6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de junho de 2013

SOU SOLIDÁRIA AO MOVEIMENTO PARA UM BRASIL MELHOR!!! - Fátima Noronha

EU QUERO UM BRASIL MELHOR!

E VOCÊ?

COLOQUE UMA BANDEIRA DO BRASIL EM SUA CASA E MOSTRE QUE VOCÊ TAMBÉM  QUER UM BRASIL MELHOR!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Não só melhorar nosso Brasil mas também nossa Brasópolis, que está uma vergonha!

Anônimo disse...

E ai? Quando Brazópolis vai acordar?

Anônimo disse...

A MELHORA DO BRASIL REFLETIRÁ, AUTOMATICAMENTE, EM TODAS AS CIDADES BRASILEIRA.

Heleni Noronha disse...

Isso mesmo, ta na hora do brasileiro, mostrar sua indignação e a força que possui, por isso estaremos nos manifestando também.
Dia 22/06, as 16:00 hrs, em nossa cidade, uma passeata em protesto á corrupção, nos reuniremos em minha casa as 15:30, para nos organizarmos, pintarmos os rostos e distribuir os cartazes, na rua Cap. José Maria , próximo a loja do Piraci.Contamos e esperamos a participação do povo brasopolense.
Vamos todos colocar uma bandeira do Brasil em nossas casas para mostrarmos que somos á favor da limpeza em nosso país e solidários á causa.

Fátima Noronha disse...

Estarei lá!

Anônimo disse...

Não tenho bandeira. Onde posso comprar uma?

Anônimo disse...

Palavras ao vento.....
Demagogia pura.
Da até vergonha de ser brasopolense uma hora dessas.

Heleni Noronha disse...

Papelaria tem bandeiras de todo gosto, preço e tamanho.
Vamos colocar em nossas casas, vamos mostrar que somos um país solidário.

Unknown disse...

Acho digno, com civilidade se vai longe...........
Quero ver os 5.000 eleitores que votaram no PT, nesta passeata, ai acredito em Brazópolis........

Anônimo disse...

Vamos lá, vamos mostrar que não somos alienados e fazemos parte desta história. Ficar quieto e esperar os outros lutarem por nós é covardia, coisa de BUNDÃO. Se vc é bundão fica em casa, se é povão VEM PRA RUA.

Anônimo disse...

Fátima Boa tarde! : O Povo esta acordando!!! A IMPUNIDADE pode demorar, tardar mas nunca falha ! É a lei de DEUS, da NATUREZA. Então o que se esta vendo hoje em dia, é a corrupção partindo dos mais Baixos ESCALÕES e distritos pequenos (BAIRROS RURAIS), coisas que antes não se via. Hoje a lei da vantagem esta se tomando uma BANDEIRA. E o pior que a lei da MORDAÇA impera, pois não se pode citar nomes, denunciar etc. etc. E mais se você denunciar, abrir a boca, por exemplo: Olhe o “FULANO DE TAL” não esta indo trabalhar, ELE ESTA ESCONDIDO DENTRO DE SUA CASA, e ou dizer olhe ele esta somente com o seu paletó Lá na sua cadeira etc. etc. Ai você correra o risco de passar por uma pessoa fora da lei, e com certeza absoluta, quem ira cumprir penas alternativas e ser punido certamente será você.!! Uma vergonha!!! E mais vejam as brechas existentes nas normas e resoluções. São quase que sempre, para serem manipuladas pelos políticos e dirigentes corruptos, para que assim se possa formar as FAMOSAS PANELINHAS, e os famosos TOMA LÁ DA KÁ!!!! O povo esta acordando ainda bem!!!! Pois nossos netos, Filhos, estão vindo ai, e se continuar como esta, amanhã mesmo com formação em PÓS GRADUAÇÃO, e ou MESTRADO ETC. NÃO IRAM CONSEGUIR nada, se não se corromperem e ou se não se travestirem de PUXA- SACO de alguém e ou algum DIRIGENTE de alguma instituição por ai!!! Pois vejo caso aqui bem parecido com o que descrevi e tudo fica por isto mesmo, por comodismo, ou pelo famoso "EU NÃO TENHO NADA COM ISTO”, e ou por medo, de se tornarem vitimas dos corruptos. Uma Pena!!. RESSUMINDO UM DIA A CASA CAI!!! Eu so espero que estas manifestações venham a servir para alguma coisa aqui em nossa cidade.

J.João disse...

Que bom que existam pessoas preocupadas com a situação do nosso país em Brazopolis.Parece que o povo não liga pra nada,que está tudo muito bom,tá tudo bom demais...aqui os impostos são pequenininhos,o sistema de saúde publica é uma maravilha,as ruas são limpas calçadas com esmero,sem um buraquinho,o salario dos professores brasileiros são os melhores do mundo,as escolas são equipadas com o que há de mais moderno para a educação de nossos filhos e a merenda é da melhor qualidade,o transporte escolar assim como o transporte público das maiores cidades é de invejar qualquer pais,pela segurança,rapidez e tarifas simbolicas.há...não é assim? então vá à passeata pacífica no dia 22 e mostre a sua cara,o seu amor pelo seu país,seu estado e sua cidade.

Flora Gomes disse...

Oi Fátima,parabéns pela matéria,adorei.Ser brasileiro é isso aí:mostrar a cara,dizer o que pensa,indignar-se com a situação do nosso pais,tão rico e de povo tão pobre,é o que se diz há décadas.Quem se cala é por que está satisfeito, ou teme,ou tem rabo preso ou o pior:É um baita de um BURRO, os famosos bobos alegres que dizem a toda hora: Tá tudo BÃO.Tá tudo bão NÃO.

Anônimo disse...

Cheguei em Brazopolis,pedi pra entrar na cidade pela rua do Grupinho,meu Deus que susto...a buraqueira está ainda maior,que horror,é gosação em cima do povo ou não é? Gente,tomem uma posição,quando o povo abaixa muito a B aparece.

Anônimo disse...

E esse SUS? que é isso? que horror ! a população sofre,pena e na maioria das vezes para de lutar.Vamos mostrar a nossa indignação de todas as maneiras,vamos falar sem medo,vamos mudar esse país.

Anônimo disse...

Graças a Deus o povo está acordando e nós aqui temos que nos manisfestar sim, porque nossa cidade está sendo um modelo de tanta coisa boa que acontecendo, isto é Brazopolis , isto é Brasillllll

Anônimo disse...

A culpa é do povo.

Um povo que não é corrupto não elege, repetidamente, Congressos corruptos.
Só as crianças podem fazer com que, bem depois do nosso desaparecimento, o Brasil seja, de fato, o país do futuro.

publicado na Zero Hora por Davi Coimbra

Anônimo disse...

Sou a favor das manifestações que estão ocorrendo no pais, e a favor da passeata que será realizada nesta cidade, mas....
A propósito, você lembra em quem votou nas últimas eleições para deputado e senadores?

Faraó.

Anônimo disse...

A Voz de Deus é a voz do povo. E Ele escreve certo por linhas tortas. VEM PRA RUA.

Indignado disse...

Flora, adorei seu comentário, Tá tudo bão?E pega na mao, ta tudo báo sim.kkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.