6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de julho de 2013

DROGA APREENDIDA EM BRAZÓPOLIS


O fato ocorreu na sexta feira dia 26/07/2013. A viatura da policia militar viu quando um veículo parati cor vermelha trafegava pelas ruas da cidade.
Os policiais militares já tinham conhecimento que o veiculo era utilizado por um indivíduo para realizar o comercio de substância entorpecente. O veículo foi abordado e realizada busca pessoal no seu condutor R.R.J.A e no veículo que conduzia e nele foram encontradas trinta e duas porções de cocaína. Trinta porções já estavam prontas para o comercio separadas em recipientes individuais e duas porções maiores ainda seriam separadas para serem vendidas. 
O veículo que o autor conduzia estava com a documentação atrasada desde 2008 e foi guinchado para o pátio do DETRAN. O autor foi preso e conduzido à delegacia. 
A apreensão da droga só foi possível porque pessoas levaram ao conhecimento da policia militar que o autor R.R.J.A estava realizando tráfico de drogas na cidade. A participação dessas pessoas foi muito importante para combater esse mal que prejudica tanto nossos jovens e destroem muitas famílias.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se isso fosse bom não chamaria DROGA!

MARTA ANTONIETA disse...

SE TODOS TIVESSEM CORAGEM PARA DENUNCIAR, ACABARÍAMOS COM ISTO

Anônimo disse...

Mas a pior DROGA, que é o alcool, ninguém faz nada. Como vamos acabar com as cracolandias, se as alcoolandias são liberadas e incentivadas? Todos que usam drogas pesadas começaram com as drogas legalizadas do alcool e do cigarro, somos HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA...CONTINUEM, NESTA LUTA. DEUS ABENÇÕE VCS.....

Anônimo disse...

A PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA A GRUPOS DIARIAMENTE USANDO DROGAS.

Anônimo disse...

Como evitar que nossos jovens entrem em contato com drogas ilegais, se a maior diversão de um adolescente no Braz é bebida alcoolica?

Anônimo disse...

Muitos adultos acham lindo ver o filho adolescente aprendendo a beber, depois se conforma quando o filho começa a fumar, e depois fica horrorizado quando o filho aparece drogado. Aí quer interna-lo ou culpar autoridades, mas foi vc quem deixou ele tomar aquela cervejinha inocente quando ele era uma criança, lembra?!

Anônimo disse...

iiiii De uma batidinha policial (Mas disfarçada, infiltrada) no bairro LUMINOSA Vão achar cada coisa assustadora!! Mas infelizmente como lá é a comunidade que manda e ñ tem Policiamento constante, fica difícil né??? Pois quando a policia sai daqui para ir para lá acontece o seguinte: É moto cabrita!! que vai para o esconderijo, é droga que é enterrada, etc. e ninguém denuncia, pois na mentalidade da maioria é: "Quem denuncia não é HOMEM". Mas o preço que as famílias iram pagar e já estão pagando é muito caro, pois depois de uma vez nesta, para sair é muito difícil. LEMBRE-SE O BONZINHO DE HOJE AMANHA SERA REALMENTE DESMASCARADO E AI MUITAS VEZES JÁ É TARDE! Acordem gente!!! Não se deixem enganar por promessas fantasiosas!!! A realidade é dura e cruel para com os nossos jovens desprotegidos de uma fiscalização rígida e responsável!! Vamos lá doe a quem doer!!! Deixem de aceitar a famosa passadinha na cabeça e palavras doces eleitoreiras. Cuidem de seus filhos exijam das pessoas que deles cuidam uma melhor vigilância!!! E cobrem deles maior rigidez sobre o assunto formação de seus filhos. Cuidado com a palavra “BONZINHO” muitas vezes estão te enganado. Lembre-se o seu filho esta a mercê dos oportunistas. Que Deus os ajudem!!

Anônimo disse...

povo ta granfino né
gente comprando carro caro ai,,,kkkkkk eu trabalho direto honesto nao tenho nem carrinho de mao pra andarkkkkk

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.