6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de julho de 2013

ONTEM E HOJE: CASCATA










18 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia. eu ía todos os fins de semana...

Anônimo disse...

TOTAL DESCASO! Não sou da época onde a Cascata ainda era "viva". Mas vejo fotos e ouço comentários de que antes lá era lotado, até vinha um bom número de turistas de outras cidades nos finais de semana somente para ir lá...É uma pena, pois isso era um grande atrativo da cidade.

Anônimo disse...

Reflexos de uma cidade que evolui........., comparação esta que equivale as administrações publicas que nada fizeram para manter a cascata em atividade ate os dias de hoje.
Parabenizo a coragem da nobre editora deste blog pela transparência em suas matérias, e, despertando em mim uma curiosidade se a cascata evolui desta maneira e as outras áreas( saúde, educação, emprego......) meu deus nem é bom pensar, ACORDA CIDADÃES BRAZOPOLENSES

Anônimo disse...

Credo, este assunto de "Cascata" ja ta chato.
Gente, esquece isto. Foi um tempo que nunca mais vai existir. Não compensa jogar dinheiro fora com projeto de revitalização deste lugar. Se hoje este lugar fosse recuperado, seria um playground do Frei Orestes, só isto.
Por isto que esta cidade não evolui mesmo, ficam apegados ao passado. Vamos modernizar, investir em coisas novas.

Anônimo disse...

Lastimável, adorava ir à cascata nadar e se divertir,era muito bom !

Anônimo disse...







A cascata poderia ser limpa e arrumada a médio prazo,para passeios,canteiros de mudas de flores e tantas coisas interessantes.Se não é boa pra banho, é boa pra uma infinidade de coisas.Não pode é ficar largada até o final dos tempos.è um absurdo esse local desse jeito.E por favor não ponham mais a culpa no bairro Frei Orestes.






a

Anônimo disse...

A tao falada cascata mesmo de ontem nao era muito essas coisas ,pois a agua suja isso nao fazia bem a ninguem e o mesmo que entrar nas aguas do rio que corta Brazopolis em epoca de enchente, hoje vamos em piscinas por ai com tratamento e muitas das vezes ainda reclamamos, porque ventou e jogou algumas folhas na agua, achamos que esta suja, nunca estamos contente com nada, e o mal costume de reclamar de tudo.

Anônimo disse...

Que triste fim!Gastaram dinheiro do contribuinte e agora está abandonada... falta de consideração!

Anônimo disse...

Sr.Anônimo.voce acha que o Frei Orestes não merece uma área de lazer? Voce vai longe com este pensamento...

Att.:Francisco José

Anônimo disse...

q saudades da cascata nao tinha nem dia e nem hora era o meu lugar favorito q pena

Anônimo disse...

O bairro de frei oreste seria mais desenvolvido se tivesse a cascata funcionando ainda, Tem pessoas que dizem que Brasópolis é uma cidade turistica, infelizmente não somos, eu queria que fosse, como todos os brasopolenses.

Anônimo disse...

Quem se esquece do passado se esquece da história! e tem muita história nessa cascata é só ver nas fotos de quanta pessoas visitava, e quantas pessoas de outra cidade vinha gastar aqui.

Anônimo disse...

Dinheiro do contribuinte jogado no lixo, isto é Brazópolis-mg.

Anônimo disse...

caro anonimo das 09:12,o que teria de mal se a cascata fosse um playground do Frei Orestes?Sera que eles nao merecem ter o previlegio de desfrutar da cascata tambem como nós?A Maioria das familias de la sao todas pessoas de bem.

Anônimo disse...

Quem fala mal da cascata e diz ser coisas do passado deve ser políticos que não são capaz de cuidar nem da própria cidade que cada dia que passa empobrece ainda mais,e uma vergonha não só cascata como a cidade. sera que um dia os Brasopolense vai acordar ou vai esperar que Brasópolis também virou passado

Anônimo disse...

O parque de exposições vai indo para o mesmo caminho,o mercado municipal vai indo para o mesmo caminho,a praça da matriz está horrível,o calçamento da cidade está afundando pelos caminhões,a cultura só tem o secretário fazendo não sabemos o QUE,a saúde arroz com feijão...e por aí vai.É povo de Brazópolis,voces sabem muito bem onde amarraram seu burro.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 27 de julho de 2013 21:04 concordo plenamente.

Anônimo disse...

cascata foi bom,antes,agora nao vira mais nao,naquele tempo era novidade,,hoje as coisas estao diferentes,,outra depois que fizeram aquele loteamento tambem la ficou dificil,,

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.