6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de julho de 2012

TERNURA - Antonio de Oliveira Noronha



Felicidade é isso:
Esta calma em que respiro,
No destino de tudo,
Um aroma bendito,
Eu vejo em cada ser
um gesto para o bem.
E toda esta ternura
Estranha em que delírio
_vontade espalhar
Pelo mundo, num grito,
Esta onda de amor                                                                                                  Que minh'alma contem!

Nesta imensa ternura,
Estendo a minha mão
Ao meu bom inimigo...
As mágoas que já tive
Eu me sinto capaz
até de bendizê-las...
Felicidade é isso:
Eu me sinto perdão,
Eu me sinto ternura,
E nos meus gestos vive
Toda a glória feliz
De quem tocasse estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.