6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de julho de 2013

BRAZUNI JÁ ESTÁ DANDO BONS FRUTOS!!!

BOA NOTÍCIA:

SEI QUE TODOS NÓS ESTAMOS PREOCUPADOS COM O EXCESSIVO USO DROGAS ENTRE OS JOVENS. É UMA DAS COISAS QUE PRECISAMOS NOS PREOCUPAR PARA MELHORAR NOSSA CIDADE. 

PEDI AO SD REZENDE, DO PROERD, QUE DÁ CURSOS ÀS CRIANÇAS, QUE NOS DÊ UMA PALESTRA , AOS PAIS E ADULTOS, PARA QUE POSSAMOS AJUDAR OU IDENTIFICAR OS FILHOS ENVOLVIDOS COM DROGAS. 
ELE SE PRONTIFICOU A FAZÊ-LA AOS PROS PAIS E OUTROS ADULTOS DA SOCIEDADE.
AGRADECEMOS AO SD REZENDE PELA BOA VONTADE. 

LOGO MARCAREMOS A DATA.

É A BRAZUNI JÁ DANDO OS PRIMEIROS PASSOS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo é assim que começa.
Parabéns a todos.

Faraó................

Anônimo disse...

Sugestão para esta equipe.
Porque vcs não focam a saúde do município, como nosso Hospital São Caetano, Faça uma reunião como os diretores ou gestores, o que eles estão precisando.Montam uma campanha com transparência para ajuda-los financeiramente.


Faraó......................................

Anônimo disse...

O Proerd já não atua nas Escolas do Municipio, com um belo trabalho ?
Existe a necessidade desse trabalho em paralelo ao já existente???
Se existe a necessidade desse trabalho pela BRAZUNI, para que serve então o PROERD nas Escolas com o incentivo dos pais?
Conheço o belo trabalho do Sd Rezende, e com certeza, não será apenas com uma palestra que resolveremos o problema das drogas.
Devemos sim incentivá-lo com o trabalho produtivo de meses, repito, de meses, que o mesmo faz nas Escolas. O BRAZUNI deveria se preocupar em divulgar o trabalho maravilhoso que já é feito a muito tempo pelo Sd. Rezende.
Estão querendo pegar carona num trabalho magnífico que já vem sendo feito a muito tempo pelo Sd. Rezende?
Os membros da BRAZUNI participaram da última cerimonia da PROERD?
Espero que o Sd. Rezende responda os questionamentos acima.
Parabéns Sd., Rezende, e continue com esse trabalho lindo nas Escolas, SEM CUNHO POLÍTICO.


Fátima Noronha disse...

Caro anônimo, conheço muito bem o trabalho do Sd Rezende e do PROERD com nossas crianças e jovns e justamente por ser um ótimo trabalho é que o convidamos para dar uma palestra aos adultos. Sei que ele já realiza este trabalho nas escolas. Sempre divulguei os trabalhos aqui no blog. Nosso objetivo é que ele dê uma palestra às pessoas que não tem conhecimentos nenhum sobre os drogas. Muitos não sabem identificar quando seu filho está usando. Muitos nunca viram um cigarro de maconha, um pico de cocaína e nem uma pedra de craque.
Uma amiga me disse que encontrou no bolso do filho uma pedra que parecia uma bala mal feita (segundo ela) e me mostrou. Disse a ela que era craque e ela ficou apavorada.
Já ouvi pessoas dizendo que colocaram maconha na bebida do filho e por isso ele passou mal. Já ouvi meninos contando que fumava maconha em casa e a mãe reclamou do cheiro e ele disse que era incenso e ela acreditou.
Por não conhecer, muitos pais não ficam sabendo que seus filhos estão envolvidos nas drogas. O que pretendemos é que o SD Rezende os esclareça. Mostre a eles os tipos de drogas, como reconhecer que seu filho usa, etc.
Não estamos querendo pegar carona no trabalho dele, mas sim termos também a oportunidade de ouvi-lo e sairmos da ignorância sobre as drogas.
Sabemos que isso não vai acabar com as drogas, mas com a palestra ele poderá nos ajudar muito.
Também parabenizamos o trabalho do SD Rezende e reconhecemos sua importância.
E para ficar bem claro, a BRAZUNI, não tem CUNHO POLÍTICO!!!
Quantas vezes teremos que bater na mesma tecla pra vc entender que nosso objetivo nada tem a ver com política, partidos, ou seja lá o que for.
Será que teremos que desenhar???
Veja as matérias do blog e saiba que sempre incentivei e elogiei o trabalho do PROERD.

http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-formatura-do-proerd-em.html

http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2011/07/224-criancas-recebem-certificados-do.html

Abra bem sua cabecinha miúda e pare de falar bobagens!!!

Fátima Noronha disse...

Ao Faraó: Bonita a sua preocupação com o hospital são Caetano. Nós também nos preocupamos e queremos que ele melhore, mas trabalho com fins de ajuda financeira não podemos fazer, pois a BRAZUNI não pode se envolver com nada que trate de finanças. Não podemos nem ajudar financeiramente e nem receber nenhum valor de quem quer que seja. Podemos sim ajudá-los de outras maneiras.

Anônimo disse...

dai-me paciencia meu deus. não sei como vc tem paciencia fátima. tem pessoas em brasopolis q so criticam, so criticam, so criticam. nem percebem que brazuni veio para ajudar a todos. ô povo de cabecinha pequena!qta ignorancia, qta inveja! larga mão dessa cidade e traz o grupo aqui pra campos do jordão q vamos recebe-los de braços abertos! e depois ainda questionam pq essa cidade aí não cresce!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fátima Noronha disse...

Já dizia o antigo ditado: os cães ladram, mas a caravana passa!
Sou paciente e até me divirto com a ignorâncias destas pessoas.
Obrigada pelo convite, mas fico por aqui mesmo tentando fazer que algo bom aconteça e que esse povo abra a cabeça... rsrs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.