6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de julho de 2012

VOVÓ ( À minha Vó Cotinha, com saudade)


Vovó...vovó...
Palavra tão fácil de escrever.
Vovó... vovó...
Palavra tão gostosa de dizer.

Palavra simples, de sentido infindo
Colo gostoso onde me aconchego
Ouvindo histórias de um passado lindo.

As mãos que deslizam em meus cabelos,
Com o poder de dar-me  proteção,
Me aquecem o peito, me sinto protegida,
Nesse carinho que acalma o coração.

Quisera eu poder ficar prá sempre,
Nesse acalanto, sentindo só carinho...
Sugar o amor , de que tanto preciso,
Para feliz, seguir o meu caminho...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.