6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de julho de 2013

Debinha, assinou contrato com o Clube Avaldnes da Noruega.



É com muita alegria que dou esta noticia em primeira mão ao povo de Brazópolis e por que não do Brasil,  já que esta estrela ganhou primeiro nossa cidade, nossos corações, depois o pais e agora a Europa. Debora Cristiane de Oliveira,  a nossa Debinha, assinou hoje um contrato com o Clube Avaldnes da Noruega.
Nossa estrela embarca na sexta para se apresentar ao seu novo clube.
Fica aqui minha pequena homenagem a esta menina que, em 2004, no projeto bom de bola, pude ser seu primeiro treinador em uma competição oficial que em 2007 junto com a professora Marisa Silva e apoio do então prefeito na época e atual João Mauro Bernardo. Ajudamos para que esta estrela começasse a brilhar, primeiro no Saad, depois na portuguesa, seleção sub 20 ,Foz Cataratas, Centro Olímpico e outros, até chegar na tão desejada Seleção Brasileira principal.
Choramos com você na alegria daquele golaço da final do Pan de 2011 e nos alegremos todas as vezes que você brilha em uma partida me passa um filme agora e tenho certeza que em você  também. Como foi difícil chegar até ai.
Agora aproveita,  pois você é uma estrela e estrela foi feita para brilhar e bem alto. É o que esperamos de você brilhe menina,  pois você  merece! Vamos cuidar da sua escolinha, pois novas estrelas vão surgir com certeza. Obrigado por tudo e boa sorte nesta nova etapa da sua vida.

Juninho do Esporte

2 comentários:

Anônimo disse...

Débinha, parabéns e felicidades nessa sua nova jornada.
Você merece.
Estaremos torcendo daqui por você.,
Abraços
Zé Márcio

Anônimo disse...

Parabéns para toda família da Débinha.
Felicidades Debora.


faraó

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.