6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de janeiro de 2017

Homenagem Martin Francisco- Por Alan Augusto

Ola!! meu nome é Alan. Sou estudante,morador,ator em formação e BRAZOPOLENSE Nato!!! resolvi homenagear um Brazopolense assim como eu,que tambem se tornou uma verdadeira inspiração para mim.. o nome dele é Martin Francisco,filho dessa terra e um dos grandes atores da decada de 1970. 

Nascido em nossa querida Brasopolis,ainda criança mudou-se para o Rio de Janeiro e logo seguiu carreira artistica. Foi um dos primeiros atores da extinta TV Tupi,passando depois pela TV Excelsior,TV Rio e TV Globo. Sua passagem pela TV Globo marcou seu reconhecimento na teledramaturgia brasileira,com seu famoso personagem "Padilha" na comedia Planeta dos Homens,atuando com grandes nomes como Jô Soares,Rosa Maria Murtinho,Ricardo Petaglia,Stenio Garcia,entre outros..
Outro papel de destaque foi o do Padre Julião na novela A Patota,dirigida por Reinaldo Boury e atuando com Marco Nanini,Zezé Motta,Beth Caruso,Urbano Loés,Entre outros...
Alem da tv,Martin Francisco tambem teve sua passagem pelo Cinema iniciou em 1955 com um pequeno papel no classico "Rio 40 graus" e logo se aventurou nas comedias leves como "Maluco por mulher", "Eu sou o tal", "A ilha dos paqueras" e "O supercareta", tambem participando de produções como "Com as calças na mão", "Secas e molhadas", "Sete mulheres para um homem só", "O erotico virgem", "As taradas atacam" e "Bonitas e gostosas".
Ja no teatro participou da peça "Trair e Coçar, É só começar".
E é isso. Resolvi homenagea-lo pois alem de ser de Brazopolis(como eu ja disse), seguiu uma carrreira é o meu sonho. As vezes pensava por sendo de uma pequena cidade do Interior,não ia chegar a nenhum lugar,eu estava enganado...Pois esse Grande Ator,Brasopolense,Chegou la, e por isso aqui vai minha pequena e humilde homenagem a ele..pode ser que tenha esquecido de alguma informação..mas o que esta escrito ai,é de todo o coração..Aonde quer que esteja Martin,saiba que tem um conterrâneo seu,querendo seguir a carreira que voce seguiu e tendo voce como exemplo..
Alan Augusto-Ator por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.