6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de junho de 2013

Brazópolis aprovada no programa Minas Olímpica





A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) divulgou, nesta terça-feira (11), os 90 municípios aprovados para a execução do programa Minas Olímpica Geração Esporte no biênio 2013 – 2015.
Num total de 328 municípios se inscreveram e após analise 200 foram habilitados, numa segunda fase de classificação os critérios adotado foram considerados os municípios com menor renda líquida per capta.
Brazópolis através da Secretaria de Esportes e Juventude do município teve seu projeto classificado em 20º lugar, as primeiras 90 cidades serão convocadas pela SEEJ para a celebração de convênio.
O Chefe da Divisão de Esportes e Juventude de Brazópolis Sr. Junior Donizete Dias, o Juninho agradeceu toda sua equipe e falou da importância do trabalho realizado no município e o grande avanço dado no esporte no ano de 2013.
O Prefeito João Mauro Parabeniza toda a equipe da secretaria de Esportes e Juventude de Brazópolis por mais essa conquista, pois além dos grandes projetos iniciados esse ano como a escolinha de Futebol Feminino da Debinha e a Olimpíada Municipal a equipe continua comprometida em buscar mais recursos e participar de mais programas, e com isso o município e toda a população só tem a ganhar.
O Minas Olímpica Geração Esporte é um programa que tem como objetivo a promoção do esporte e da atividade física de formação para crianças e adolescentes de Minas Gerais. O programa possui como público alvo crianças e adolescentes entre 07 a 13 anos de idade, comprovadamente matriculados e frequentes em escolas públicas ou privadas, preferencialmente pertencentes a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. O foco da ação consiste no desenvolvimento esportivo, seguindo conhecimentos técnicos e científicos, tornando o Estado de Minas referência no âmbito nacional, na formação de jovens esportistas cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.