6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de fevereiro de 2011

NOTA DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO OFICINA RODA TERRA

A diretoria da Assoc. Oficina Roda Terra, vem informar, através de seu advogado, Dr. João Lisboa que, por hora, os BGBs continuarão no prédio do desativado Clube Operário.
Foi sugerido ao Exmo. Promotor Dr. Attílio Ferdinando Pellicci, uma reunião de conciliação entre as duas diretorias após o carnaval para decidir a situação.



P/ Associação Oficina Roda Terra
Luis Gustavo R. Noronha

5 comentários:

Anônimo disse...

È um absurdo essa situação: uma atividade saudável,cultural e que só traz coisas boas pra cidade, passar por uma situação dessas,dá vontade de chorar,tem muita gente que tem urgentemente que rever os seus conceitos e preconceitos também.Enquanto isso,colocam defeito no concurso de marchinhas de carnaval e,rolam festas por aí com menores de idade bebendo todas,com brigas e agressões,gente machucada e sangue pra todo lado, a Festa do Frango.Eu gostaria de pedir como mãe que as pessoas que alugam locais para festas desse NÍVEL e com menores de idade envolvidos,pedissem aos seus CLIENTES que tirassem um alvará e que uma pessoa RESPONSÁVEL assinasse um contrato de locação do espaço,isso já inibiria a BADERNA desses jovens que com certeza não tem uma boa orientação familiar.Gostaria muito que as autoridades dessa cidade tomassem as providencias necessárias a respeito dessas festas de RISCO.

cidadã preocupada disse...

Totalmente certo esse anônimo,meus parabéns,isso é caso para o Conselho Tutelar, pais e demais autoridades dessa cidade.As coisas estão muito soltas,bebida,droga e vandalismo.Senhores pais: os senhores sabem por onde seus filhos andam? sabem as barbaridades qfue estão cometendo? Por favor,não fechem os olhos."Educai as crianças de hoje para não ter que punir os adultos de amanhã"

Anônimo disse...

Festa do Frango? o que seria isso? nunca ouvi falar

Anônimo disse...

Festa do frango?????? que isso tem haver com reunião sobre o clube operário, ou tem. rsrsrsr

Anônimo disse...

Vamos lançar agora a caça aos ratões de Brazopolis.rsrsrsrsr o frango já era.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.