6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de julho de 2013

"CANTINHO DO SOSSEGO" encerra suas suas atividades por um período indeterminado!



Queremos usar este espaço, tão importante para todos nós Brazopolenses, para informar que o "CANTINHO DO SOSSEGO" está paralisando suas atividades por um período indeterminado. Queremos agradecer imensamente todos vocês que curtiram com a gente as sextas e sábados, que dançaram e cantaram as noites de musica ao vivo, Que nos ajudaram e fizeram das noites do final de semana na nossa querida praça ainda mais agradáveis. A Família " Cantinho do Sossego" informa que, a falta de tempo ( por compromissos dos envolvidos ) não está permitindo a continuidade do espaço . Mas, novamente, Muito Obrigado , Fátima ! Pelas divulgações e mais uma vez, muito Obrigado a todos que estiveram com a gente . 

Um abraço! Família "CANTINHO DO SOSSEGO"

19 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa !fechando bar também? parece que a CIDADE está fechando as portas.Um lugar tão gostoso o Cantinho do Sossego...que pena para os brazopolenses.Isso aí não engrena nem com reza brava.

Anônimo disse...

Desculpe-me por esse comentário aí de cima,fui infeliz no pensamento,não deveria dizer essas coisas de minha terra.Por favor Fátima,mesmo sendo anonimo gostaria que tirasse esse meu comentário aí de cima.Obrigado.

Anônimo disse...

A BRAZUNI não divulgou o resultado do encontro de sábado,gostaria de saber o que foi falado e resolvido.Parece que partiram pra filantropia?bom também mas não escapem dos objetivos.

Anônimo disse...

Noticia desagradável, mas, é nossa terra que está em decadência, acordem administradores.

Anônimo disse...

Ontem o meu filho de 8 anos me perguntou:mãe,porque nos temos que morar em Brazopolis?Eu o indaguei bastante e ele me disse que os colegas dizem que aqui não tem nada de bom,que ele quer ir embora daqui.Veja bem,essa cidade que é um marasmo total atinge até crianças.Eu disse a ele que isso vai mudar e que ele espere um pouco mais.Que Deus me escute,ele está determinado a ir embora daqui.

Anônimo disse...

Uma cidade boa pra se viver é aquela que a população se sente bem,alegre e progredindo.Nem só de pão vivem as pessoas.Quando falam que a cidade precisa de empregos....precisa...todos nós precisamos trabalhar,mas não é só isso,é preciso pensar nos idosos,nas crianças,nos jovens.Essa praça tão espaçosa,caberia mesas de concreto com jogos para os idosos,no lugar do buracão com esse chafariz horrível e inútil poderia ser um pequeno parquinho infantil,poderia ter na cidade campeonatos de outros esportes e as festas bem mais cuidadas assim como os jardins que são muito feios.A cidade tem que inovar como as outras tantas em nosso redor,criar,ousar.O que acontece é a falta de vontade das autoridades,falta de planejamento em benefício do povo,isso NÃO é administrar,isso é levar no banho maria,e não é justo ficarmos nesse vai e vem entregando o destino da nossa cidade nas mãos de pessoas que Não tem vontade de melhorar.Eu estou errado?há quem pense diferente porque é comodo pra ele e interessante apoiar...mas vamos ser sinceros:Brazopolis está boa pra voce?

Fátima Noronha disse...

Por que vcs também não vão às reuniões da BRAZUNI? Ficam querendo saber o que foi dito, o que foi resolvido, mas sempre são as mesmas pessoas que vão. Todos estão convidados. Queremos mais opiniões e sugestões.
A próxima reunião será no sábado, as 15h.

Jairo T.M. Abrahão disse...

Fatima, amiga querida.
Admiro muito pessoas, que como você,se expõem a todo tipo de críticas, em prol da informação da querida gente, nossa, de Brazópolis! Grande parte das críticas(estou deixando de lado aquelas desrespeitosas, que não merecem atenção), mas a duas de alta ocorrência. A primeira diz respeito a ofensas às autoridades. Direta ou indiretamente elas são escolhidas por vocês. Logo, o erro é de quem escolhe! A segunda é a pretensão de transferir a responsabilidade do povo a Deus, seja ele quem for! Jamais Deus vai se preocupar com coisas materiais!! A população de Brazópolis é a de maior religiosidade que já vi! Mesmo assim, não esperem que Ele resolva problemas devidos e de responsabilidade do povo! Mas é mais fácil empurrá-los para Ele do que tentar resolvê-los!
Alem disso, suportar comentários anônimos!! Até para elogiar Luiz Gonzaga Martins, marido de minha querida prima Afife,que,lamentavelmente, nos deixou, COMENTÁRIO ANÔNIMO!!!!!!!!
Fatima, aproveito-me da oportunidade para perguntar: onde foram parar a postagem e os comentários de "Hospital e médicos" de Brazópolis???

Beijo respeitoso.

Jairo

Fátima Noronha disse...

Amigo Jairo, a postagem sobre o hospital foi retirada por estar dando alguns problemas por pessoas relacionadas a ele. Procurei ajudar, mas parece que estava atrapalhado.
Sobre os comentários anônimos, não trem jeito. Não entendo pq as pessoas se escondem ao comentar no blog, sendo que no Face eles tb comentam. Não entendo bem a cabeça das pessoas aqui.
São muito complicadas.
Abraços!

Anônimo disse...

As pessoas tem medo mesmo de mostrar a cara,cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo.Eu mesmo dou minha opinião,coerente e respeitosa,procuro não falar bobagens mas falo a verdade.Contudo,sou cidadão,pago meus impostos em dia,mas não posso ver nada acontecendo e ficar quieto.Uso o anonimato porque trabalho no serviço público,e aí do contrário posso sofrer perseguição,que existe MESMO,é não é brincadeira.

Anônimo disse...

O camarada aí de cima está certo,a maioria escolhe e todo mundo sofre,essa cidade é bem engraçada,o povo merece o que tem.

Anônimo disse...

Nos escondemos no anonimato porque mais da metade da população trabalha direta ou indiretamente na prefeitura,voces pensam o que? até nas poucas industrias que tem aqui,se a pessoa fala o que quer e fica contra a adm.pública,tem sempre um chega pra lá,tá tudo dominado minha filha,nem somos donos da nossa própria boca.O povo deixa acontecer,depois aguenta se for capaz.Muita gente escreve coisas corretas,a verdade,vejo comentários bons e verdadeiros,mas o caso dessa cidade é uma concientização coletiva,então é preciso mudar coletivamente,daqui 3 anos é um pulinho,e daí?vamos continuar afundando da mesma maneira?Já tem gente pensando,mas pensar não adianta muito,temos que agir e termos esperança de dias melhores.

Anônimo disse...

Deixe as pessoas falarem a vontade...as verdades são pra serem ditas e não escondidas.É certo que algumas pessoas extrapolam e misturam as coisas ou nem sabem o que falam.Mas mesmo assim é bom ouvir a todos,mesmo porque anoitecemos e amanhecemos juntos dentro de um mesmo buraco.E o cantinho do sossego foi-se embora,que tristeza,quando fecha um bar e porque está preta a coisa,o teatro saiu da praça e nada funciona bem.E é tudo nossa culpa gente.

Anônimo disse...

Os que mais reclamam, são sempre os que menos fazem.

Anônimo disse...

o dono nasceu rico pra quer trabalhar ficar aguentado bebado ta certo ele

Cidadão disse...

Vocês acham o que? A inflação está disparada.
vejam quanta coisa fechando em Brazópolis, quem aguenta pagar aluguel e sobreviver? ninguém pode investir em comércio nesta cidade porque não vai ter retorno. Sendo assim , os médicos mesmo que tenham feito juramento, vão vir por caridade e a troca de quase nada?Não sei como funcionam os outros hospitais e nem este de Brazópolis.

Anônimo disse...

É muito bar para BARzópolis, pouca gente para frequentar e gastar.

Anônimo disse...

Tem tb que pedir prioridades para os idosos , isto se nao tiver emergencia , pois existe uma lei que da prioridade aos idosos que muitas vezes ficam horas para ser atendido,esqueceram do estatuto dos idosos, seria bom rever isso, estou dizendo isso na area de saude.

Anônimo disse...

antigamente brazopolis era bom porque muinta gente de fora vinha curtir brazopolis, na epoca do fabuloso bar do gustavo,vinha gente de itajuba paraizopolis piranquinho e muintas cidades,,girava muinta grana,agora hoje a gente depende do dinheiro da cidade memo,muinto pouco giro de dinheiro da cidade,e parado,tem muinto bar na cidade,quando o bar do gaucho e do espetinho antes era lotado nao tinha nem lugar pra sentar,,hoje nao tem mais nada parou tudo,tem que trazer pessoal de fora pra ka,,,dai gira dinheiro na cidade,so povao de brazopolis fica dificil vira rotina,,pode ver que tem muinta gente de brazopolis que vai curtir outras cidades e nao gastam aki,,uma coisa errada e trazer aquele trenzinho,que tira o dinheiro do povo ,a grana ja ta pouca ainda vem gente de fora tirar a grana do povo aki fica dificil,falta admistração na cidade tem que ver isso

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.