6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2012

Segredos – Grécia Amália


Não me pergunte  nomes
Nem momentos
Não me pergunte nada
Pois não sei.

Não me pergunte sobre sentimentos
Não me pergunte, não responderei.

É um segredo
Aqui, tão bem guardado,
Dilacerado em noites sem dormir
A quem eu amo
Só a mim importa.

Não me pergunte
Não responderei!

Grécia Amália nasceu em São José do Alegre, mas viveu desde pequena em Brazópolis. Filha de Sebastião Gabriel e Valdivina Pereira Goulart.
É portadora de paralisia cerebral. Foi aluna da APAE – Itajubá e se formou na 8ª série.
Desde então Grécia ficou em sua casa sem frequentar escola e sem  acompanhamento médico necessário, fato que gerou regressão em seu desenvolvimento.
Assim que foi fundada a APAE-Brazópolis, Grécia se matriculou e voltou a sonhar com a publicação de seu livro “Silêncio Quebrado”, sonho que conseguiu concretizar em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.