6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de julho de 2013

EVD de Sábado - Dia 13 de julho - Pe. Luiz Cesar Moraes



Paz e Bem em seu final e Início de Semana, com um Domingo repleto das Bênção e Graças de Deus...

Evangelho: Mateus 10,24-33

Aleluia, aleluia, aleluia.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.

            Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “O discípulo não está acima do mestre nem o servo acima do seu senhor. 25Para o discípulo, basta ser como o seu mestre, e, para o servo, ser como o seu senhor. Se ao dono da casa eles chamaram de Belzebu, quanto mais aos seus familiares! Não tenhais medo deles, pois nada há de encoberto que não seja revelado e nada há de escondido que não seja conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma! Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! Não se vendem dois pardais por algumas moedas? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus”.

Palavra da salvação.

Não tenha medo de se arriscar por Jesus que Ele não te deixa na mão... seja a favor r por Ele que assim teremos Tudo o que Ele já alcançou para nós: A SALVAÇAO.



Meu AOB!  
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.