6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de junho de 2013

PARA QUEM NÃO VIU, AQUI A REPORTAGEM DA EPTV SUL DE MINAS SOBRE A MANIFESTAÇÃO

http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/todos-os-videos/v/padre-participa-de-manifestacao-pacifica-em-brazopolis-mg/2655172/

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS A TODAS ESSAS PESSOAS QUE TIVERAM CORAGEM PARA SAIR AS RUAS E REPRESENTAR BRASOPOLIS. NOSSA CIDADE TAMBEM DEVE SER LEMBRADA EM TODO BRASIL , NOSSA CIDADE PODE SER PEQUENA MAIS TEMOS O ORGULHO DE TER TIDO UM PRESIDENTE DO BRASIL .

Zé Povinho disse...

Quem disse que não deu em nada a manifestação. Este pequeno gesto (é óbvio que pela honrosa ajuda do padre) foi vista por muita mais gente (também é obvio que por causa da TV) que muita manifestação por aí. Isto mostra que quando se quer uma coisa, é possível. Hoje o congresso derrubou a PEC 37, alguém acha que se não fosse os protestos, esta famigerada Pec seria derrubada? Parabéns aos verdadeiros manifestantes, não importa se o grupo é pequeno ou grande.

Anônimo disse...

Padre César,Acho que o sr. caiu do céu.Precisavamos de um pároco como o sr.,moderno,inteligente e cidadão.Tenha o meu respeito e o dos verdadeiros brazopolenses .

Heleni Noronha disse...

Isso aí. Apoio e tiro o chapéu aos comentários acima.Faço deles minhas palavras

Anônimo disse...

A noticia não foi dada honestamente.Disseram que o povo dessa cidade reclama de mais empregos.Mentira,a manifestação reivindicava várias coisas. O povo dessa cidade não aguenta mais essa pobresa,essa sujeira pelas ruas,esse sistema de saúde horrível,esse salário de professores de fome,esse esgoto fedendo toda a cidade.Povo,deixem te tapar o sol com a peneira,falem livremente o que comentam todos os dias.

Anônimo disse...

Padre Cesar,foi com muita alegria que vi sua atitude de pessoa culta e fiel aos cidadãos brasileiros e brazopolenses que lutam por uma causa justa e verdadeira.Estou satisfeito com sua atuação junto aos fiéis dessa cidade,e percebo que o sr. conseguiu mudar muita coisa.Abraços.

Anônimo disse...

Dizer que esse grupo saiu as ruas para pedir mais emprego pra cidade não é verdade. o pessoal se manifestou por varios motivos,pelos mesmos motivos que sairam as ruas o Brasil inteiro,saúde,corrupção,educaçao,respeito,gastos publicos e tudo o mais.Tem gente querendo fazer maquiagem de medo de esbarrar na administração municipal,que não é uma beleza diga-se de passagem.Vamos agir com sinceridade gente,Brazopolis está uma calamidade.

Anônimo disse...

Povo que fica quieto é povo morto.O povo de Brazopolis está morto,só falta enterrar.

Sarita G. disse...

Povo que fica quieto é povo morto.Aqui todo mundo tá morto.

Anônimo disse...

Se tem medo da verdade então para que sair pelas ruas balançando bandeiras?Eu achei que essa manifestação estava reivindicando mais limpeza nas ruas,menos descaso dos políticos,prefeitura menos lotada de gente mamando nas tetas do município,buracos nas ruas e não só empregos.Não é só isso que Brazópolis precisa.Precisa de gente que faça a diferença.Então voce que foi para a rua não precisa ficar com medo e sim assumir sua atitude digna de orgulho.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.