6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de junho de 2013

Dia 22/06, sábado, às 16:00h, em nossa cidade, uma passeata em favor de um Brasil melhor!




Dia 22/06, sábado, às 16:00h, em nossa cidade, uma passeata em favor de um Brasil  melhor!

Reuniremo-nos, às 15:30h, para nos organizarmos na rua Cap. José Maria, próximo Pirasat (Loja do Piraci).

Quem mora mais perto no centro se reunirá na praça e subirá até à Rua Cap. José Maria, reunindo as duas turmas, de onde desceremos em passeata!

 Contamos e esperamos a participação do povo brasopolense.

Não estaremos lutando por 20 centavos, mas pela saúde, boa educação, fim da corrupção e tudo de mal que está destruindo nosso Brasil!

Participem conosco!!!






Nós estaremos lá!
E você?

63 comentários:

Heleni Noronha disse...

Contamos e esperamos todos os brasopolenses, vamos mostrar que também somos contra a destruição de nossa democracia, a corrupção, a pobreza, a impunidade e tantas outras coisas...
Brasópolis também é brasil.
É amanhã, não faltem, a união é nossa força.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...7 pessoas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

7 pessoas que tiveram coragem de ir à luta, diferente de você, alienado! Ao invés de rir, também deveria se juntar à esse povo e ajudar nossa Brsópolis. É por conta de pessoas como você que o Brasil está assim...

Anônimo disse...

Estaremos lá com certeza! Queremos um Brasil melhor!

Anônimo disse...

Nosso povo quer sempre ficar deitado em berço esplêndido, enquanto lutam por ele. Isso tem que mudar!

Ana Paula S. disse...

FRASES LEGAIS PARA OS CARTAZES:
*UM BRASIL MUDO, NÃO MUDA!
*BRASIL, FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!
*MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO, MENOS CORRUPÇÃO!
*MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO, MENOS ALIENAÇÃO!
*ESTOU LUTANDO POR UM PAÍS MELHOR PARA MEUS FILHOS!
*A CORRUPÇÃ0 É O FRUTO DE NOSSA INDIFERENÇA POLÍTICA!
*A LUTA NÃO PODE PARA. AGORA É A HORA!
*OS BRASILEIROS VALEM MUITO MAIS QUE 20 CENTAVOS!

Anônimo disse...

Vamos ver se temos brasileiros ou apenas brazopolenses.

Flora Gomes disse...

Precisa-se de um megafone.Quem tem poderia nos emprestar?

Anônimo disse...

Oito né, alguem tirou a foto....
KKKKKK....
Patetico, está é a unidade do povo brasopolense.
Vai ver nos bares quanta gente devia ter....

Fátima Noronha disse...

E tanta coisa errada, que precisa ser punida. Falta tanta coisa, que o brasileiro perde o foco e não sabe qual o mais urgente para reivindicar. Vamos reivindicar a o pequeno valor que dão a n´[os, brasileiros!

Anônimo disse...

Não entendo como pode o cidadão ali de cima ficar rindo da situação, sem tem 7, 8, ou 1000 pessoas, não importa! O importante é lutar pelos seus direitos...você deveria fazer o mesmo. Procure ler mais, se informar mais, quem sabe assim você muda essa sua opinião sobre o que o Brasil está passando. Reflita, seu alienado!

Anônimo disse...

Vamos fazer barulho no ouvido de quem tem que ouvir. No ouvido dos políticos e dos empresários, pois o ouvido do povo já escutou mentiras demais.

Anônimo disse...

Podia existir em Brazópolis uma linha circular de ônibus com passe livre, gratuita, que vai da Estação até o Castelinho. Minha avó iria adorar, ela sempre reclama dos morros.

Anônimo disse...

Precisamos protestar, em Brazópolis, falta saúde, infraestrutura, bem como o conserto das ruas, que esta uma vergonha . Tem que parar na frente da prefeitura, porque Brazópolis esta um caos, veja o exemplo de piranguinho, só crescendo e Brazópolis só para o buraco. E é administrado pelo mesmo partido. O que esta errado então???? Será que este protesto vai para o comentario fatima???????

Anônimo disse...

Vamos a Luta filho da pátria...

Anônimo disse...

Corrupto não é político, é ladrão.

Anônimo disse...

VERÁS QUE O FILHO TEU NÀO FOGE À LUTA ! SERÁ?

Anônimo disse...

Ontem, dia 20/06/2013, participei dos protestos em são josé dos campos. Fiquei muito feliz em ver os JOVENS empunhando bandeiras e dando seu recado. Estávamos em torno de 30.000,00 manifestantes. Demos o recado de forma pacifica sem nenhum registro de transgressão. Me preocupava muito com o SILÊNCIO E A forma PASSIVA que o povo Brasileiro, de modo especial OS JOVENS vinham aceitando a CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, FALTA DE INVESTIMENTOS nas pessoas de bem. Historicamente, os jóvens são aqueles que encabeçam os movimentos e protestos, mudando o Rumo das políticas públicas. Seria de muita Valia que este veículo de comunicação, diga-se de passagem, maravilhoso, informe a POPULAÇÃO em especial, aqueles que vão as Ruas amanhã, sobre o que significa para nós, a aprovação da PEC 37. Este pedido de EMENDA À CONSTITUIÇÃO, refere-se a retirar do MINISTÉRIO PÚBLICO, portanto DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, a competência para atuar nas INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS. Pretendem que as INVESTIGAÇÕES FIQUE a cargo somente da POLÍCIA CIVIL. Já imaginaram onde vamos parar? Com toda a fiscalização do MINISTÉRIO PÚBLICO a polícia civil, CHAMADA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, salvo pequena minoria, É CORRUPTA até os fios de cabelos. Quantos inquéritos, especialmente envolvendo POLÍTICOS E RICOS não seriam rasgados/destruidos nas delegacias de policia, caso um lixo deste seja aprovado? Esta PEC atende aos pedidos dos DEPUTADOS(PT e PMDB) QUE APOIAM O GOVERNO FEDERAL(PT), em represália a CONDENAÇÃO DOS GATUNOS DO MENSALÃO(ZÉ DIRCEU, GENUÍNO e companhia), resultado de DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ao PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA. Portanto, entre as bandeiras a serem levantadas temos que dizer também um NÃO A PEC 37. Querendo Deus, quero estar em BRAZÓPOLIS, nesta que é a cidade mais linda do mundooooooooo amanhã.


Anônimo disse...

CUIDADO o verdadeiro espírito democrático dos últimos dias já foi pervertido. Estão polarizando este evento histórico tanto para direita como para a esquerda, e como em politica não tem centro é melhor RECUAR, para voltarmos em outras oportunidades e mais experientes.

Anônimo disse...

Esperamos vc,precisamos de gente esclarecida e competente,precisamos de gente que não anda de cabeça baixa esperando a esmola cair,precisamos de brasileiros de fibra .Até lá.

Anônimo disse...

Com os politícos sem credibilidade e a multidão nas ruas sem controle, quem vcs acham que vão entrar em cena? Os Militares. Se continuarmos com esse papo de sem partido e contra tudo ao mesmo tempo vai dar merda.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: movimentos pacíficos de massa sem lideres e sem objetivos claros, no final terminou em ditaduras de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

Mas bem na hora do jogo gente...E agora?

Anônimo disse...

ALERTA: dizer que não tem partido, que é apartidário, que é pelo país e outras frases típicas das massas sem lideranças SEMPRE ajuda a fortalecer as elites exploradoras. Essas elites vão manipular com facilidade a muntidão em delírio. Vamos remlembrar a história para não repeti-la. Um exemplo foi a marcha da familia e de Deus que culminou no golpe de 64, e sem falar mo facio na Italia e no nazismo na Alemanha. CUIDADO.

Anônimo disse...

O país está precisando de gente de fibra.A educação=0.Saúde= 0. etc.

Anônimo disse...

MELHOR TER DUAS OU TRÊS PESSOAS DO QUE NÃO TER NENHUMA,

carlos disse...

mais um ae

Anônimo disse...

Parabéns Toninho Prefeito de Piranguinho, acaba de comprar 02 vans DOBLÔ Fiat para transporte de pessoas, ainda dias atras adquiriu 02 fiat Uno e 01 maquina retroescavadeira. Parabéns Piranguinho, pelo Prefeito que investe certo!!!

Anônimo disse...

ei povão, fiquem espertos, esta semana foi votada na camara de vereadores daqui, um monte de boas ações ou seja... tudo para compra de votos... certifiquem-se!!! comprar votos a partir de agora não será mais crime, pelo menos no Braz.

Anônimo disse...

E os corruptores? Onde eles ficam nos protestos?

Anônimo disse...

Vai ter jogo da seleção do Brasil..... Quem vai na manifestação?

Heleni Noronha disse...

É hoje nosso grande dia, vamos as ruas, vamos a luta, chega de impunidade, corrupção, descaso e pobreza.Além de brasopolenses, somos brasileiros e temos o dever e obrigação de lutar por nossa nação.Por um país limpo e digno, depende da força do povo, da nossa força.Vamos nos unir e soltar o grito de independência que está preso em nossas gargantas a tanto tempo.
VAMOS A LUTA, VAMOS AS RUAS BRASÓPOLIS.
Contamos com todos, hoje as 15:30, a rua Cap. José Maria, 577 ( próximo a loja do Piraci ).
Como a Flora sugeriu: Por favor se alguém tiver, precisamos de um mega fone.
CONTAMOS COM VOCÊ.

Anônimo disse...

Agora todas as passeatas serão uma propaganda ANARCO-FASISTA com apoio da mídia e das elites de direita. Vejam os cartazes dos manifestantes de 1964 que terminou em golpe, do tipo "acorda Brasil", "sem políticos", "sou brasileiro" e no final os militares tomaram conta e disseram: "Brasil, ame-o ou deixe-o" lembrem nossos jovens desses dias.

Anônimo disse...

A manifestação tem que ter apenas UMA reinvidicação clara, direta aos políticos da sua cidade e dentro da capacidade de execução dos mesmos até no fim do MÊS. Tem que ter alguns representantes na passeata para reunir com os políticos e afirmar o acordo diante da população. Este momento é único e plural, de TODAS as bandeiras, como nos estádios, lembram? Se não for assim vira um belo e emocionante cortejo gigante a se exibir para as camêras. Se não for assim vamos todos para os churrascos e ver a seleção.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk e Brasopolis ein,essas manifestações tem que ter no minimo personalidade,sera que o povo esta nas ruas pra fazer o que é certo ou só teremos arruaça como nas outras partes do Brasil? ein??
vamu ver o q vai dar....
Fica a Dica!

Anônimo disse...

Vc acha certo o Poder Judiciário (juizes e promotores), aqueles que vão julgar, terem tb o poder de investigar conjuntamente com o Poder Executivo (polícias, delegados e detetives)? Se vc acha certo, vc é CONTRA a PEC 37.
Vc acha certo que apenas o Poder Executivo ( delegados, policias e detetives) tenham o poder de investigação, excluindo o Poder Judiciário ( juizes e promotores) desta atividade? Se vc acha certo, vc é A FAVOR da PEC 37.
Resumo este tema é bom e polêmico, Brazópolis tem outras prioridades na pauta para incluir nas passeatas.

Anônimo disse...

Tem uma pessoa aqui nos comentários querendo dizer que se as manifestações continuarem, se estabelecerá nova ditadura no Brasil. Ele diz que se o povo for pra rua, os militares vão assumir o poder. Mas essa pessoa tem interesse escuso, ou partidário. Não deem atenção. Só concito a todos que a manifestação seja em paz!! E que o Brasil seja expurgado dos CORRUPTOS QUE ESTÃO NO PODER!!

Anônimo disse...

PEC 37 SOU C O N T R AAAAAAAAAAAAAA.
Se estivesse no Braz eu iria, vamos apoiar.

Faraó.

Anônimo disse...

vai da ninguem . # só acho

Anônimo disse...

Vamo lá gente... Ânimo, jogo do brasil vocês vão ver os lances no jornal nacional...

Anônimo disse...

É claro que sou a favor da manifestação por que só assim os politicos ficam sabendo da nossa inssastisfação, só que eu acho que teria de ser em dias da semana e protestar em frente ´prefeitura em hora de espediente, quanto ao horario da manifestação devia ser depois do jogo do brasil, que tal atrasar só um pouquinho?

Maria Marias disse...

Eu gostaria muito que o povo dessa cidade fosse mais cidadão,mais inteligente,mais solidério.Mas parece que a maioria está muito satisfeita,está tudo uma maravilha,que bom! deveria mostrar na tv essa maravilha de cidade que não tem problema algum,todos muito felizes.Agora a pouco me disseram:professores não vão ã manifestação,funcionários públicos também não,a piãozada das fábricas também não,os jovens também não porque tem jogo do Brasil,dona de casa não vai porque os maridos não deixam,o padre também não vai,já foi em Itajubá,os comerciantes não vão porque estão no trabalho.Cheguei à triste conclusão: ninguém vai,meia dúzia talvez,Vou assistir ao jogo do Brasil...rzrzrz,essa cidade não precisa da minha voz,o povo daqui não quer e nunca quiz melhorar,então vão todos lamber sabão,pirulitos pra vcs.

Anônimo disse...

Manifestação sem liderança não vai dar em nada.

Anônimo disse...

"Se eu estivesse no brasil eu iria"...
Ah va lamber sabão seu escroto.....
Otario.....

Anônimo disse...

A Guarda Nacional ( os militares) esta neste momento armada e de prontidão nos quarteis, prontinha para agir. Só falta um pretesto. Fonte segura de um amigo general.

Anônimo disse...

Amigos Brasopolenses,eu como um cidadão e filho de Brazópolis,acho que deveriamos por esses corrupitos nos seus lugares,pois estamos todos sofrendo com o atual governo,chega de bandidagens,hoje não podi ir mais estamos prontos para as proximas passeatas,vamos nos organizar.

Anônimo disse...

Maria Maria você é muito mal educada.Você não é professora,não é funcionaria pública,não é dona de casa,não trabalha na fablica,não é jovem e nem é comerciante então cheguei a triste conclusão que você é uma desocupada que não tem o que fazer só serve para criticar e por defeito em tudo.Não precisamos de gente como você.Vai você lamber sabão.

Anônimo disse...

vamos fazer passeata durante a semana, mesmo q de essa miseria de gente, mas mesmo assim anima.. de grao em grao, a turma cresce e evolui... e toma uma dimenção gigantesca, aos poucos ela cresce e veremos no que dará...

Anônimo disse...



A Carta publicada ontem no Globo Por Gil Cordeiro Dias Ferreira




Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:

· Voto facultativo? SIM!

· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!

· Reduzir para um terço os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!

· Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!

· Reduzir os 39 Ministérios para 12? SIM!

· Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!

· Fidelidade partidária absoluta? SIM!

· Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!

· Ampliação do Ficha-limpa? SIM!

· Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!

· Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público (elevando-se para a categoria de crime hediondo? SIM!.

Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!

· Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!

· Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um quinto? SIM!

· Voto em lista fechada? NÃO!

· Financiamento público das campanhas? NÃO!

· Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!

· Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM!

Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acaba de surgir o PMB, Partido Militar Brasileiro, com o Juiz Joaquim Barbosa como candidato para presidente, com a bandeira da ética política. Estão entendendo para onde as coisas estão indo? A Classe Média apoiou a esquerda no início das passeatas e agora esta cegamente dando apoio para os planos da direita. Culpar a presidente e ir contra o projetos que mudam a constituição, as PEC 37 e 33 é apoiar um golpe militar.

Anônimo disse...

esse papo de Greve Geral dia 1 de julho é organizado por movimentos reacionários que querem desestabilizar de vez o Brasil para os militares justificarem o Golpe, eles já tem partido, o PMB e até o presidente, o Juiz Joa quim Barbosa.

Anônimo disse...

...UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA...Ainda tem gente idiota que ri por ter 7 pessoas???DEVE SER UM POBRE INFELIZ QUE ESTÁ MAMANDO NAS TETAS DO MUNICÍPIO.ACORDA!!!É POR VOCÊ TAMBÉM QUE OS BRASILEIROS ESTÃO DANDO A CARA A TAPA.UM BOM EDUCADOR DEVE ENSINAR A SER UM BOM POLÍTICO E NÃO APROVEITAR A SITUAÇÃO.NADA É ETERNO.SE EU FOSSE VOCÊ ESTARIA CHORANDO DA SUA PRÓPRIA COVARDIA.

Anônimo disse...

Estamos vivendo um porre de democracia, mas a ressaca poderá ser amarga, os pedidos difusos nos cartazes, nem sempre vem dos que realmente estão bem intencionados, pois interessados podem tirar proveito do momento. Quem viveu marcha da família com Deus pela liberdade, lembra que pagou caro a liberdade pretendida.

Zezinho disse...

Você aí de cima está com surto psicótico? vá se tratar meu caro,o tempo passou,o povo acordou, ainda que num lugarsinho chamado Brazopolis ...o povo continua dormindo esperando o principe para acordar.Eta povinho sonolento.

Anônimo disse...

Esse bobão aí de cima está vendo aquele filme: Que é isso companheiro? Se bem que em se tratando de Brasopolis acho que o povo até acredita,kikikiki.

Anônimo disse...

Faltou convite,faltou povo,faltou vontade,faltou cultura,faltou ACREDITAR,e cidade que não acredita em nada,fica assim:do jeito que o diabo gosta.Boa tarde a todos.

Anônimo disse...

Esse CHEGUEI aí de cima que diz não estar no Brasil...não está mesmo cara,está em Brasopi...Ai que maldição heim cara.Vá estudar cara,vai ser gente que voce consegue ir pra fora do Brasopi e do Brasil.tá bom fiote?

Anônimo disse...

Como esse povo é engraçado,se dizem muito sabidos mas não entendem nada de nada,poucos tem uma cabeça formada ,o resto tem faltando um pedaço do cérebro,kkkk.A educação é o começo,meio e fim,não adianta teimar,tem que educar.

Anônimo disse...

Brazopolis é muito BREGA,o povo é brega,ninguém pensa direito.

Anônimo disse...

Sabe que mais me envergonha?Não ter participado das manifestações,ter sido covarde ao ponto de ficar em casa enquanto outros lutam por mim.Da próxima vez irei com certeza.E você cidadão de MERDA que fica rindo aí é um pobre infeliz que só está se sentindo por cima porque precisaram de seu voto,senão continuava um João Ninguém sem eira nem beira.É vergonhoso ter em Brazópolis pessoas como você.Meus pêsames para VOCÊ.

Anônimo disse...

O que dizem os administradores sobre as passeatas Brasil afora,isto é, Prefeitos, Vice e vereadores. Precisamos saber, pois votamos em voces, deem sua opiniões.

Anônimo disse...

A OAB acaba de se manifestar oficialmente A FAVOR da PEC 37. Se os advogados acham ela bacana, pq eu iria ser contra?

Anônimo disse...

Meu filho de 15 anos chegou em casa ontem todo orgulhoso por ter participado da manifestação aqui em são jose dos campos ,disse que tinha feito a parte dele para mudar o pais.Parabens a todo que tiveram esta mesma coragem.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.