6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de fevereiro de 2011

FOTO: GUSTAVO NORONHA NA FRANÇA, ONDE FEZ CURSO DE ANIMAÇÃO DE BONECOS EM 2009

8 comentários:

Anônimo disse...

Eh...enquanto ele toma champanhe na Europa, bobo de quem fica aki na "oficina" sem a minima condisao de seguranca, na maior precariedade. Acorda gente!!!!!!!!!!!

Maria Inês S. Serpa disse...

Pois é, mas se não fossem essas viagens do Gustavo, ele não poderia ensinar aqui. E ele está sempre aqui na época em que a oficina produz os bonecos. Afinal ele é o professor da turma.
Por acaso queria que ele aprendesse a fazer os bonecos onde? Aqui?

Anônimo disse...

Esse 1º anônimo é invejoso que dá dó,pois é anônimo,se vc trabalhar,estudar e se transformar em "alguém" um dia vc também vai pra Europa,preocupe não seu invejoso,quem sabe vc vai pra Bahia dançar Axé e....fique por LÁ!

Anônimo disse...

Tadinho de você anônimo Primeiro.Seu comentário foi em péssima hora.Alguém tem que ir em busca de aprendizagem.Tenho certeza que os companheiros se sentem orgulhosos dele.E eu também,como Brazoplense.Arranja uma boquinha dessa e vai pra Europa também,quem sabe até resolva ficar por lá de vez.

Anônimo disse...

E pq nao valorizar os cursos do Brasil? Aki tbm tem muita coisa boa. Temos que valorizar a cultura BRASILEIRA minha gente.


Ass:BRAIS

Anônimo disse...

Se a oportunidade surgiu foi lá tem mais é que ir mesmo Gustavo.Tô com você.Mostra aos invejosos que você é o bom.Os cursos daqui do Brasil você já fez muitos.Tá na hora de buscar nova visão.Beijos e muito sucesso.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gente, tem gente que deve receber salário para falar besteira.Esse primeiro anônimo deve ser milionário, deve ganhar uma fortuna para ser idiota. Nunca vi isso, nunca vi alguem achar negativo e criticar porque outro foi buscar curso na França, KKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso, Sr. Anônimo 1, isso é COMPETÊNCIA, CAPACIDADE E SERIEDADE PROFISSIONAL. A isso chamamos crescimento profissional, atualização. Isso é para poucos. Se o Sr Anônimo 1 não ganhasse tanta grana por ser o porta voz da ignorância, talves se preocupasse em estudar um pouquinho mais, aí quem sabe, conseguiria chegar no chulé do Sr. Gustavo.

Anônimo disse...

O primeiro anônimo morre de inveja de gente Grande,gente que faz a diferença aqui em Brazopolis,que são bem poucos.Quem sabe se ele adquirir um pouquinho de cultura e informação saberá o que é o mundo das artes,o que é Paixão.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.