6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de julho de 2012

Próximas apresentações: Bonecos Gigantes de Brazópolis em Iatjubá, Maria da Fé e Três Corações


 Os Bonecos Gigantes de Brazópolis vão abrir, neste , dia 07 de ,  a festa julina da empresa Helibras em Itajubá. A festa que reunirá mais de 2.000 mil pessoas com funcionários da empresa de Itajubá e São Paulo . A apresentação será as 19:00 h, na entrada da empresa em Itajubá . 



No dia 22 de julho, será a vez de Maria da Fé receber os Bonecos Gigantes de Brazópolis, na abertura do “V Festival de Inverno” da cidade ,a apresentação será as 14:00 h, na praça central da  cidade.
    Programação completa no site : WWW.mariadafe.mg.gov.br  - e-mail :                                                                festinverno@hotmail.com 

  
    E no dia 23 de setembro os Bonecos Gigantes de Brazópolis participaram das atividades festivas do aniversário da cidade de Três Corações e da inauguração da “Casa do Pelé”, contando com a presença do rei Pelé .
Réplica do imóvel foi erguida no local do nascimento, onde há um ano só existia mato e uma histórica jabuticabeira.

Fachada da casa em que Pelé nasceu foi reconstruída a partir do depoimento de sua mãe

De carona com a Copa do Mundo de 2014, o interior de Minas Gerais está se preparando para tentar atrair turistas nacionais e estrangeiros. Entretanto, Três Corações, a 300 quilômetros de Belo Horizonte, terá um diferencial em relação às demais: a casa onde nasceu o Rei Pelé.





3 comentários:

Anônimo disse...

E Brazopolis o que tem feito para atrair os turistas da Copa e das Olimpiadas? Sutians? Venham ver nossas roupas intimas, pois o Observatorio é centro cientifico e não turistico.

Anônimo disse...

Cadê a casa de Wenceslau? Cadê a estação de trem? Cadê a sede dos bonecos? Cadé a Cascata? Cadê Brazópolis?

Anônimo disse...

r.c.dis... prefeito ,vereadores.,arrume a estrada luminosa xcampos do jordao,tenho certeza a cidade ira atrair muitos turista de campos do jordao.campos do jordao so tem um ponto frequentado por turista que e o capivari fora isso da tedio ficar em campos durante o dia. so a descida da serra ja uma coisa fascinante ,depois vem luminosa ,brasopolis. autoridades a hora e agora.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.