6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de janeiro de 2017

TEMA DO SAMBA ENREDO DO CF 2017

Alô alegria, o ano já começou e com isso os preparativos para o carnaval 2017 também! Então, viemos convidar a todos para o primeiro ensaio da bateria no Bar do Dito Cavichi, dia 14/01, às 15:00. É de extrema importância que os integrantes da bateria do CF compareçam para fazermos a listagem dos nomes.

E pra irmos nos animando segue o enredo do CF para o carnaval 2017:

 "No baile do CF tudo acaba em samba!"

     A música é uma das mais importantes manifestações artísticas, combinando vários ritmos e sons. Não há ninguém que não goste desta arte. Ela provoca sentimentos variados e te leva para  outras dimensões, fazendo parte do nosso cotidiano e influenciando nosso modo de vestir, falar etc. Além disso, serve muitas vezes de trilha sonora para momentos marcantes em nossas vidas.
Não se conhece nenhuma civilização que não possua manifestações musicais próprias. Desta forma, encontramos hoje diversos estilos musicais, dentre os quais a Associação CF vem mostrar neste carnaval. Algumas são mais do que gêneros musicais, se tornaram ideologias de vida como o rock e o reggae; outras são características do nosso país como o forró, o frevo, a lambada e a música sertaneja; existem aquelas em que a música é inseparável da dança como o tango e a valsa; e ainda as que são bem controversas, ou se ama ou se odeia, como é o caso do funk; e o que dizer da riqueza da música negra que influenciou o jazz e o rap?!
Mas se tem um gênero musical essencial no carnaval é o velho e bom samba, aliás, para a Associação CF ele é sempre indispensável, pois um bom baile é aquele que termina em samba!  O DJ do CF mandou avisar: no carnaval 2017 boa música não vai faltar, venha conosco celebrar a diversidade musical com muito samba no pé.


Alô alegria, o CF vem aí!!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Horrível. Já foram bem melhores.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.