6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de junho de 2013

Brazópolis foi classificada para o Programa Minas Olímpica Geração esporte!



As cidades classificadas para o programa Minas Olímpica Geração Esporte foram divulgadas na quarta, dia 12/6, no Diário Oficial. Cada cidade receberá R$40.500,00 (quarenta mil e quinhentos reais) para atender a 100 educandos, que serão pagos em quatro parcelas de acordo com o cronograma de desembolso. Entre as contempladas estão: Brazópolis, Itajubá, Poço Fundo, Maria da Fé, Virginia, Estiva, Cruzília, Piranguinho, Baependi, Cambuí, Camanducaia, Inconfidentes, Itanhandu, São Sebastião da Bela Vista, Natércia e Gonçalves. O programa da Secretaria estadual de Esporte e Juventude tem objetivo de promover o esporte e a atividade física de formação para crianças e adolescentes, entre 7 e 13 anos. Elas devem frequentar a escola pública ou privada regularmente e, preferencialmente, pertencer a famílias de baixa renda. Para participar do programa é necessário que a Prefeitura esteja em situação regular no Cadastro Geral de Convenentes (CAGEC) e que não esteja bloqueado no SIAFI durante o período de analise da documentação e na fase de formalização do Convênio. Foto: Google Imagens
As cidades classificadas para o programa Minas Olímpica Geração Esporte foram divulgadas na quarta, dia 12/6, no Diário Oficial. Cada cidade receberá R$40.500,00 (quarenta mil e quinhentos reais) para atender a 100 educandos, que serão pagos em quatro parcelas de acordo com o cronograma de desembolso.

Entre as contempladas estão: Brazópolis, Itajubá, Poço Fundo, Maria da Fé, Virginia, Estiva, Cruzília, Piranguinho, Baependi, Cambuí, Camanducaia, Inconfidentes, Itanhandu, São Sebastião da Bela Vista, Natércia e Gonçalves.

O programa da Secretaria estadual de Esporte e Juventude tem objetivo de promover o esporte e a atividade física de formação para crianças e adolescentes, entre 7 e 13 anos. Elas devem frequentar a escola pública ou privada regularmente e, preferencialmente, pertencer a famílias de baixa renda.

Para participar do programa é necessário que a Prefeitura esteja em situação regular no Cadastro Geral de Convenentes (CAGEC) e que não esteja bloqueado no SIAFI durante o período de analise da documentação e na fase de formalização do Convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.