6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de janeiro de 2017

ENSINO MÉDIO INTEGRADO - CEP CONTINUA


Prezados Brazopolenses,
É com imensa satisfação que comunicamos a continuidade do curso Ensino Médio Integrado ao Profissional no CEP,  o qual foi autorizado na data de ontem pelo Governo Estadual,  com 200 vagas para alunos concluintes do nono ano . Como é de conhecimento, o curso havia sido suspenso no final de 2016 pelo próprio Governo Estadual.

Esta vitória é resultado do esforço pessoal do Prefeito Carlos Morais em conjunto com o Presidente da Câmara Wagner Pereira , iniciado anteriormente às respectivas posses, com a inestimável colaboração e empenho de diversas pessoas notáveis, culminando com a intercedência    do deputado federal   Sr Bilac Pinto e do  deputado estadual  Sr Agostinho Patrus, junto ao Governador do  Estado que, sensibilizado, autorizou a continuidade do citado curso.  Mesmo sendo o CEP de domínio Estadual, os poderes Executivo e Legislativo do Município de  Brazópolis abraçaram a causa, em momento algum   omitindo-se a participar de todo o processo.

Parabéns Brazópolis pelo privilégio  de possuir  em sua terra uma Escola de reconhecida qualidade ,  que permite a formação com excelência  de jovens de diversos municípios adjacentes, colaborando para a  melhoria do futuro do pais. Ressalte-se que o CEP é a única Escola Publica no Estado de Minas Gerais, que oferece a modalidade de Ensino Médio Integrado.

Este é o nosso  compromisso : gestão séria, competente e  de renovação .

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Sr.Fátima.
Não sei quem passou essas informações para você,más quem passou deveria ao menos ter vergonha e falar a verdade.
Pelo que eu sei quem está feito maluco correndo atras da liberação desse curso,foi o Sr. Carlos Eduardo (ex Secretario de Administração)e João Mauro(ex Prefeito)junto com o Diretor da Escola (João Pedro)
As pessoas deveriam ter um pouco mais de responsabilidade e não fazer propagandas mentirosas.Inclusive o Sr> Prefeito atual,que tanto diz na sua campanha eu não sou POLITICO.
Realmente para quem não é Politico começou muito bem não é!

Anônimo disse...

Por que tanto alarde para o fato e usá-lo para promoção pessoal política?
Uma verdadeira instituição de ensino que se preze caminha com as próprias pernas e tem seus próprios braços para abraçar, agarrar a qualidade e a competência sem deixá-las caírem nos colos daqueles que manipulam e mitigam investimentos na Educação fazendo desta, ferramenta de manobra política, muitas vezes beneficiando um município em detrimento de outro!
Se esta instituição de ensino estivesse realmente destacada entre as melhores de Minas e do Brasil ela jamais estaria passando por tal situação, ela seria preservada, fomentada e alavancada!
Fica a pergunta: Por que antes se investiu tanto nesta instituição e agora ela enfrenta esta situação vexatória?

Anônimo disse...

pra que fazer comentário se voçe não publico

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.