6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de junho de 2013

Logo Irei Encontrar meu Amor - Marcelo Henrique Zacarelli Village




A manhã chegou!
Anunciando um novo dia
Propício como sempre
Para lembrar que existe você
E que vale a pena amar
Assim se faz meu coração
Por não enxergar escolheu você
Se pudesse ver não acreditaria
Na dádiva a qual o destino concedeu
Estou com a consciência adormecendo
Porém a lucidez do meu corpo
Reclama esta sua presença;
Lentamente me desperto
Ao tímido som da chuva no telhado
É domingo...
Bate mais forte o meu coração
Logo irei encontrar meu amor
Direi a ela que és tudo para mim;
A manhã chegou!
Para lembrar que existe você.
  
http://www.marcelozacarelli.blogspot.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso Poema ! Fala de amor e comove os corações apaixonados... Perfeito mesmo para este dia tão especial.

Margô Freitas Pizarro

Anônimo disse...

Confesso que amei este Poema, quanta inspiração que me tocou.

Analice Azevedo, Lins (SP)

Anônimo disse...

SERÁ QUE EU PODERIA COPIAR ESTE POEMA PARA DAR PRO MEU AMOR ?
MEU NOME É MARTA GONÇALVES. ESPERO UMA RESPOSTA.

Anônimo disse...

Quanta nostalgia... Cara Fátima poderia postar mais poemas deste autor bjssssss

Anônimo disse...

encantador. adorei este cantinho Fátima, poema lindo também.

Anônimo disse...

Meu nome é Virginia e moro em Cascavel (PR) , Parabéns Fátima pelo seu Blog, adorei este pedaço de História contadas da tua cidade. Poema de muita inspiração, bravo poeta Zacarelli.

Bjs no coração !!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.