6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de julho de 2013

Grupo Dispersores completa 9 anos de sua fundação



   
Hoje o Grupo Dispersores esta completando NOVE anos de sua fundação, no dia 31 de julho de 2004 “nascia” oficialmente a ONG Grupo Dispersores, uma entidade sócio ambiental que vem preservando o meio ambiente no município de Brazópolis e na região. Graças ao trabalho e a dedicação das pessoas envolvidas com a causa ambientalista, o sucesso da instituição vem crescendo a cada dia, sendo reconhecida em todo Sul de Minas e também no cenário Estadual e Nacional, conquistando prêmios importantes como o Prêmio Furnas Ouro Azul (em 2010 de abrangência Estadual ), Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social (em 2011 de abrangência Nacional) e recentemente o Prêmio ANA 2012 da Agencia Nacional de Águas (em 2012 de abrangência Nacional).
A equipe do Grupo Dispersores agradece a todos que ajudaram esta instituição a chegar onde esta hoje, preservando o nosso Meio Ambiente, nossos Rios e proporcionado qualidade de vida a população.
Obrigado a todos, amigos, colaboradores e voluntários.
Para mais informações sobre os projetos desenvolvidos pelo Grupo Dispersores acesse: www.dispersores.org

Um comentário:

Rio Vargem Grande disse...

Não sei o que este grupo faz, se os projetos deram certo ou não. A única coisa que sei porque vejo é o rio Vargem Grande pedindo socorro ,morrendo lentamente e ninguém para socorrê-lo.Da tristeza.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.