6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de julho de 2013

Paz e Bem! Salve Maria! Viva Nª Sª do Carmo!- Pe. Luiz Cesar Moraes



Hoje é Aniversário da Ana Júlia - 1º aninho - minha Sobrinha-Neta, peço suas Orações para que ela cresça em idade, estatura e graça diante de Deus e dos Homens...

Evangelho: Mateus 12,46-50

Aleluia, aleluia, aleluia.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus

        Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha, tua mãe e teus irmãos estão aí fora e querem falar contigo”.48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Palavra da salvação.

Quer ser Irmão, Irmã de Jesus? Faça o que Ele nos manda, ponha em Prática sua Palavra e é só!

Meu AOB!  
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.