6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de fevereiro de 2011

BALANCETE DO CONCURSO DE MARCHINHAS

5 comentários:

M.A.M. disse...

Nossa! Com tanto trabalho, ainda tiveram prejuizo? Mas valeu, e valeu muito! Parabéns a todos os envolvidos. as 6 marchinhas eram de primeira. Pena que só podiam ganhar 3. Eu empataria todas em primeiro lugar. Os jurados devem ter suado frio pra escolher. Estava tudo ótimo. Maravilhoso concurso, maravilhoso baile!
Parabens a todos os envolvidos!

Anônimo disse...

Com um custo tão baixo realizaram um concurso e um excelente baile pré-carnavalesco, será que os organizadores do carnaval de Brazópolis não podem fazer um bom carnaval com baixo custo????? é só usar a cabeça e a honestidade não acham???????

Flora M.Gomes disse...

Não deu prejuízo não, já apareceu um pastrocinador pra pagar o restinho da filmagem para o Francisco V. da Silva. A finalidade do concurso não era lucro financeiro, por isso pedimos só o suficiente(patrocinios)para as despesas.O baile sim era o alvo para arrecadar para o Hospital São Caetano. Estamos muito felizes,ainda mais que a maioria gostou.

Flora M.Gomes disse...

O Baile Pré carnavalesco foi realizado pela equipe do Hospital,todo o trabalho foi comandado pela adm. dessa entidade,D. Marilda,Cecília Visotto,Dra.Marlene,familiares e mais inúmeros colaboradores,e por sinal um excelente trabalho.Ficamos satisfeitas com a eficiencia,abraços a todos.

Anônimo disse...

Teve mito bom o concurso, só que deveria ter sido apresentado todas as marchinhas inscritas e depois sairia as tres melhores ? é uma sugestão para a proxima se tiver ?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.