6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de julho de 2012

Convite ao povo Brazopolense, devotos do Monsenhor Noronha

Como em tantos outros momentos e agora mais uma vez, venho recordar-lhes a imagem do nosso querido Pe. Quinzinho. Parece-me no mínimo oportuno iluminar-lhe a imagem - já tão iluminada - posto que na última semana foram completados 41 anos de saudades e recordações deste padre que tanto se dedicou a Brazopolis. Todavia, gostaria agora de amenizar as palavras de saudades e substituí-las por um toque de carinho e alegria trazendo uma novidade. Venho anunciar que pretendo realizar um documentário sobre o Monsenhor Noronha e espero sinceramente receber o apoio do povo de Brazópolis. Minha intenção maior com esse projeto é reunir todas as histórias e documentos (fotos, vídeos, objetos, bilhetes)  para que seja possível o compartilhamento de tudo o que representa a figura do Monsenhor.
A intenção é que o protagonismo do filme seja do próprio povo no intuito de criar um documento brasopolense que guarde por muito anos as histórias, memórias e até mesmo milagres que constituem essa história comum.
Para que isso aconteça, peço que todos aqueles que participaram dessa história entrem em contato comigo através do telefone (12) 8130-3307 (pode ser através de mensagem) ou do e-mail: clara.noronha011@gmail.com . Sou de São José dos Campos,  mas a minha família é de Brazópolis, e minha avó Anisia Noronha aceitou me ajudar nesse processo então também posso receber recados pelo telefone 3641-1212 aí de Brazópolis. Se preferir pode deixar seu contato nos comentários aqui do blog que entro em contato com você assim que possível.
As gravações ocorrerão entres os dias 6 e 10 de agosto, mas acho que provavelmente será necessário agendar outros dias e caso isso ocorra avisarei os interessados futuramente.

Tenho intenção final de realizar uma exibição pública em algum espaço da cidade quando concluído o filme, mas por enquanto não posso dar mais detalhes.

Todo tipo de recordação ou simples depoimento de carinho será aceito de braços abertos!
Muito obrigada pela atenção e espero que possamos levar essa idéia adiante!

Afetuosamente,
Ana Clara Noronha (estudante de cinema e sobrinha bisneta do Monsenhor )
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela iniciativa! Tenho certeza que o povo de braz irá ajudar :)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.