6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de janeiro de 2017

Hoje começa "O Casamento do Ano" no TAB


3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, Brazópolis perde sua principal e mais popular festa!
Alegar que o Carnaval gera uma despesa capaz de impactar drasticamente e comprometer o orçamento municipal significa e demonstra a incapacidadede de um governo de administrar o que já existe e sempre existiu! Brazópolis se encolhe, diminui, sua população já é bem menor do que em seus momentos de maior prosperidade quando o orçamento, aí sim, era bem menor.
Portanto, por falta de criatividade, organização, planejamento e conhecimento técnico um governo nunca saberá até onde pode ir, ousar, pois, estará sempre limitado, intimidado e coagido pela legislação engessada e inflexível, a qual sempre impedirá a evolução e o desenvolvimento de Brazópolis para favorecer àqueles que falam mais alto, oprimimem e hostilizam o bem comum capaz e eficiente, inteligente e diplomático que se abraça ao verdadeiro amor para realmente mudar o destino cruel e perverso que Brazópolis não conseguiu se desviar e que agora, definitivamente, traça a rota para seu fim!
Se não sabe fazer como o velho marinheiro, que durante o ano inteiro leva o barco devagar, PEÇA PARA SAIR!
#RENUNCIACARLOS

Anônimo disse...

Ao suspender sua principal festa popular Brazópolis justifica ter uma Secretaria de Cultura? Se esta Secretaria também fosse suspensa este ano, o gasto com ela, entre salários e demais despesas, custearia um bom Carnaval, o qual não ocorrerá! É Brazópolis saindo do cenário regional e nacional das cidades de interior com os melhores carnavais!
Prejuízo para todos!

Anônimo disse...

Se for comentar, não beba...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.