pois é, estou começando a achar que pode ficar pior sim.

Anônimo disse...

Socorro!

Anônimo disse...

E agora: "Quem poderá nos salvar?"

Anônimo disse...


Dá para desvotar?

Anônimo disse...

Se o Arlindo, advogado, irmão do vereador vaguinho não pode ter cargo por que o Elder irmão do Aldão, pode? É justo dona Rose do Posto? É justo dona Madalena? Aliás, é justo você Madalena vir morder nosso dinheirinho suado? Você que não gostou do povo daqui?

Anônimo disse...

Engraçado vejo nomes ocupando esses cargos, alguns sendo de fora de nossa cidade, cadê a oportunidade para o povo de Brazópolis? Secretaria dá Agricultura e Meio Ambiente e desconhecida e de confiança de nosso prefeito, como podemos confiar nesse novo governo? Oportunidades para os de fora e os de Brazópolis chupando o dedo! Votos jogado no lixo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amargar 4 anos,vai ser osso.

Anônimo disse...

Que vergonha, Zélia mala de novo? Robinson de novo? Nepotismo? Confiei meu voto
Para ter mudanças, retrocesso não ,por favor.

Anônimo disse...

Simplesmente uma vergonha essas escolhas!O que falta mais pra atirarem na nossa cara, como se não bastasse a praga do padre! Estou indignado, que desrespeito a população brazopolense que acreditou numa Brazópolis Diferente! Assim não dá empregando parentes, pessoas aposentadas, meu Deus tá difícil de engolir...

Anônimo disse...

alguém para ocupars secretárias tem ter qualificação profissional não é o caso da Alessandra não tem formação na area da saúde e a Estefany não é graduada em pedagogia vc deixou a desejar sr Carlos

Anônimo disse...

quem vai ser secretária ou (o) da cultura

Anônimo disse...

pelo amor de deus robsom nao. fica gritando muinto microfone oooo povo de brasopolis opovao bao viva santa luzia viva cavleirtos de brasopolis viva as igrajas hhhaaaa nao dinovo nao tenha dó? viava hosspital sao caetano kkkkkkkk

Anônimo disse...

10 dias de Governo e só sabemos que a Comunicação não comunica e por isso não sabemos.

Anônimo disse...

Vários situações de nepotismo foram identificadas por Promotores de Justiça em diversos municípios agora no início do ano. Imediatamente agiram diretamente através do Ministério Público para barrar esta vergonhosa farra! E por aqui? Não se faz nada?
Servidores em situação de nepotismo serão exonerados
A determinação veio a partir de Recomendação, emitida pela Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista
Na última segunda-feira (2), a Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista emitiu uma Recomendação que determina a exoneração de funcionários que ocupem cargos públicos em comissão, de confiança ou funções gratificadas, que estejam em situação que configure nepotismo. Assinados pelo promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo, os documentos foram endereçados ao prefeito João Dominici.

A Recomendação n° 02/2017 trata do nepotismo na administração pública, tomando como base a Súmula Vinculante n° 13, do Supremo Tribunal Federal (STF), que aponta como situação de nepotismo a nomeação de cônjuges, companheiros ou pessoas que detenham relação de parentesco consanguíneo (em linha reta ou colateral, ou por afinidade, até o terceiro grau), com a autoridade que esteja em mandato eletivo ou servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento. O Município também deverá se abster de realizar nomeações que contrariem a Súmula Vinculante n° 13.

O Ministério Público também recomenda a não nomeação de ocupantes de cargos políticos em que não haja a comprovação da qualificação técnica para o desempenho eficiente do cargo. A Prefeitura de São João Batista tem um prazo de 20 dias para encaminhar à Promotoria cópias dos atos de exoneração das pessoas que se enquadrem em casos de nepotismo. A partir da publicação da Recomendação, a Prefeitura deverá passar a exigir dos nomeados para cargos em comissão, de confiança ou designados para função gratificada declarem, antes da posse e por escrito, não ter relação de parentesco prevista na súmula do STF.

Anônimo disse...

Realmente Robinson e Jose Marcio só poderia ser coisa de Portugues mesmo

Anônimo disse...

Pera ai Vice Prefeito e Secretário de Obras???? Dois cargos dois salários, é brincadeira, só em brazópolis mesmo.

Anônimo disse...

Controle Interno e Atenção Primária, aguem pode explicar o que é isto.????
Será que sou burro?? Não estou entendendo!!!

Anônimo disse...

Começamos bem! Nepotismo? É legal mas imoral...

Anônimo disse...

Também me encontro sem palavras....decepcionada é pouco....o prefeito, sua esposa e a irmã do prefeito, falaram na minha cara que "NINGUÉM"............aposentado...parente...pessoas que não são da cidade....ou que nem moravam na cidade..... pessoas sem capacidade.....e "AMIGOS DE CAMPANHA" iriam trabalhar na prefeitura...........mas não é o que vejo!!!!!!INFELIZMENTE....não vejo nada de diferente da gestão anterior........lógico que existem pessoas boas trabalhando lá.......mas a maioria que entrou....NEGATIVO....onde está a sua palavra prefeito????? Na educação não mudou!!!!!Saúde muito menos!!!!!Transporte mesmice!!!!ONDE ESTÃO AS MUDANÇAS????Para não falar de cogitarem emprego...este, nem tocam no assunto!!!E a APAE????Continua sem prestação de serviços???? E a creche perto da igreja Aparecida????Sem solução???SABE POR QUE????PESSOAS INCOMPETENTES EM CARGOS QUE SÓ ESTÃO LÁ PARA FAZEREM NÚMEROS....SE ACHAM...SÃO SEM EDUCAÇÃO....SEM HUMILDADE...SEM CARÁTER...LAMENTÁVEL!!!VOLTE ATRÁS QUE FICARÁ MAIS BONITO!!!ELEITORA DECEPCIONADA!!!!

Eleitora disse...

Vice Prefeito com cargo de Secretário de Obras.....é viável se for redução de salários!
Dando uma função nada fácil ao vice e economizando um salário...mais se for para receber sobre as duas funções aí é demais!

Anônimo disse...

nÃO ME IMPORTO COM QUEM ESTÁ OCUPANDO O CARGO. Fico preocupado com pessoas que não possuem o perfil para ocupar o cargo. Não me importo que seja ou não aposentado. Me importo que tenha competência para ocupar o cargo. Os indicados serão bons se conhecer alguma coisa sobre o cargo. Se não for desta forma estamos perdidos.

Anônimo disse...

É Carlos, o povo tem razão. Somente acertou na indicação do Robsom e do Carlos da farmácia. Acertou porque estes dois possuem conecimento na área de atuaação. O resto nem vale a pena comentar, pois não possuem nenhuma experi~encia na área. Veja bem: a indicação tem que ser técnica e não política.

Anônimo disse...

DECEPÇÃO!!! E olha que ouvi o programa eleitoral na rádio, onde nosso prefeito dizia que seus apoiadores não tinham nenhum interesse pessoal e político...e olha o que vemos?? Robinson e José Márcio... Cheguei a conclusão que perdi meu voto :-(

Anônimo disse...

Não acredito que tiraram a Angela da tesouraria a unica que deu certo

Anônimo disse...

E a Agricultura? Vai querer enganar os brasolpolenses colocando as pastas do Meio Ambiente e Agricultura juntas? Seria para o esconder algo com a desculpa de economia? Essa desculpa não cola, pois criaram dois novíssimos cargos que não existiam. Então com o apoio de Deputados com processos de dematamento e tráfico de drogas, agora vem o apoio do velho político herdeiro da politicagem do papai (Bilac Pinto). Sinto que fomos enganados de novo, NÃO VAI MUDAR NADA.
O Presidente da Câmara está na politicagem há anos e não fez nada nesse período pela cidade.
O Prefeito da Cidade é empresário há anos e nunca fez nada pela cidade, nem uma doação.
O Deputado Estadual apoiado tem processos de dematamento.
O Deputado Federal é golpista e da turma que está vendendo o país a preço de banana.
O Secretário Nacional de Futebol e o play-boy do helicóptero com cocaína.

Anônimo disse...

Tempos "Josianos", controle interno, atenção primária e descaso com o meio ambiente ao fundir duas secretarias com conteúdos conflitantes. Um perigo este governo, nossas cobranças devem ser diárias, justas e implacáveis em todas as áreas, se nos calarmos na esperança de que as coisas vão melhor daqui um ano, SERÁ TARDE DEMAIS. A mudança é agora! Como disse na campanha o prefeito e não mês que vem ou outro dia.

Anônimo disse...

Por enquanto está assim: foto e promessa, mais foto mais promessa e outra foto e outra promessa. Nenhuma verba ou acordo ou proposta ou projeto foi firmado neste encontros, apenas promessas. Políticos sérios saem destas visitas com pelo menos um acordo ASSINADO, afinal eles estão lá ou aqui com o nosso dinheiro. Ninguém elegeu político para ficar passeando, batendo foto e não voltar com nenhum benefício concreto para a cidade, só promessas e fotos. Cadê um documento que prove que nestas visitas está sendo feito algo de bom para o município.

Anônimo disse...

pelo amor de deus carlos que vergonha com esse secretariado..... que saudade do pt de verdade ....robson,ze marcio,e monica aquela do p,atendimento// so arrogancia e cara feia,esta foi a pior de todas oooo mulher bucho.....
pelo amor de qualquer qualquer coisa


de

Lilita Noronha disse...

Parabéns SR. Prefeito
Já estamos notando algo de diferente em nossa cidade, positivamente. Obrigada, Lilita Noronha

Anônimo disse...

Sr Carlos do Posto não vai correr na sua página no Facebook e dar explicações. Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é? Vai se defender kkkkk . E aqui não é PT não é quem votou e se arrependeu. 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Pessoal vamos denunciar no ministério público. O mal se corta pela raiz.

Anônimo disse...

Povo de Brazopolis denunciem no MINISTÉRIO PÚBLICO . TELEFONE 127 é gratuito e não precisa se identificar. Sr. Claret sabe porque as pessoas não se identificam? Porque com certeza haverá perseguição e de uma forma ou de outra você sabe que tem perseguição, então respeita a opinião alheialheira, pois seu voto não foi secreto? Então temos direito de reclamar e opinar sim anônimo ou não.

Anônimo disse...

eu nao votei neles porque ja sabiaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Prefeito Carlos já que sua popularidade está despencando aproveita e tasca medidas impopulares. Faça como o nosso Presidente aproveita que está na crise e f... tudo de vez, o povo que se lasque o que vale é o dinheiro para o empresário e este com dinheiro dá emprego e explora o povo. É simples, mas doloroso com o lado mais fraco, mas eles estão acostumados e gostam de ser conduzidos como vaquinhas para o abate.

Anônimo disse...

Parabéns ao novo prefeito. Que limpesa.... É assim que começa. Dando uma lavada nas ruas, praça e rodoviaria..... 🙄

Anônimo disse...

Ze marcio andando com o carro oficial?

Anônimo disse...

6066 votos perdidos. Brazópolis afundando casa dia mais. Tem gente achando que arrumar estradas, limpar ruas é avanço? Não faz mais que obrigação.

Anônimo disse...

Mas me digam onde o Sr Carlos Roberto tem experiência em assistência social? O Robinson tem sim de ficar nos microfones gritando no ouvido do público. A Mônica concordo plenamente com um comentário acima um bucho. Coitados dos humildes que passam pelo posto de saúde. Mas quem viu o Sr prefeito sorrindo para alguém antes de entrar para política? Voto jogado fora.

Anônimo disse...

Em um comentário o Luiz Fernando Morais disse que os aposentados referidos nas secretarias estão trabalhando voluntariamente. Alguém acredita em papai Noel? Kkkk

Anônimo disse...

Fernando Lopes Morais então os aposentados referidos acima são voluntários? Que Maravilha!

Anônimo disse...

O chefe do esporte é irmão do vereador Aldo, pode? Ele entre muitos vieram de fora para o cabide de emprego PREFEITURA

Anônimo disse...

Carlos do Posto limpar ruas, pracinhas e estradas é fácil. Quero ver o que realmente é importante para que o povo tenha dignidade saúde e educação. Valorize estes profissionais de suma importância e mal remunerados. Pior é aguentar a arrogância da Mônica.

Anônimo disse...

Mônica no posto de saúde e Carlos Roberto na assistência social, isso deve ter sido proporcional. Grosseiros e estúpidos. Perdi meu voto. É povo de Brazopolis parece que o tiro saiu pela culatra. DECEPCIONADO.

Anônimo disse...

FORA ROBINSON!

Anônimo disse...

FORA ZÉ MÁRCIO!

Anônimo disse...

VAMOS TRABALHAR. CAROS SECRETÁRIOS E CHEFES DE DEPARTAMENTOS QUANDO OCORREÃO AS REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE CULTURA, TURISMO E PATRIMÔNIO? QUEROS PARTICIPAR, OPINAR E FISCALIZAR.
AGUARDAMOS COM URGÊNCIA AS DATAS PARA NOS ORGANIZAMOS COM ANTECEDÊNCIA,
OBRIGADO.
ASS: CIDADÃOS BRAZOPOLENSES

Anônimo disse...

Quantas árvores a nova gestão vai cortar? Lembremos que a penúltima gestão cortou 14 grandes árvores de centro urbano (Josias e cia). Por favor Carlos do Posto, plante mais árvores na cidade e não permita o corte de nenhuma e cuidado com os lados manipulados como fez a penúltima gestão (processos no Forum contra os cortes irregulares do Pau- Brasil, 2 Ipês, 3 Araucárias, 3 Palmeiras, Fícus e 4 Chorões, nem todos os cortes terminaram em processo, mas que todos foram um CRIME contra o patrimônio todos nós sabemos e lamentamos).

Anônimo disse...

Estamos no meio do mês e meio que eu já não estou gostando. Os outros 50% é esperança, no sentido de esperar.

Anônimo disse...

Espero que continue atualizando o site da Prefeitura Sr. Robinson e colocando os Cargos e salários que sempre constam e correndo pela lista vejo aqui que ainda não contrataram alguns dos Cargos dentro da Prefeitura ocupados anteriormente por Flávia Lúcia Mores, Angela Maria Mendes, Dulce da Cruz Ferreira Machado, Jocélia Joaquina Braga Rodrigues, Angelica monte Sião Rosa, Daniela Mara da Silva entre outros que eu não sei e Tantos curriculos enviados e vagas sobrando.Sei que ainda está no começo e existe muitos capacitados precisando de serviço.

Anônimo disse...

Coordenadora Municipal de Atenção Primária????????

Anônimo disse...

Secretaria Municipal de Governo é a mesma coisa que chefe de Gabinete.
Será que vão dá o tombo na Juliana?

Anônimo disse...

Carlos do Posto, VAI REAGIR OU VAI FINGIR DE SURDO? EXPLIQUE-SE.

Anônimo disse...

Porque o Antonio Carlos Visoto não pode assumir nenhuma pasta e o Elder Chaves pode?

Anônimo disse...

VOCÊS ACHAM QUE PORTUGUÊS É BURRO, INTELIGENTE OU SIMPLESMENTE OPORTUNISTA?

Anônimo disse...

A Secretaria da Cultura ainda não está funcionando? Estou em dúvida porque tem vereador querendo assumir o papel...

Anônimo disse...

Bem lembrado anônimo do dia 11 as 10:24, precisamos de atitudes sérias, verdadeiramente transparentes e não simples sessões de fotos. Quando que a ficha vai cair pra essa gente enxergar que política não é pra isso, realizem primeiro algo concreto pra depois pendurarem a melancia.

Anônimo disse...

Quero ver emprego, saúde e educação principalmente valorizando esses profissionais com dignidade.

Anônimo disse...

Senhores vereadores ,não vão se pronunciar quanto ao nepotismo que está acontecendo nesta nova gestão? Honre os votos que tiveram dos cidadãos brazopolenses.

Anônimo disse...

Carlos se você quer dar alguma coisa pra sua irmã, dê do seu posto e não do nosso ´povo. Isso não é justo.

Anônimo disse...

Não temos um mês de governo e algumas pessoas já estão reclamando. Vamos dar oportunidade ao novo prefeito e deixar as críticas maldosas de lado. Precisamos de pessoas , não que nos sejam simpáticas, mas que sejam trabalhadoras , honestas e de confiança do prefeito.

Anônimo disse...

Por que não colocou mais comentários? Tenho certeza que tem muito mais.

Anônimo disse...

Esse falatório todo é dos Pts recalcados e raivosos ainda pela perda estrondosa. Acalmem vocês verão a mudança. O ano está só começando. Sosseguem.

Anônimo disse...

Esse falatório é a turma do PT com raiva ainda.sossegar... o ano está só começando. Pra que cobrar?

Anônimo disse...

Calma PT. Muita água vai rolar.

Anônimo disse...

Esses comentários são da oposição. Parabéns Carlos. Começou bem. A cidade está mudando.

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo nada. confiei cegamente no Carlos e agora ,nao sei nem o que dizr.... Pasmem ,,,,, CONTRATARAM O ELTON..... TINHO DO CAN CAN aquele famoso candidato do pt, cujo comicio, em seu palanque disse um monte de asneira sobre o Carlos e que não tinha em Brasopolis candidato competente para derrubar o J.Mauro, Pois bem , o J.Mauro perdeu feio eo Carlos o contratou , para trabalhar na area de esporte, juntamente co o irmão do Aldo,,,,,, aquele que veio de São Paulo, direto a prefeitura de Brasopolis..... que largo ein......que bosta

Anônimo disse...

Queremos o Carlos Adílson de volta ao postinho!

Anônimo disse...

Plasmem mas isso é coisa de quem? Robinson. O Carlos escolheu apenas cargos de segundo e terceiro escalão. Votei no Carlos e decepções vieram. Espero que o prefeito Carlos tome as rédias e logo. Secretário de assistência nunca trabalhou com o Social. Outros cargos estavam fora e voltaram para assumir a boquinha. Carlos te elegi para salvar nossa cidade.

Anônimo disse...

Vc que votou no Carlos teria dado a ele está responsabilidade sabendo que ele colocaria estas pessoas na Prefeitura????
Agora é tarde para reclamar, mas que nas próximas eleições nós cobremos dos cadidatod antes das eleições quem serão seus secretários e chefes. Esse "negócio" de só dizer quem é quem só depois das eleições faz todo o eleitor se sentir enganado, iludido e impotente. TEMOS QUE MELHORAR ESTA POLITICAGEM!

Anônimo disse...

PERCEB0 QUE TODOS OS COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS A NOVA ADMINISTRAÇÃO,SÃO DE PESSOAS QUE FICARAM DE FORA,PERDERAM AS ELEIÇOES E ESTÃO COM DORES DE COTOVELO. DE UMA COISA ESTOU CERTO: COMO DIZ UM DITADO ANTIGO,ABRAM ASPAS" EMQUANTO OS CÂES LADRAM, A CARAVANA PASSA ,FECHAM ASPAS" GOSTREM OU NÃO,VOCÊS PERDERAM AS ELEIÇOES,ACORDEM!!! NÃO VENHAM COM ESTE PAPO FURADO QUE SE ARREPENDERAM DE VOTAR NO CARLOS DO POSTO,CONVERSA MOLE PARA BOI DORMIR,VOCÊS NÃO VOTARAM NELE MERDA NENHUMA,ISTO É A PURA VERDADE! O REMÉDIO PRA VOCÊS É SENTAREM NA CALÇADA E CHORAREM AS SUAS DERROTAS!!!FALEI E DISSE E PRONTO!!!

Anônimo disse...

QUEIRAM OS ADIVERSÁRIOS OU NÃO,O CARLOS ALBERTO MORAIS COM ZÉ BENEDITO VISOTO E TODA A SUA EQUIPE ADMINISTRATIVA, VÃO SER VITOROSOS SEMPRE. COM CERTEZA TEREMOS UMA BRAZÓPOLIS DIFERENTE. EU ACREDITO NELES!!!SÃO TODOS HOMENS E MULHERES DO BEM, COMPETENTES,HONESTOS E TRABALHADORES,NÃO TÊM COMO NÃO DAR CERTO!!!

Anônimo disse...

Ah não gente! Isso é sério? Chefe de Causas Desenvolvimentistas pra mim é desculpa para cabide de emprego. E ai Vereadores! Vão deixar passar? Provavelmente sim, pois esta mesma Câmara já aprovou em outras gestões um cabide chamado Secretaria de Eventos Rurais e toda o população se calou. E ainda tem essa tal de Atenção Primária? Que que é isso gente? Não sou PT e votei no Carlos, mas não sou burro nem alienado político, sei dos meus deveres e direitos de cidadão.

Anônimo disse...

VERGONHA essa nova administração. Brazópolis tem 6066 burros. E eu sou um deles.

Anônimo disse...

Senhores vereadores não vão se pronunciar quanto ao nepotismo que vem acontecendo? FISCALIZAR é papel de vocês...

Anônimo disse...

Esses comentários não são só de oposição não dono do comentário dia 13 às 13:00 são também de pessoas decepcionadas com a nova gestão.

Anônimo disse...

Povo de Brazopolis caiu no conto do vigário. Simplesmente votaram nas pessoas erradas. Como disse um comentário acima tem muita água para rolar ainda. Discurso feito por outro que não era o candidato. Lia-Se e não falava espontaneamente, O que vocês querem? Engulam o Ze Márcio ,Robinson e outros. Cada um tem o que merece.

Anônimo disse...

É muito engraçado, fico pensando cá com meus botões, o que será que esta gente tem contra os senhores José Márcio Reis e o senhor Robson queirós, pelo que os conheço, são pessoas do bem, honestas, competentes em sua profissões, pois são bem aposentados, bem sucedidos na vida, foram convidados pelo senhor Carlos Alberto Morais e pelo senhor José Benedito Visoto,para integrarem a equipe de governo deles, porque são considerados pessoas qualificadas para os cargos que estão designados, não estão lá de penetras, de bicão como dizem os maus intencionados, eu não estou entendendo porque esta birra toda contra eles? Sabe o que está me parecendo? simplesmente inveja ,intolerância da parte dos intrigantes. E tem mais gente... eles vestiram de fato a camisa do Carlos, não ficaram em cima do muro como muitos que conhecemos que hoje estão falando por aí que votaram no Carlos, e engana que eu gosto!!! parem com isto minha gente amiga, sejamos todos unidos, sem mágoas, porque se não vão todos morrerem enfartados logo, logo, e isto nós não queremos e nem desejamos para ninguém da nossa terrinha. Pensem bem, as eleições já passaram e a hora é de arregaçarmos as nossas mangas e trabalharmos todos por Brasópolis,não acham?

Anônimo disse...

Meus queridos, vocês estão batendo em ferro frio, o senhor Robson não é nada disso que estão falando dele, eu o conheço muito bem, pelo que já fez, pelo que continua fazendo e pelo que muito ainda vai fazer por Brasópolis, pelo que eu sei, ele participa de tudo aqui em nossa terra, não tem tempo ruim para ele não, não é omisso, sujeito humano, inteligente, sabe de tudo da história de nossa terra, é um cara solícito, prestativo,criativo,amigo de todo mundo, só não é amigo de quem não gosta dele por inveja-lo. Então não justifica esta oposição ferrenha contra ele,vamos fazer uma coisa: converse com ele antes de critica-lo, procure saber da vida dele, se o nosso amigo é desestruturado, se é corrupto,safado, caloteiro,desonesto,se tem algum cheque sem fundo dele rodando por aí,caso contrário eu proponho que você que o critica, torne amigo dele e o ajude a tornar a nossa terra cada vez melhor para todos nós ok? E olha que eu não tenho credenciais do Robson para defende-lo não, simplesmente o admiro pela suas atitudes com relação a tudo que falam dele, pelo que sei por conversar com ele todos os dias, é um cara tranquilo e não esta nem aí com essa falação dos seus adversários políticos contra sua atuação na vida da comunidade. Está sempre elegre,feliz da vida e sorrindo dos seus desafetos. Como diz um amigo nosso, MENINO BÃO!!!SE CONSELHO FOSSE COISA BOA ERA VENDIDO E NÃO DADO DE GRAÇA,MAS EU VOU DAR-LHES UM CONSELHO: parem de criticar o senhor Robson,por que é perda de tempo,ele não está nem aí com as suas críticas,viu? E eu vou continuar amigo dele por que eu muito bem o conheço e sei que é gente fina e do bem,falei e fui!

Anônimo disse...

PORQUE ACHAM QUE OS COMENTARIOS SAO PETISTAS? ENTAO QUER DIZER QUE O POVO.. POVO MESMO NAO PODE TER OPINIAO? A GENTE PT PERDEU SIM PEDIRAM ESSE RESULTADO...MAS TAMBEM NAO QUEREMOS QUE AS COISAS CONTINUEM COMO ANTES..

Anônimo disse...

GENTE VAMOS NOS MANIFESTAR AI QUEREMOS CARLOS ADILSON NO POSTO ELE SIM SEMPRE FOI UMA PESSOA MUITO HUMANA NO POSTINHO COM O POVO,VAMOS GRITAR PELO POVO SENHOR PREFEITO FAÇA ISSO PELO POVO TRAGA CARLOS ADILSON DE VOLTA PARA O CARGO DE COORDENADOR DO POSTINHO , O SENHOR SO TERA A GANHAR.

Anônimo disse...

É senhor Carlos pelo visto terá que dar um jeito de mandar embora o José Marcio e Robson senão o povo não sossega.

Anônimo disse...

"Esta terra ainda vai tornar-se um imenso Portugal..."
Hahahaha
Bem feito pra quem votou nele!

Unknown disse...

Ao anônimo do dia 11 janeiro as 17:05: Perseguição, vc vive em que mundo?. Temos direito de pronunciar com educação e não ofender as pessoas. Quanto ao meu voto posso declarar não tem nada secreto. Se vc se sente perseguido ai é problema seu. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuuuuu mas tem petista com dor de cotovelo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que rasteira em Paulo Romildo!!!!!

Anônimo disse...

Não dava prá colocar o Paulo Romildo no lugar do Zé Márcio? Que decepç/ao Sr. carlos.

Anônimo disse...

Pessoal: Vamos fazer um protesto público? Quem for a favor manifesta-se aqui. Passeata, greve, etc...

Anônimo disse...

Por falar no Paulo Romildo, cade o nome dele? POrque foi excluido? Serviu só na campanha ? Usaram e abusaram dele e do nome dele e aí? Esparrramaram que ele queria mandar e desmandar no Carlos! Será verdade? E outros nomes que são competentes e não apareceram na lista? O povo esperava bem mais, nomes de pessoas que tivesse trabalhado nas areas, como foi Alessandra e Estefania, e o demais? Cultura não sabe como é nossa cultura, dará conta do Carnaval? Não já tem vereador tomando a causa. assistencia social não tem conhecimento das necessidades do povo e das instituições, dará conta? Não já tem uma pessoa o auxiliando, vou parar por aqui. Realmente Brasopolis diferente, muito diferente do peixe vendido em campanha e eu comprei.

Anônimo disse...

Robinson bonzinho é piada né? (Acho que ele é o anônimo que escreveu o texto falando dele mesmo). Todos na cidade sab que ele é um dos maiores fofoqueiros e politiqueiros da nossa cidade. E isso é desvio de caráter e o desqualifica como cidadão de bem. Foi uma PÉSSIMA escolha para um cargo público, tanto ele como o Zé Marcio (mas este não teve ninguém para escrever uma redação para falar bem dele).
OU TIRA ELE DO POSTO OU É VC QUE VOLTA PRO POSTO.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar no que estou testemunhando!
Empregar parentes na prefeitura fazendo desta cabide de emprego é demais!
A cidade é pequena e a sabedoria popular sabe muito bem quem é quem por aqui. A informalidade nas transgressões nunca passaram em branco diante dos olhos da população. Ser honesto, correto e justo não significa dar, doar ajuda financeira ou material, pois estas caminham lado a lado com a conveniência De se isentar do fisco! Portanto, o que precisamos é de gente que não olhe para o próprio umbigo, para o benefício próprio ou de grupos que se unem para promover o "bem estar" em função da manutenção do falido sistema de empoderamento político-sócio-financeiro!
É triste sim vermos uma esperança indo por água abaixo! Mas enfim, quando não há verdade nas coisas, não hão há solidez e jogo aberto nos atos!
Brazópolis fará valer a máxima: pessoas erradas nos lugares certos?
Ops, até os lugares estão errados, pois, criar cargos em órgãos com denominações esdrúxulas é como exigir fomação em Ciências Ocultas e Letras apagadas!!!
Quem Deus tenha piedade de todos nós mesmo!!!

Anônimo disse...

Eta povinho.... 12 anos de cagada voçes querem que o Carlos concerta em 12 dias.... assim não tem jeito.

Anônimo disse...

Consertar cagando em cima em menos de 12 dias é demais para o meu coraçãozinho golpeado.

Anônimo disse...

Paulo Romildo só serviu para fazer os discursos hahaha. O Robinson na época da campanha foi afastado do grupo pois sabiam como o povo o detesta ,mas ficou destilando o veneno pelos 4 cantos da cidade e o José Márcio Reis era o fofoqueiro das redes sociais. Um horror Carlos do Posto. Concordo com o manifesto, principalmente por trazerem gente de fora para as secretarias. ABSURDO. HÉLDER é um deles irmão do Sr vereador Aldo. Vergonha vergonha vergonha.

Anônimo disse...

Claret se doendo pelo Carlos do Posto? E tem perseguição sim .

Anônimo disse...

Robinson menino bom? O que ele fez por Brazopolis citem Por favor ! Quem passava por esse pessoal de Brazopolis no INSS só se ferrava.

Anônimo disse...

Porque o povo está reclamando do Sr Carlos. Votaram porque quiseram e claro que q Robinson e José Márcio Reis teriam cargos. São partidários. Só não entendi porque deixaram o Paulo Romildo de fora. Brazópolis uma nova Portugal kkkkk

Anônimo disse...

E pelo jeito serão 16 anos!

Luiz Fernando Silva disse...

Desejo sucessos ao novo prefeito! Brazópolis necessita urgente de novos paradigmas de desenvolvimento! Necessita colocar auto-estima no brazopolense! O prefeito deveria visitar as cidades circunvizinhas para se alicerçar melhor no cuidado com a cidade e possível nicho de desenvolvimento! O que não é razoavelmente concebido é ter uma pessoa como Robinson na parte vital de uma administração: comunicação. Vejam a pérola dele no Jornal oficial do município: "Três fundamentos norteiam a atual administração: Por uma Brazópolis diferente
Brazópolis levada a sério!
A seriedade fazendo a diferença! RQC"
Além de slogans de gosto duvidoso, isso nunca foi, é ou será fundamentos de uma administração municipal! Como se vê, ele não entende nada de fundamentos! O tempo passa e o cidadão consegue ser pior do que antes! Uma pena!!!

Anônimo disse...

Hahaha... quem disse que que candidato a prefeito é honesto antes, durante e depois das eleições?
Mas o povo queria mudança não é mesmo?!?!?!!?
A mudança chegou... e para pior!!!!
Prefeito, alguns secretários e a maioria dos coordenadores um poço de imperatividade!!! Estão no poder há alguns dias e se acham os tops!!
Infelizmente né?!?!
Limpar calçada até debaixo da chuva... tudo vale!!! o povo quer mudança! quer a cidade limpa!!! é isso que é prioridade nesse governo parecidíssimo com a "política do pão e circo"!!
Mas cadê a mudança na saúde?
As consultas com Dr Carlos diminuíram e não tem mais médicos!
É irmã do excelentíssimo prefeito humilhando funcionário e tudo mais vale!!!
...
MAS O POVO QUER MUDANÇA! O POVO QUER CIDADE LIMPA, O POVO QUER A RODOVIÁRIA REFORMADA... O POVO QUER... QUER.. QUER... e acaba aceitando algumas migalhas de pão, gentilmente cedidas pelo prefeito e sua trupe para que os problemas sejam tapados com a peneira!
Antes de receber a posse, todo comentário era respondido pelo prefeito eleito em questão de horas... e agora?! nem se quer pronunciou sobre nada...
Então população, funcionários... está na hora de agir!!
Corram atrás dos seus direitos, vão à rua... façam panelaço...
Exijam respeito, não permitam mais 4 anos de mentiras e falcatruas... acordem o gigante adormecido!!!
Pois tem muita gente grande recebendo um bom dinheiro para ocupar cargo de cabide, enquanto os funcionários efetivos tiveram somente 2% de aumento!!!!

PS: POR FAVOR DONA FÁTIMA NORONHA... MEU COMENTÁRIO NÃO FOGE ÀS REGRAS, PORTANTO DEVE SER POSTADO COMO OS OUTROS!!! PORQUE AINDA NÃO POSTOU MEU COMENTÁRIO ANTIGO?

Anônimo disse...

Três fundamentos norteiam a atual administração

Por uma Brazópolis diferente

Brazópolis levada a sério!

A seriedade fazendo a diferença!

RQC

Anônimo disse...

Para ajudar o RQC a resumir tantos fundamentos e um.

"BRAZÓPOLIS LEVADA A SÉRIO FAZ A DIFERENÇA." (Difícil, né?)

Anônimo disse...

É sempre a mesma M... de sempre! Nada de diferente e muito menos de atitudes que poderiam tirar o município do atraso. Chega de slogans, frases sem fundamento algum, ou melhor, balelas pra tentar enganar o povo mais uma vez. Nesse município é preciso um trabalho de exorcismo, excluir certos indivíduos que querem a todo custo ocuparem um lugar de destaque pra massagear o próprio ego. Assim fica impossível solucionar problemas que parecem simples de serem resolvidos, porém, acabam se tornando invisíveis para as pessoas que apenas ocupam cadeiras para auto promoção e não para estarem a serviço do povo! Atentem-se povo brazopolense e não se deixem enganar mais uma vez, pois já serão mais 16 anos de atraso para esse município.

Anônimo disse...

No mínimo esta cidadã anônima que escreveu essas baboseiras das 14:07 do dia 23/01 ,não conseguiu uma boquinha na atual administração. Parece que é isto que ela queria né?

Anônimo disse...

Faça me rir sr RQC só de você , o sr Jose Marcio Reis e a irmã do próprio prefeito com cargos na prefeitura, com certeza será uma Brazópolis diferente, levada a sério e fazendo a diferença . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU?
Não acredito no que estou testemunhando! Não foi para nomearem essas pessoas que participei de uma eleição democrática, livre e lícita. Por que colocaram estas pessoas lá quando que durante a campanha eleitoral prometeram e até juraram que jamais estas pessoas participariam de um governo eleito! É de se estranhar como que conseguiram entrar no governo! Não concordo com a repetição dos erros, das escolhas manipuladas e quiçá obrigadas e chantageadas. Quem é digno, direito, correto, honesto não mente, não diz uma coisa e faz outra.
Em um comentário acima acusa-se uma pessoa que fez uma crítica de fazê-la por não ter conseguido uma boquinha na administração. Meu Deus, onde é que nós estamos? É direito, é dever sim expressar-se diante dos fatos, das nomeações e quaisquer outras coisas de interesse público. Estranho e anormal seria se todos se calassem diante dos fatos e dissessem amém!
É um absurdo, uma vergonha tentar cecear as pessoas em seus direitos através da chacota, do desdém e até mesmo da intimidação das pessoas tentando expô-las como pretensas aproveitadoras das instituições públicas!
Fica o ditado: quem desdenha quer comprar?

Anônimo disse...

Carlos, Carlos, melhora esse trem logo!
Conserta os erros rápido, olha o Carnaval!
Pensa bem no que vai fazer com ele!

Anônimo disse...

Senhor Robinson pediu as contas? Até que demorou kkkkk

Anônimo disse...

eu votei no carlos, ainda tenho confiança nele, mas me decepcionei com muitos nomes ai sendo que deixou paulo romildo machado de fora.

Anônimo disse...

Parou as postagens Fátima? Pq?

Anônimo disse...

quando que o carlos adilson volta pro postinho de saude...ele esta fazendo muita falta pessoas boas e que atende o povo com respeito e humildade nao vai ter valor?,,,que decepçao.

Anônimo disse...

Lógico que não teria Carnaval por este prefeito anti-social. Vocês queriam o que? Cumpra sua meta agora se Carlos do Posto. Estamos esperando ansiosos, pois sem o Carnaval vc conseguirá fazer tudo rapidinho.

Anônimo disse...

gente vcs ainda nao perceberam que um otimo funcionario saiu do postinho? que tanto ajudava as pessoas, ninguem ta se importando com isso....poxa vida precisamos que alguem tome providencia....e ai senhora secretaria de saude o carlos adilson saiu porque? sendo que a senhora sabe que ele sempre prestou um otimo serviço, gente se liga ajudem ai estamos falando de saude..

Anônimo disse...

gente vcs ainda nao perceberam que um otimo funcionario saiu do postinho? que tanto ajudava as pessoas, ninguem ta se importando com isso....poxa vida precisamos que alguem tome providencia....e ai senhora secretaria de saude o carlos adilson saiu porque? sendo que a senhora sabe que ele sempre prestou um otimo serviço, gente se liga ajudem ai estamos falando de saude..

Anônimo disse...

Fátima vc só cria confusão no blog e no facebook......

Anônimo disse...

Olha o nepotismo vereadores

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.