6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO CONCURSO DE MARCHINHAS DE BRAZÓPOLIS

Foi um grande sucesso o Concurso de Marchinhas de Brazópolis. Com 6 jurados, sendo 2 de Brazópolis e 4 de Poços de Caldas, o resultado foi unamine:

1º LUGAR: VIASACRA DO SEU JUCA -Fernando Martins e Banda suco de Laranja

2º LUGAR: A PLACA DO BURELA - Elisa Noronha D. Tavares e Ana Rita Noronha D.Silva

3º TÁ ME DANDO TREMEDEIRA - André Minchetti

Aguardem as fotos do Concurso e do Baile Pré Carnavalesco, que foi ótimo e muito animado. O salão lotou e a turma se divertiu a noite toda. Muito bom mesmo!!!

78 comentários:

Aristóteles Carvalho disse...

Foi um eCxelente concurso!!
parabéns a todos!

M.CRISTINA G. MORAIS disse...

BLZ!@AMO O CARNAVAL E SUAS MARCHINHAS ,SAMBAS ENREDOS!@PARABÉNS AOS VENCEDORES DO CONCURSO 2011!@

Anônimo disse...

Parabens a todos os organizadores do evento, que foi de muito bom gosto. Só senti a ausência do Francisco, filho da Paula, um dos melhores cantores de musicas carnavalescas de nossa cidade. Todo pessoal da Avenida lá e ele não. A Avenida não vai sair mesmo?Por que o pessoal do CF ou do BGB não o convida? Nao podemos desperdiçar um talento desses.
Parabens Fatima e Flora, assim como todos os participantes. Vamos resgatar nossa cultura carnavalesca!!!

Patrícia Cintra

Anônimo disse...

Parabéns a Flora e Fátima, evento com ótima divulgação, organização perfeita por ser o primeiro concurso,baile muito bom, recuperou o carnaval de salão em Brazópolis, melhor ainda os organizadores provaram que não necessitam da prefeitura para promoverem eventos, o próprio povo pode organizar e promover suas "festas" culturais com sucesso e segurança como aconteceu no concurso/baile, o carnaval se aproxima, quem sabe o clube organiza um carnaval de salão e seja um sucesso, basta ter a competência dos organizadores do concurso das marchinhas, quem sabe também clube e organizadores do concurso das marchinhas façam em parceria e voltam na cidade o carnaval de salão.

Anônimo disse...

Marmelada!

O que era pra ser bom para a cidade, virou marmelada! Nada é perfeito.

Deveriam ter desfarçado mais nas colocações.

Desorganização evidente! Não basta apenas boa vontade, tem que ter talento e fazer direito.

Anônimo disse...

PARABÉNSSS Aos Ganhadores, aos participantes e principalmente aos organizadores desses eventos!!
PERFEITOOOO..... !!!
Que delicia esse Baile de Pré Carnaval...... Uma Noite de Muita alegria, Que "Festa" Gostosa, a muito tempo não vou a um Evento tão animado, gostoso, de Paz em Braz., Uma delicia!!!!
Galera.... SUCO DE LARANJA... NAS NOSSAS NOITES DE CARNAVAL..... so marchinas.... CHEGA DE AXÈ.... DE MULHERES SEMI NUAS EM PALCOS.... DE APRESENTAÇÃO DE ACADEMIA EQUILIBRIO... POXA.... ISSO JA ERA..... MArchinhas... animação.... familia e muita Festa!!!
Efim..... Muito bom os eventos, espero que tenha mais.. pois Brazópolis Precisa disso...ANIMAÇÃO, SEM NINGUEM QUERENDO APARECER!!!!
PARABÉNNNNSSSSSSSS

Anônimo disse...

Estava tudo bom demais, esse concurso foi uma grande sacada das amigas Fati e Flora,parabéns pra vocês. O povo de Brazópolis precisa mesmo de festas como esta,valorizando a cultura do nosso povo e lembrando de pessoas tão importantes como os nossos carnavalescos.O importante é que isso não pare, por favor façam mais dessas festas lindas,eu e minha familia passamos um sábado maravilhoso. O baile estava uma delícia,amanhecemos animados de novo com Brazópolis.

zeclaudio disse...

PARABÉNS PELO CONCURSO DE MARCHINHA, TIVE OUTRO COMPROMISSO ACABEI NÃO INDO. APESAR DE ALGUMAS PESSOAS MALDOSAS DIZENDO QUE EU ESTAVA GORANDO ESSA FESTA, MAS PELO CONTRÁRIO SÓ ESTAVA QUERENDO COLOCAR MEU PONTO DE VISTA COMO ORGANIZADOR DE EVENTOS DE NOSSA CIDADE. MAS SÓ PASSEI PARA PARABENIZAR OS ORGANIZADORES. SE PRECISAREM DE MIM SABEM QUE PODEM CONTAR. MEU SITE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS. www.brazonline.com.br

Anônimo disse...

Disseram que o Suco de Laranja tocou ateh AXE e PAGODE no baile Pre Carnavalesco? Que isso gente? nao podemos adimitir

Anônimo disse...

Entrei no clima e adorei a festa!!! Parabéns aos organizadores!!! esperamos mais eventos como este!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Marmelada!

O que era pra ser bom para a cidade, virou marmelada! Nada é perfeito.

Deveriam ter desfarçado mais nas colocações.

Desorganização evidente! Não basta apenas boa vontade, tem que ter talento e fazer direito.
13 de fevereiro de 2011 20:16
-----------------------------------------------
anônimo avestruz, enfia a cabeça no buraco e vai procurar sua turma de incompetentes, caipira babão. rsrsrsrsrssr chora cascudo kikikikikiki

Anônimo disse...

O festival de marchinha foi cômico pra não dizer ridículo. Os juradinhos deveriam saber que existe uma grande diferença entre sátira e plágio. Foi feito uma sátira do tirica e depois sim, começou a música. Arranjo perfeito e letra atualíssima, que pode ser tocada em qualquer lugar do Brasil.Não estou dismerecendo as outras músicas principalmente a homenagem ao Burela, que é considerado um dos melhores músicos de brazopolis e sofreu uma grande injustiva do EX ( graças a Deus ) presidente da Banda. Mas aquela uma do Su.... que por sinal cobrou SIM para tocar a noite no Baile ( o preço foi R$ 600,00 ) Hahahahahah! . Eu queria ver o povo de brazopolis votando nas marchinhas classificadas, tenho certeza que o resultado seria bem diferente. Só mais uma coisinha, a banda que tocou a música do Tiririca não é da avenida, é uma banda independente e seus componetes foram escolhidos pela qualidade não só vocal, mas também musical e sabem realmente fazer samba e também sambar ( o que é bem diferente do frevo ). Mas valeu pela tentativa do concurso. Espero que a organização do ano que vem não seja realizada pelo povo do frev.... desculpa CF , se não vai ser o primeiro e último concurso .

Fátima Noronha disse...

Eu teria monte de coisas prá dizer aos anônimos que estão reclamando.
Ouviram dizer isso, aquilo, mas o concurso foi bom, os jurados foram pessoas idôneas e competentes, o Suco de Laranja NÃO cobrou nada e nem o CF organizou o concurso e nem tocaram axé... Foi tudo muito bom!!! Não serão esses comentários MALDOSOS que nos derrubará. Estamos felizes e nosso objetivo foi alcançado!
Agradço a TODOS que de uma maneira ou outra fizeram deste evento o sucesso que foi! Parabéns pra nós!!!

Braso disse...

Meu caro anônimo das 14:41, comentário que eu não concordo, nas devidas proporções o nosso grande Chico Buarque apresentou num festival a Musica Sabia, ganhou o primeiro lugar mas o publico queria que ganhasse outra musica de outro compositor, passou o tempo e os anos, hoje Sabia de Chico é quase um hino respeitada e reverenciada, a outra musica desapareceu no tempo, outra ponderação, Brazópolis vem a mais de 10 anos sem eventos de bom gosto para pessoas educadas, a retomada foi o concurso das marchibnhas considerando no âmbito musical, é difícil ter quem faça, Fatima e Flora tomaram a iniciativa e puseram a cara a tapa, críticos como você deveria apresentar propostas ou fazer alguma coisa que melhore a cultura de Brazópolis e não criticar e questionar detalhes com picuinhas, outra coisa o evento não teve participação da prefeitura ou qualquer órgão publico, que por sinal tem como prioridade saúde, educação e etc, eventos culturais é função dos cidadãos, agora o final de seu comentário é que é lastimável e mostra que o incapacitado é você, com certeza vai ter o segundo, terceiro e.... pois os de complexo de vira-latas, vão serem postos de lado e Brazópolis vai sobreviver mesmo tendo a perversidade e o pessimismo puxando para trais.
Veja bem, caráter de quem critica é medido quando tem assinatura e identificação.
Paulo de Tarso

Anônimo disse...

Mais uma do anônimo das 14:41: acorda critico incompetente, MARCHINHA não é trevo entendeu ou quer que desenho.

Anônimo disse...

Os jurados pareciam estar ouvindo uma marchinha pela primeira vez na vida...... hahaha..
..
Ótimo evento!! Tava um carnaval mesmu, os músicos pareciam baratas tontas em cima do palco.......

Fátima, coloca uma cópia da renda pra prestar contas as pessoas, isso é uma ação digna e respeitosa, afinal, é uma renda de nosso hospital.

Parabéns pela "organização" da festa.

Anônimo disse...

José Cláudio poderia organizar um evento assim, ele é imparcial! Conte com ele na próxima ou só pq apoia o PT não pode? Tá na hora de pensar mais na cidade e não no prestígio próprio...."Cada macaco no seu galho", já dizia o ditado.

anita disse...

Meu Deus!!! quanta hipocrisia e ignorância de certas pessoas!!! A festa foi um sucesso!!
Talvez estes convardes anônimos estejam criticando, pois não tiveram $$$$ para participar, ou então suas marchinhas não foram tão boas a ponto de serem escolhidas... não é mesmo sr anônimo "14 de fevereiro de 2011 14:41"??!!!

Aristóteles Carvalho disse...

Mando esses Anônimos criticos pra PUTA QUE PARIU...me desculpem pelas palavras meus caros amigoes!!
Que Concurso maravilhoso, teve erros como todas as coisas, mais quando vier o 2º,3º4º... irá melhorando cada vez mais!!
abraços minhas queridas amigas Fátima e Flora!!

Igor disse...

Parabens a organização, sou de fora da cidade, mas estive presente tanto no concurso quanto no baile que foram muito bons. Valew a pena pegar a estrada para estar neste evento que veio relembrar o que é carnaval de verdade, com marchinhas e sambas de alta qualidade. Valew Suco de Laranja pelo ótimo repertório.

Anônimo disse...

Meu "amigo" anônimo das 16:06 eu falei FREVO, FREVO! Me chama de incopetente e não sabe ler ? eu sei que marchinha não é FREVO , mas as pessoas que ganharam o concurso não sabem disso , tocam marchinha e dançam FREVO !!!!! entendeu?. e em nenhum momento critiquei a Fatima e a Flora , evento Louvavel !!!! Brazópolis estava precisando disso, Iniciativa que muito tempo não vejo.Que bom que alguem ainda tenta resgatar tal cultura em um lugar que está indo de mal a pior. Só que infelizmente alguem não foi imparcial, ainda mais sabendo que foi por unanimidade, não é possivel que mesmo varias pessoas dizendo que a musica do Tirica ( até mesmo pessoas do CF)tinha grandes chances não ficou nem mesmo com o terceiro lugar ?. Por isso é muito estranho. Acho que tenho o direito de criticar , não é mesmo ?! Ou não posso ter opinião contrária Neste portal ? Outra coisa, eu faço sim muita coisa para melhorar a cultura de Brazópolis , Pena que não temos apoio nenhum. Mais uma vez repito , LOUVAVEL A INICIATIVA DA FATIMA E FLORA . Mais pelo amor de Deus peçam para as pessoas disfarçarem , até no bar tinha camiseta do CF exposto. Desafio qualquer um, vamos gravar as marchinhas classificadas e fazer uma votação pública ,Tenho certeza absoluta que irá mudar os resultados. Samba também faz quem gosta e alegra uma turma , mas é visível a diferença quando se encontram no mesmo palco; QUEM GOSTA E QUEM SABE FAZER.

Anônimo disse...

Desculpa , mas comparar o Chico Buarque com quem ganhou o concurso de Brazópolis é de arrepiar !!!!!!!!!!!!!!!!

Flora M.Gomes disse...

Caros anônimos insatisfeitos. Organizamos esse evento para trazer alegria,divertimento e satisfação para o povo de Brazópolis.Em momento algum privilegiamos alguém,nem torcemos pra ninguém, nossas favoritas eram todas as inscritas.Confiamos a tarefa de selecionar as 6 finalistas a 3 músicos competentes e responsáveis,fomos éticas e ficamos o mais longe possível sem nenhuma interferência.A banda Suco de Laranja atendeu nosso pedido assim que a Fátima a convidou e ficamos contentes em saber que eles iriam participar com uma marchinha.Esse pessoal do CF é a turma mais animada de nossa cidade,fiéis à Brazópolis,retrato da alegria,muitos dos componentes tinham outros compromissos,alguns tiveram que trocar com colegas dias na empresa para estarem aqui dia 12.Eu e Fátima deixamos de lado muitas coisas de interesse pessoal para dedicarmos ao concurso.È claro que poderia ser muito melhor se tivéssemos mais um pouco de ajuda,mas o 2º vai ser ainda melhor.Quanto à Marmelada,isso é na sua cabeça,temos a conciência muito tranquila ,e a organização do 2º será nós mesmas,quem sabe vc aparece pra nos ajudar e sai tudo maravilhoso como merece o povo de Brazópolis.Eu agradeço ao José Claudio por divulgar o nosso evento em seu site e dizer-lhe que o partido político dele não interfere em nossa amizade,e quanto ao "prestígio próprio",não precisamos porque não somos candidatas à nada.O Sr. anônimo fique sabendo que o concurso está registrado em cartório e é de nossa competencia que façamos o 2º. Se o anônimo não gostou do concurso de Brazópolis,vá dia 20 na final do conc.nacional no Rio de Janeiro,o patrocínio é da petrobrás,Governo Federal,instituto Invepar,Lanza,Sec.Cultura do Rj,Petros,Viva Brasil e Lei de incentivo à cultura. Hasta la vista!

Rubens T. disse...

Quem é o bobão que está criticando o repertório musical? O suco de laranja tocou o que o povo gosta,falou mano!você não entende muito de rítmo musical não bicho. Estava tudo muito bommmmm! fazia muito tempo que não tinha um bailão tão bommmmmm,bom demais.Essses bobões que criticam estão morrendo de inveja.Façam melhor brucutuzada.

Lu disse...

Parabéns pelo concurso de marchinhas! Foi muito bom! E o primeiro lugar foi muito merecido!!

E como já era de se esperar algumas pessoas não sabem perder...

Para quem não sabe, Seu Juca foi unanimidade entre os jurados, ok?

Não sabe brincar nao brinca.

Ficadica

bjos aos verdadeiros amantes da música!

Ah e nao importa o ritmo e sim a DIVERSÃO! É ou não é????

du braiz disse...

O CHORO É LIVRE!

Adriana Lucia disse...

Parabéns a todos que fizeram e participaram do evento. Adorei! Fico admirada e orgulhosa com os artistas de Brazópolis. Criticar faz parte, faz melhorar, crescer.Agora, levar para o lado pessoal e ainda não assinar é o fim.

anonimo legal disse...

anonimos... infelizmente o muro das lamentações não é aqui...

Anônimo disse...

José Claudio é uma pessoa educada, cuidado com os elogios do anônimo das 16:42, esse é um que só zurra e compromete qualquer um que tenha esse imbecil como amigo.

Pompilio disse...

Não pude estar presente, mas até agora só escutei elogios de quem esteve por lá! Parabens pela iniciativa da Flora e da Fátima e de toda a equipe que ajudou na organização.

Vale até um pedido à Direção do Clube: Façam ao menos duas noites de carnaval de salão. A última vez, se bem me lembro, tivemos Fred Rovela e banda e foi muito animado!

Anônimo disse...

Obrigada, eu já sabia só tinha esquecido.José Claudio eu te admiro muito.bjs.

Braso disse...

Fatima tem razão, não vale a pena responder a pessoas invejosas e despreparada, vocês fizeram o concurso com uma assessoria de quem faz o concurso até para o fantástico da rede Globo e levando em consideração ser o primeiro, foi ótimo, mas temos que perdoar, um dia entenderão o que é organização e market.

Anônimo disse...

PARABÉNSSS aos organizadores do evento e aos participantes.
Excelente festa!!Alegre,divertida e com um clima tranquilo,família....Adoreiii....
E concordo com o colega acima:chega de mulher seminua e pessoas querendo aparecer com a apelação corporal.
Quanto ao anonimo indignado com a vitoria da BSL,só tenho a lamentar.A "Via sacra do seu Juca" arrasouuuu.Com certeza será o hit do carnaval brasopolense.É uma pena como certas pessoas pensam pequeno e não sabem perder.
E que venha o carnaval!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:52 quer porque quer "roubar" o evento de vocês Fatima e Flora, tenho certeza que o José Claudio é competente para criar e lançar um evento inovador, os das MARCHINHAS SÃO DO BLOG A JANELA E NINGUÉM TASCA.

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns aos organizadores e a todos que foram neste evento maravilhoso!! Que venham o segundo,terceiro, quarto.. e muitos outros concursos pela frente!

Lu disse...

Gente, o choro é livre...

Se o Suco de Laranja faz o CARNAVAL de Braz há pelo menos uns 8 anos (incluindo o famoso e esperado Tratorto) é pq o povo realmente gosta...

Seu Juca foi original e irreverente.. nao desmerecendo as outras.. agora ao invés de criticar, vai lá fazer oq eles fazem e melhor! Quero ver se alguém se habilita...

e novamente.. nao sabe brincar não brinca.. perder faz parte!!!

Mais uma vez, parabéns BSL!!!

Anônimo disse...

jesus que polemica..............

Anônimo disse...

nao entendo estes povo de brasopolis quando nao faz eventos reclama quando faz fica criticando fala serio viu..........

Anônimo disse...

falou tudo lu.....e isso ai.....

zeclaudio disse...

Nossa to passado com alguns comentários aqui, mas princinpalmente com esse aqui: Anônimo 14 de fevereiro de 2011 21:16 - Essa pessoa deveria sabe fazer o que? Cuidar da vida pessoal dela, pois fica perdendo tempo chingando todo mundo aqui e seu casamento indo por água abaixo, senão daqui uns dias ela que vai estar na boca do povo sobre o fim do relacionamento. kkkkkkkkkkk...

E obrigado pelos que me elogiam

Unknown disse...

É fato que O CHORO É LIVRE!

As pessoas querendo levar o concurso de marchinhas pra competição dos blocos.. tsc tsc...

ESSA É A VIA SACRA DO SEU JUCA... MALUCA, MALUCA!

Muito bom!! Nos divertimos mto!! Parabens à organização! :)

Anônimo disse...

Prezado Anônimo "14 de fevereiro de 2011 19:12"...
Como você vai desafiar alguém??
Quer quem seja o desafiante...Este, deve ter nome.
Você já se viu dasafiado por ninguém? Você é um fanfarrão...

Outra coisa: Se você não consegue identificar qual foi o plágio na sua música... Realmente vc é um fanfarrão mesmo seu 06...

Felizmente, mesmo com esses comentários ridículos e sem fundamentos... O que prevalece é esse sentimento que várias pessoas tiveram tanto no concurso quanto no Baile feito pela Banda Suco de Laranja e organizado MARAVILHOSAMENTE PELAS QUERIDAS FÁTIMA E FLORA.... Parabéns mesmo!!!! O sentimento foi de alegria total, prazer em sair de casa para curtir o carnaval!

E essa turma então (BSL) eles esbanjam e transbordam amizade! Eita povinho animado sô!!
Nunca vi atrito entre eles...Com os laranjas não existe tempo ruim é só festa! Tenho inveja branca dessa turma! Parabéns rapaziada da BSL!!!

PARABÉNS A TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA AJUDARAM NESTE EVENTO MARAVILHOSO E SHOW DE BOLA.

Anônimo Fanfarrão...Leva sua marchinha lá pro Rio de Janeiro, quem sabe o Tiririca fica sabendo e ajuda "6" UAI!

Anônimo disse...

Anônimo...
Vai ser primeiro e último concurso... só se for pra pra VOCÊ !

Faz um favorzinho pra "nóis"...Fica na sua e "V" se no ano seguinte você fica de fora por favor!!

Não sabe ajudar... não atrapalhe!

Anônimo disse...

Ei, eu fui, eu tava lá, nao participei do concurso pq nao sei fazer letra nem musica de nada, nao entendo nada, só de curtir. E as 3 que ganharam mereceram e muito! O que acho q nao perceberam (esses anonimos criticos negativos) foi que o mais interessante e mais valioso (pra gente que tava la curtindo)foram as letras que falaram de nossa brazopolis, de nosso povo, de nossos costumes, de nossos lugares. Foi muito legal, muito criativas as letras, falando do bar da vera, da binha, do dito, do burela. Merecido mesmo os 1,2,3 lugares. Entenderam?? ESTAVAM FALANDO DE NOSSA VIDA, NOSSA REALIDADE. Não falavam de senadores, deputados, de politicos estamos por aqui. Hora de alegria, de criatividade. Senti cheiro forte de cotovelo queimado, estourado, doído, machucado. Q pena que algumas pessoas ,por nao ganharem , desvalorizam os vencedores. A marchinha do tiririca tava boa, mas nada se comparada as vencedoras. PARABENS AOS VITORIOSOS, VCS ARRAZARAM!
Maria Antonia C. Oliveira.

Anônimo disse...

Já que o blog apresenta grandes ideias para Brazópolis, como por exemplo o Aniversário de Jesus (bolo na praça) e a limpeza das ruas (que ainda não aconteceu mas torço pra que aconteça), podemos lançar mais uma: de CIDADE PRESÉPIO para A CIDADE DOS FESTIVAIS, pois já temos o Festival de Músicas Sertanejas em novembro, o Concurso/Festival de Marchinhas em fevereiro, poderemos relançar o Festival de Música Popular Brasileira em junho (como o antigo Festival Reálias, de grandes e boas lembranças). Poderíamos, dessa forma, divulgar a cultura do povo brazopolense e região, colocando, novamente, Brazópolis no roteiro cultural do Estado de Minas Gerais. Em tempo, esqueci de citar o Festival/Encontro de Corais que acontece sempre em dezembro, a vinte e tantos anos. É claro que precisaríamos de mais apoio, não só na esfera municipal, mas principalmente da Secretaria de Estado de Cultura. Acredito que não é fácil, mas DEVEMOS tentar, e apagar definitivamente das nossas cabeças a frase: EM BRAZÓPOLIS NADA DÁ CERTO (se não tentarmos não dá mesmo!!!!!). Com tudo isso quero aproveitar para parabenizar as organizadoras dos eventos de sábado passado, Fátima e Flora. Se fosse só pela ajuda ao Hospital São Caetano já seria maravilhosa a ideia. Mas, pelo resgate dos compositores / músicos / Club Wenceslau cheio, acredito que os bons tempos (pelo menos os culturais) estão voltando. Eu sou do tempo em que se podia participar de belas serestas pelas ruas da cidade, curtir a companhia de grandes compositores como o João Mário e o Romualdo Dotta, grandes intérpretes como o Tarcísio Noronha e o Paulo Torres, grandes Festivais promovidos pelo Dinarte (Reálias), inclusive com a presença do grande Lenine entre os jurados, e de muitos outros nomes que posso ter esquecido.
Especificamente sobre o concurso de marchinhas, o resultado "pode" ser questionado. E aí é uma questão de gosto apenas. Na minha opinião a marchinha do André Minchetti poderia ter ganho. Mas isso é a minha opinião. Entretanto, duvidar da organização, dos jurados, da idoneidade das pessoas envolvidas é de uma pobreza de espírito tremenda. O que não dá pra aceitar é a tentativa de se misturar política e blocos de carnaval com esses eventos que procuram AJUDAR entidades que estão "à míngua", e oferecer aos nossos filhos um "pouquinho" de cultura, pois olhando para os lados só vemos BBB's, FAZENDA's, CRÉU's, EGUINHA's POCOTÓ's, AS MULHERES DO POMAR, entre tantas outras aberrações. Vamos pensar nisso!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, vamos agradecer os funcionários do hospital, eles que organizaram o Baile, presenciei de perto.
PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL, QUEREMOS MAIS.
Aproveitando, favor apresentar o balanço.

Abraços

Claudia

Anônimo disse...

gostei da resposta do ultimo anonimo,quer dizer que eu nao estava enganada.tem pessoas que acham que podem vencer em todas.engano deles o sol brilha pra todos e nao so pra uma panelinha de pessoas metidas,que se acham.valeu fatima e flora.continuem o povo do braz agradece voces.

Anônimo disse...

Temos que lembrar que além da excelente organização de Flora, Fátima e Suco de Laranja o pessoal do hospital estava nesse tão maravilhoso evento. Como já percebemos todas as festas que o hospital está no meio são um sucesso, como foi o festival do Choop, então galera do hospital vamos organizar um grito de carnaval para nossa cidade... Corre que dá tempo... Beijos Parabéns Fátima e Flora pela idéia do concurso de Marchinha que isso perdure por longos anos... beijos

Anônimo disse...

Eu acompanho os blogs há muito tempo, e sempre vai haver aqueles que querem atrapalhar. Sempre tem uns engraçadinhos que postam comentários polêmicos só para tumultuar. Sei de pessoas que mesmo gostando do evento, colocam críticas, para gerar aquele zunzunzum. O negócio é ignorar, pois, na verdade, o que eles querem é ibope; quanto mais comentários melhor para eles. Abraços a todos (inclusive aos tumultuadores)

Renato disse...

PARABÉNS à todos que participaram, se divertiram e não guerrearam!!!

MUITO legal o evento.
Independente da competição, as 6 marchinhas foram muito legais e se chegarem até a final é porque tinham todos os requisitos para ganhar!

E o que vale é o divertimento. Concurso de marchinhas não é guerra!!!

Enfim, mostrar o seu desapontamento com o resultado é muito natural. Porém, a partir do momento que ATACA um outro grupo, o anônimo das 14:41 perde TOTALMENTE sua razão e mostra que não merecia nem um 6º lugar.

E ai, o que resta é imitar a torcida do MENGÃO:
"E ninguém caaala, esse chororôôô..."

Um abraço à todos.

Anônimo disse...

Oi gente boa do Braz, vamos ficar de bem,todos são importantes pra Brazópolis, o povo da Avenida,o povo do CF,os músicos maravilhosos de todos os blocos , não é hora de brigar, vamos pensar num bom carnaval,a Paulinha Gomes está se virando lá no Rio pra ver se coloca um pouquinho do Braz na mídia,tentou trazer o EPTV,ajudou a mãe e Fati,sei o quanto elas trabalharam pra isso.Vamos juntar as caçarolas. José Cláudio,A Fati e Flora gostam muito de vc cara.

Fátima Noronha disse...

Sensacional a idéia do anônimo que propoe transformar Brazópolis na Cidade dos festivais!!!
Adorei! Quem sabe este não seria o primeiro passo pra nossa Brazópolis andar pra frente? Vamos pensar com carinho nesta idéia, brazopolenses!!!

Anônimo disse...

HAuhaua...... adorei a ideia postada acima..... Pessoal ANIMADISSIMOOO do Hospital... Vamos organizar um grito de carnaval Aiii..... Opa... Suco de laranja.... Anima qualquer um... e tenho certeza que vai gerar mais rendas ao HOSPITAL..
E gente.. vamos ignorar quem faz criticasss sempre...cabeça pequena, não deve ter nada a fazer... o que importa e a maioria.. o resto.... é resto...kkkk

Anônimo disse...

Esse povo da avenida só tem inveja nos seus corações, não sabem perder e fica colocando defeito nos outros, Ahhh Pelo amor de deus viu, por isso que Brazópolis é o que é!

Obs: Tentem ser melhores, ao invés de Criticas pessoais!

Anônimo disse...

Santos e demônios...Todos atrás do trio elétrico.E a romária?Onde fica?

Anônimo disse...

A competição é natural. Penso que ela deva existir para que a adrenalina nos encha de tes... e consequentemente o evento melhore. Foi o que aconteceu no concurso de marchinhas. Sem a competição acaba acontecendo o que estamos vendo no carnaval de rua. Tenho certeza que o CF não é o mesmo sem a avenida e vice versa.Por mais que o CF sozinho consiga fazer uma festa, no fundo eles sentem falta da sua principal concorrente.
A avenida tem aquela raça e o CF sempre muito mais organizado. Agora fiquei sabendo que os integrantes da bateria da avenida estão indo desfilar em itajubá em uma outra escola de samba , o que está acontecendo ? é traição ou falta de reconhecimento dos dirigentes? Porque sabemos do potencial daquela bateria. Vamos deixar ela brilhar em outro lugar ? Se alguém que participa deste portal for da avenida levante esta lebre . Não podemos deixar essa AVENIDA morrer . Alguns disseram na letra do ano passado: " A Avenida voltou para ficar...." não entendi direito essa frase , porque além dela não voltar,alguns estão indo embora.

NEUSA disse...

Quero parabenizar Flora e Fátima, pessoas competentes, por esse grande evento!!!!!! Agradeço de coração a linda homenagem que fizeram ao saudoso e grande compositor João Mário,eterno poeta!!!Eu,Neusa e meus filhos ficamos muito emocionados!!!!! Muito Obrigado mesmo!!!!!!Grande Abraço!!!!!!

Anônimo disse...

É iSSO AÍ FÁTIMA,só não pode ter festival de axé hem? rrsrsrsrsrsrs

EDU disse...

FOI UM SHOW,TUDO QUE NOSSA CIDADE ´PRECISA,OS PARTICIPANTES ESTÃO DE PARABÉNS E AS COLOCAÇÕES MERECIDAS,OS VENCEDORES REALMENTE VENCERAM...PARABÉNS A TODOS E QUE ISSO ESTIMULE NOSSOS CONTERRÂNEOS A MELHORAR,AJUDAR E CRESCER NOSSA TERRA.PARABÉNS AOS VENCEDORES,PARTICIPANTES E ORGANIZADORES,FOI TUDO LINDO E FELIZ...

MARTA MORAES disse...

VAMOS ESTIMULAR,CONTINUAR,PARABÉNS PESSOAL...FOI SHOW.ESSES CRÍTICOS,NÃO QUEREM NADA SÓ POR AREIA...SE TOCA NA DOR DE CUTUVELO,QUEM NÃO AJUDA,NÃO ATRAPALHA....VALEU PESSOAL,TODOS FICARAM FELIZES E PREPAREM MAIS EVENTOS ASSIM..E VC DOR DE CUTUVELO,FICA DE FORA,FICA NA SUA E SE TOCA

Anônimo disse...

Bom, todos elogiam a Flora e Fatima, e esquecem dos funcionários do Hospital, o Baile Carnavalesco foi realizado pelo Hospital (não misturar os eventos), vamos deixar claro.

PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS PELA GARRA DE QUERER LEVANTAR ESTA ENTIDADE.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Num vim aqui pra meter o pau em ninguém...que fique bem claro...

Faltou organização sim!!!

O evento foi bom pra cidade e para os Brazopolenses, mas todos nós merecemos coisa de primeira qualidade, afinal tinham muitas pessoas lá para prestigiar.

Fátima e Flora... para não dar problemas com Juri e com a desconfiança de todos...pq não apresentar os jurados e a qualificação musical deles? Qm os escolheu? Coloque as respectivas notas e quais foram os critérios usados para as mesmas.

Se for tudo preto no branco, não tem pq o pessoal falar mal...até em escola de samba profissional é assim...isso se chama transparencia e honestidade.

Parabéns pela iniciativa! Já é o primeiro passo, faltam alguns...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:08, comentário educado e progressista, vi todo o projeto, muito bem elaborado e feito com assessoria de empresa qualificada que presta serviços para concurso a nível nacional que você deve ter visto falar ou assistiu no programa fantástico da Globo, para Brazópolis essa assessoria foi gratuita pois a jornalista é Brazópolense, aqui com os escasso recursos não foi possível contratar um serviço de telefonia para o povo votar, foi formado o primeiro juri para selecionar 6 marchinhas para a final e o juri foi formado por músicos brazopolenses e do quadro da nossa querida banda, no dia das finais veio 4 jurados de Poços de Calda, sei que 2 são músicos profissionais de grande gabarito, um deles é presidente de uma grande escola de samba de Poços de Caldas, teve dois jurados de Brazópolis, sei também que a Flora e a Fatima tiveram muitas dificuldades na organização do concurso, pois trabalharam quase que sozinhas e ainda algumas pessoas tentando melar o evento, talvez pessoas como você poderia participar no próximo concurso, ai quem sabe o evento sairia ao nível do concurso da fundiçãoprogresso/Fantastico da Globo.

Eliane Noronha disse...

Deixemos todos os comentários de lado.O importante seria o evento beneficente que deixou claro que Fátima e Flora fizeram bem feito.Mostraram que basta arregaçar as mangas e deixar acontecer.É disso que Brazópolis precisa.

Anônimo disse...

16 de fevereiro de 2011 17:43 um recadinho pra vc...

Num vi nada de Fantástico e nem Globo, vc acha q isso que citei só uma televisão tem nível para fazer? Que pena! Tenho pensamento o mais simples possível para chegar a essa conclusão, isso é anormal ou global?

Ninguém ta duvidando de nada, estou aqui apenas dando idéias simples q um organizador de eventos pode ter, isso pra mim que significa "organização".

Aprenda a lidar com críticas construtivas, qm sabe assim vc pode economizar muitas noites mal dormidas no futuro.

E tira a Globo da cabeça, ta te fazndo mal.

Mas uma vez ..PARABÉNS PELA INICIATIVA!

Anônimo disse...

É isso mesmo Eliane.Sempre tem gente pra descer a lenha,mas pra arregaçar as mangas são poucos.Temos mesmo é que ver que a causa foi justa e o resultado compensador.A maioria é que vale e tá na cara que a maioria está feliz!Parabéns Fátima e Flora.Ano que vem marquem o evento proximo a um feriado que estaremos aí com certeza.Esse jornal diminui um pouco a saudade que sinto da minha cidadezinha querida e do povo tão acolhedor.Beijos pra todos meus amigos.Liana.

Flora M.Gomes disse...

Temos a certeza que todas mereciam os prêmios,dentre as que não foram selecionadas também tem marchinhas ótimas,mas concurso é assim amigo.Quem sabe no próximo ano conseguiremos recursos pra premiar também "todas" as classificadas.Não me esqueço do sorriso do Renatinho (da Avenida).Ele me disse:- Valeu!vou fazer com mais calma a marchinha do ano que vem.Renatinho meu amigo do coração,você é um cara legal e muuuuuuito brazopolense.Amamos vc.Tudo que vc escreve e fala é lindo demais e todas as letras e músicas estavam ótimas.

Anônimo disse...

Nossa ! quanto defeito acharam nessa festa.Será que alguém faria melhor?conheço muito bem a Fáti e Flora,elas falam o dia inteiro sobre Brazópolis,inventam mil coisas,sonham alto,são bobonas demais,nada pra elas ganharem um dinheirinho,até cansa o prosório.Sabem o que é isso? é PAIXÃO.Paixão pra realizar,fazer coisas pra todos nós ficarmos felizes,pra elevar Brazópolis,pra elevar culturalmente o nosso povo.Nós temos é que valorizar e ajudar essas iniciativas,seja de quem for.Zé Cláudio,com todo o respeito: faça coisas boas e culturais,comece a pensar em música bacana e de melhor qualidade,não deixe seus eventos serem somente bebida e musiquinhas da moda,tem que ter algo mais.Minha crítica é totalmente construtiva,vc é um batalhador,todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Zé Claudio,você deve ter muitas qualidades sim,mas lhe falta "HUMILDADE".Todos te conhecem bem,então não mete o pau e depois vem com churumelas que o povo de Brazópolis não é bobo,pelo menos a maioria não é!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:43, nem desenhando você vai entender.Bom carnaval e muita saúde para você, no verão as pastagens estão ótimas.rsrsrsrsr

Anônimo disse...

RESPOSTA A O ANOMIMO DO DIA 15: Panelinha sao vcs!!!A RESPOSTA ESTÁ NO RESULTADO DO "CONCURSO" só idiota mesmo pra acreditar...

Anônimo disse...

Voto popular? por telefone? internete Também? ulrna eletrônica? ou a sua moda: papeizinhos em caixinhas e o maior número de pessoas que o concorrente levar pra votar:'GANHA'.Não achas mais confiável termos Jurados? Quem sabe ano que vem você patrocina e paga uma empresa para a apuração do voto popular.As coisas não são simples como a sua cabecinha,pense um pouquinho,vale a pena.

Anônimo disse...

Renatinho no seu comentário mostra a força da Avenida, grande Champions dos carnavais do Braz, quem sabe o ano que vem volta em grande estilo, Renatinho o pessoal da avenida espera que você volte a animar nosso carnaval, abraços.

Anônimo disse...

QUANTA LAMERA , QUANTA ASNERA ..............

Anônimo disse...

Claro anomimo do dia 20/02...pq nao? Claro que nada na vida eh facil, digo ALEM do voto dos jurados, vcs deveriam ter colocado o VOTO POPULAR tbm!CLARO QUE DA TRABALHO, mais qualquer concurso serio tem voto popular...pense nisso meu caro...trabalho nunca eh demais

Rodrigo disse...

Voto popular não é critério para dizer se um concurso é ou não sério. O OSCAR não tem voto popular, já o BBB... No VMB 2010 da MTV o voto popular elegeu o "RESTART" como artista do ano, clipe do ano, hit do ano, revelação e pop. Agora eu pergunto, VOTO POPULAR tem crédito? Respeito o voto de quem conhece e não de torcida... só pra terminar, o VOTO POPULAR elegeu os políticos que vcs tanto criticam.

Anônimo disse...

PODERIA SER ASSIM: Quem gostou bate mais palma ahahaha. Voto popular ? Amigão , não é plebiscito nem eleição ahahahaha.

Anônimo disse...

GENTE!QUANTOS CANDIDADOS A SECRETARO DA CULTURA TO PASSADA.MAS QUEM GANHA E A CIDADE.FORÇA NA PERUCA PESSOAL!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.