6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de julho de 2012

Comunicado à População sobre a reforma do Hospital S. Caetano.


 Ampliação do Hospital São Caetano

       Um doador de São Paulo,que prefere não se identificar,após tomar conhecimento das dificuldades do Hospital São Caetano, projetou, coordenou e construiu a atual ampliação do hospital,onde todos materiais e mão de obra vieram de empresas doadoras de São Paulo, tendo colaboração de alguns cidadãos desta cidade.
      Esta obra iniciada em 2010 e inaugurada em 06 de Dezembro de 2011, conforme ata a disposição da população na Administração do hospital, a qual tem o nome de “Ala Pedro Xavier de Oliveira – cidadão Brazopolense”, possui 02 consultórios, uma sala administrativa, uma sala de fisioterapia, sala de recepção, corredor e 03 banheiros, sendo um deles para pacientes com deficiência física.
      Esclarece que esta obra não teve nenhum objetivo político, pois não é candidato a nenhum cargo político, sendo construída estritamente com o intuito de ajudar a população brasopolense.  

Matéria publicada no jornal "Brazópolis" 

 

16 comentários:

Anônimo disse...

O comunicado é verdadeiro.
Aproveitando, quero parabenizar a administração e funcionários, pois a mudança está sendo reconhecida pela população, tenho certeza que não tem nenhum objetivo politico.
Que continue assim, persistentes!
Precisamos de pessoas com determinação.
PARABÉNS!!!

Carlos Silva

cidadão coerente disse...

Mas todo mundo sabe o nome do cidadão que ajuda o Hospital e que fez essa obra muito boa,sem intenções políticas e sem outras também.Qual o motivo desse comunicado? não estou entendendo.

Ana Paula S. disse...

Leia o jornal Brazópolis que você entenderá o porquê deste comunicado.

Anônimo disse...

Eu entendo que quem escreveu a reportagem no jornal de Brazópolis, não sabia de nada, nem mesmo foi até o local para poder preparar a reportagem.

Claudia M Santos

Anônimo disse...

O Brazopinho!!!!!!Cheio de intrigas! Por isso que não vai pra frente mesmo!
Ainda bem que temos o blog pra nos esclarecer.

Anônimo disse...

Porque será que só em época de campanha eleitoral que estes "comunicados" aparecem. Estranho não. Porque esse comunicado não foi divulgado no começo das obras no hospital. Mas com toda a sinceridade esta ficando muito bom, parabens pelas melhorias, seja de quem doou ou esta executando o serviço.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber sobre essa matéria do jornal Brazopolis,eu não assino mais esse jornal e moro fora.D. Fátima,a sra. poderia colocar essa matéria no blog? se não for causar problemas pra senhora,é claro.

Anônimo disse...

Na ultima publicação do jornal, foi dito que as obras foram realizados pela Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde, mas não diz em momento algum que teve doações de pessoas,esse deve ser o motivo desse comunicado ate porque no comunicado diz que ele(doador) não teve interesse politico nenhum, apenas viu a situação do Hospital e quiz ajudar, sera que no proximo Jornal vão esclarecer isso a população? porque o que esta me parecendo é que as eleições estão chegando e o interresse foi aproveitar dessas obras DOADAS, vou ficar esperando a proxima edição do Jornal.

Anônimo disse...

Para Você do comentário acima PRIMEIRO LE O JORNAL COM ATENÇÃO PRA DEPOIS NÃO SAIR FALANDO BOBEIRA, NO JORNAL FOI PUBLICADO A REFORMA DO PRONTO ATENDIMENTO E NÃO A HOSPITAL.

Anônimo disse...

Em todo jornal as materias tem que ser escritas e assinadas por pessoas competentes e autorizadas.Nos gostariamos de saber quem escreve essas coisas sem nenhum conhecimento,sem dados verídicos que comprovem o que é o que.Acho que é falta de assunto mesmo,nada acontece ou os funcionarios desse setor não estão capacitados para assuntos de comunicação.Prefeitura de interior tem muito disso,qualquer um escreve,de qualquer geito vai,e acontece essa coisa toda.

Ana Paula S. disse...

Não, na matéria está escrito HOSPITAL E pronto atendimento!

Anônimo disse...

Esse noticia que foi colocada no nornal de Brazópolis,sobre a obra estava relacionada ah uma doação de são Paulo.A familia fico muito indiguinada quando viu essa notica pois era uma homenagem ah um familiar,ninguem deu uma explicação para os familiares,e realmente ficamos sem palavras.só lamentamos

Fátima Noronha disse...

Pronto! Pra não haver mais dúvidas, aí está a matéria do jornal Brazópolis.

Anônimo disse...

VERGONHA EM ADMINISTRAÇÃO EXPLICA AIIIII?

Anônimo disse...

Pra falar a verdade,eu não sei no que implica boas instalações construidas no hospital,no pronto atendimento,em posto de saúde e em qualquer outro lugar de cidades de interior.Não há especialistas,não há equipamentos,não existe uma UTI,o RX vive com problemas e nem sei se ainda está na ativa,o atendimento é um horror,pedidos de exames amontoando nos arquivos da secretaria de saúde e a espera das pobres vítimas do descaso dessa calamidade que se chama SUS.Estou mentindo ou inventando?

Anônimo disse...

Para você que se referiu a mim como "do comentário acima", saiba que foram feitas reformas tanto no pronto atendimento e também ampliação no hospital (como consta em atas a disposição da população)e também que as obras realizadas esta publicada no jornal, saiba que essas foram feitas no HOSPITAL, e tudo foi feito pelo doador desde da planta, material e mão de obra, acho que é você quem tem que ler o jornal ate porque eu sei muito bem o que estou falando.A familia não tinha interesse nenhum, pois nem saiu por ai falando que realizou as obras por isso "ninguem" sabe quem realizou somente a familia mesmo, que ficou muito triste em saber que foi publicado no jornal dizendo que foi a prefeitura e a secretaria de saude que realizou, sendo que em uma época quando se precisou de algo para a reforma mesmo não se conseguei a ajuda, só vou esperar sair a publicação do jornal pra ver se pelo menos eles falam dessa doação toda vinda de fora.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.