6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de janeiro de 2017

Informação Oficial da Câmara Municipal de Brazópolis

  1. Segundo informação oficial do Presidente da Câmara Municipal de Brazópolis, Vereador Wagner Silva Pereira, as reuniões ordinárias do Legislativo Brazopolense a partir de fevereiro próximo, por decisão unânime dos vereadores, serão realizadas as quartas feiras, com inicio às 19.00 horas. Quanto ao entendimento desta decisão, os senhores vereadores chegaram a uma conclusão que a população, tanto a urbana quanto a rural, será a grande beneficiada com a realização das sessões da Câmara neste dia e horário. Entendem eles que assim sendo, todos poderão marcar presença in loco para assisti-las. Com esta medida, esperam contar com um maior número de cidadãos registrando presenças na galeria Vereador Antônio Gomes de Oliveira. Com esta tomada de decisão, percebe-se que: LEGISLATIVO E EXECUTIVO caminham unidos na busca do ideal comum que é sem dúvida alguma, num futuro bem próximo, alcançarmos uma BRAZÓPOLIS DIFERENTE! Meta de campanha da Coligação vitoriosa no pleito de dois de outubro de 2016,que teve como candidatos a prefeito Carlos Alberto Morais e vice José Benedito Visoto.

21 comentários:

Anônimo disse...

É senhores vereadores vamos colocar em prática bons projetos. É dever do vereador fiscalizar o executivo. Façam jus ao votos que obtiveram. Vamos cobrar com toda certeza.

Anônimo disse...

Olha o nepotismo acontecendo na cara dura. Fiscalizem, manifestem junto à promotoria, ministério público.

Anônimo disse...

Ah não gente! Isso é sério? Chefe de Causas Desenvolvimentistas pra mim é desculpa para cabide de emprego. E ai Vereadores! Vão deixar passar? Provavelmente sim, pois esta mesma Câmara já aprovou em outras gestões um cabide chamado Secretaria de Eventos Rurais e toda o população se calou. E ainda tem essa tal de Atenção Primária? Que que é isso gente? Não sou PT e votei no Carlos, mas não sou burro nem alienado político, sei dos meus deveres e direitos de cidadão. Façam diferente, mas façam certo.

Anônimo disse...

Fiscalizar e representar os interesses do POVO, e não andar juntinho para aprovarem projetos da "panela".

Anônimo disse...

Vereador deveria ter cursos para saberem do seu papel.Tem muitos que ficam resolvendo problemas que não tem nada a ver co sua função como por exemplo;Cuidar de estradas que é função de obras.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

PARABÊNS*VEREADORES*EMPOÇADOS*SEM*DISTINÇÃO?*Ê*TAMBÉM*SENHORES*BEM*VOTADOS*
NÁ*ELEIÇÃO*JÁ*PASSADOS?*EU*DISSE*SENHOR*PREFEITO*SEU*SENHOR*VICE*PREFEITO?
QUÊ*VEM*COM*DEUS*Ê*OBTÉM*BOM*ADMINISTRAR*PRÁ*SEUS*ELEITORES*DÚ*LUGAR*TAMBÉM*
MORADORES*DÁ*CIDADE*BRAZÓPOLIS?*Á*FELICIDADE*METRÓPOLES*ESTÁ*ENTRISTECIDA*
NÚ*BAIRRO*ALTO*DÁ*NOSSA*Á*SUA*VOSSA*APARECIDA?*LÁ*TÉM*RUA*ALVAR DÊ BARROS*
QUÊ*VEM*IMPEDIDA*Á*PASSAR*ALGUÉM*Ê*TAMBÉM*CARRO*ALTO*MOTOR?*ADMINISTRAÇÃO*
DÁ*VEZ*PASSADA*NÃO*FEZ*NADA*PRÁ*POVOAÇÃO*DÊ*VALOR*PASSÁ*POR*LÁ*Ê*DECEPÇÃO*
EU*DISSE?*NOVO*PREFEITO*COM*SEU*VICE*PREFEITO*BOM*POVO*VEREADORES*DÁ*JEITO*
NAQUILO*DANDO*SUA*MELHORA*PÚ*MORADORES*POVÃO*DÊ*LÁ*Ú*CHÃO*DÁ*RUA*TÁ*ESTILO*
SÊ*FORMANDO*AGORA*TAL*CAPOEIRÃO*IGUAL*SERTÃO*Ê*ACREDITA?*QUÊ*DECEPÇÃO*PRÁ*
VISITA*VÊ*AQUILO*PERTO*DÁ*ESCOLA*Ê*DÚ*ASILO?*RELATEI*Ú*CERTO*QUÊ*Á*DIGITEI?
EU*DÊ*PÉ*PRÁ*MISSÃO*É*BÃO*MEU*CORAÇÃO*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*QUÊ*ATÉ*DÁ*SALVAÇÃO*****
SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*Ê*BOA*TARDE*QUÊ*AVOA*FELICIDADE*14*01*2.017*13*Ê*07*

Anônimo disse...

É de causar espécie o porque do PODER JUDICIÁRIO não ser incluído junto a caminhada, de acordo com o texto de uma informação oficial!

Anônimo disse...

gostei. mas a eleição já ficou pra trás senhor presidente. Sua atitude tem que ser como presidente da câmara e não como candidato em campanha.

Anônimo disse...

É Vereador na Asistencia Social,
É Vereador na Cultura e Turismo,
É vereador na Prefeitura,
É... A Diferença está aonde?
É Vereador demais na panela,
É Vereador que vai aprovar TUDO,
É Vereador "puxa saco" do esquema,
É... A Diferença está aonde?
É Vereador colocando irmão,
É Verador indicando fulana,
É Verador garantindo a boquinha,
É... A Diferença está aonde?
É Vereador aprovando cabide de emprego,
É Vereador tirando foto com gente suspeita,
É Vereador se achando todo poderoso,
É... A Diferença está aonde?

Anônimo disse...

Ato falho e anti ético do Nobre Vereador que é Presidente da Câmara. Um Presidente, por lógica, representa toda a vereança e por tabela todo o povo de Brazopolis, portanto não pode em pronunciamento oficial ficar tomando partido e fazendo publicidade para a sua coligação. O Presidente da Câmara tem que se pronunciar como um vereador neutro e imparcial, para que os trabalhos na casa ocorram de forma democrática e justa, tanto para um lado como para os outros lados. Então, creio que já começamos com um grave erro nesta "diferente" forma de se fazer politica. Até agora não temos visto nada de diferente no fazer político, só a velha politicagem dos esqueminhas das panelinhas.

Anônimo disse...

Em Brazopolis, Executivo e Legislativo andam juntinhos para governar a cidade. O Judiciário ficou de fora, nem lembraram dele, talvez por realmente parecer que não existe ou por acharem melhor não andarem de mãos dadas com a justiça.

Anônimo disse...

Se o Presidente da Câmara conduzir os trabalhos da casa "do povo" igual ele conduzia o da casa "Opção", então vai ter muita gente desesperada se estiver devendo algo na casa.

Anônimo disse...

Depois dos estarrecedores dos últimos acontecimentos, como por exemplo o nepotismo escancarado na cara do povo, com certeza a próxima sessão vai ter a presença de todos!

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO: TODOS NA CÂMARA NAS QUARTAS AS 19:00h. Quem não puder ir devará ser representado pelo seu Vereador.

Anônimo disse...

Cadê as sessões on-line, cadê as atas da sessões extraordinárias desse ano para nós da cidade acompanhar o que esta acontecendo, não estão publicando nada por que será? para esconder algo do povo.

Anônimo disse...

Infelizmente os vereadores até o momento estão perdidos sem saber o que fazer, atropelando outros setores, fazendo atividades que não correspondem as funções de um vereador. Eles precisam saber que possuem em suas mãos o poder transformador de uma comunidade, desde que arregacem as mangas e assumam as suas obrigações como vereador e não fique buscando serviços que não é da sua competência. Por favor senhores vereadores, procurem praticar uma política trabalhando como agentes de desenvolvimento, planejando, apoiando e estruturando o município para o desenvolvimento. Quanto ao restante, quanto as outras atividades, tem muita gente na prefeitura que pode ser responsável por elas. Se ficar do jeito que está indo, deixa prá lá.... Se não sabe como começar um projeto de desenvolvimento para o município, busquem as informações onde acharem melhor, mas façam alguma coisa de concreto para a comunidade.

Anônimo disse...

Créditos para quem faz: Parabéns ao Legislativo pela comunicação dos trabalhos.
Crítica para quem não faz: Sites oficiais de conunicação do Executivo estão desatualizados.
Crença para quem faz fazer: O Judiciário deve estar vendo tudo isso e apurando as denúncias.

Anônimo disse...

FOLIÃO LEVARÁ NO COOLER?
A maior festa da manifestação livre e espontânea popular brasileira é o momento máximo da democracia! Cada folião se diverte como pode e com o que tem, onde está e onde lhe é de direito se alimentar e beber! Portanto, no Carnaval os foliões não podem ser cerceados do direito de ir e vir e muito menos do direito de levar sua própria bebida e seu próprio alimento em eventos públicos. Diante do constrangedor e antidemocrático fato da proibição do uso de coolers no Carnaval ficam aqui algumas sugestões para o enredo deste ano.

1 - Das trevas do PT à Brazópolis diferente no cooler vou levar!
2 - De Cabral a Chico Braz levar no cooler é bom demais!
3 - Das lendas e mistérios, ao cooler na mão sob a ditadura da proibição!

Anônimo disse...

E aí vereadores os foliões poderão ir de cooler ou sem cooler? Ao anônimo do dia 19 de janeiro, gostei das sugestões e meu voto vai para o número 2! De Cabral a Chico Braz levar no cooler é bom demais!

Anônimo disse...

Senhores vereadores espero que estejam também fiscalizando o executivo ou apenas fazendo papel de secretário de Cultura e até mesmo da educação, assistência social. Vamos alunos fazer suas carteirinhas de estudantes vagas limitadas kkkkk faça me um favor cumpra seu dever . Onde o transporte vem sendo abastecido? Nepotismo?

Anônimo disse...

Não vai ter carnaval em Brazópolis .Falta de verba.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.