6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de junho de 2013

Prefeitura promove audiência Publica




Preocupado com o aumento de animais abandonados no município, à secretaria de governo promoveu uma audiência publica para debater e procurar soluções para proteção, abrigo e cuidados com os animais que vem sendo abandonados nas ruas de nossa cidade.
O evento aconteceu na ultima quinta-feira na câmara municipal, e contou com a presença dos secretários, membros da Unipa, do promotor de Justiça da comarca de Brazópolis, Dr. Atillio Ferdinando Pellicci, do vice-prefeito e do prefeito João Mauro além de inúmeros cidadãos brazopolenses preocupados com esses problemas que nosso município vem enfrentando.
Contando com a presença do presidente do Grupo Resgate de Itajubá, Sr. Gilberto Andreotti, que ministrou uma palestra e relatou suas experiências e abriu debate e apontou várias ações com resultados positivos a serem implantadas no nosso município.
O prefeito João Mauro falou sobre a proposta do convenio com a ONG Unipa de Brazópolis, onde a prefeitura irá disponibilizar um local para montagem de canil, transporte para os animais, disposição de um veterinário uma vez por semana, além do repasse de R$ 16 mil reais, divididos proporcionalmente até o fim deste ano.






5 comentários:

Anônimo disse...

E aí? aconteceu alguma coisa nessa reunião?Queremos ver o resultado.Que coisa heim?

Anônimo disse...

Tem que tomar uma decisão logo mesmo sobre isto. De madrugada tem muitos cachorros soltos na praça, que ficam latindo atras dos carros, ja arrancaram placa de alguns carros, e da dó vê-los assim abandonados..

Anônimo disse...

Eles nao estao abandonados. Só nao tem um lugar para morar. Estao muito bem tratados

Anônimo disse...

Se estivessem bem tratados nao estariam passando frio na rua !

Anônimo disse...

O Gregorio trata muito bem varios cachorros na loja dele isto ja presenciei

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.