6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2012

Carro Velho - O Rei do Elogio

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe do céu!!!!

Anônimo disse...

Nossa que lindo, que real, uma coisa é certa”!! Se este orador se candidatar à algum cargo que dependa de voto ele ganha viu!!! Muito genial. Fala bem pra burro!! Pior que tem muita gente assim se achando o dono da arte de discursar!! Que legal!!

Anônimo disse...

r.c. dis...o fatima ,que mal gosto,isso e descultura,esses tipo asneira deve ser banido da midia. programa de tv,panico,fora de hora,cqc.o que esses programa ajudam na educaçao das crianças.se voce achar isso normal, vou começar a acreditar que o mundo vai mesmo se acabar em dezembro.

Anônimo disse...

Aqui caberia aquela famosa frase: ”Qualquer semelhança com a matéria aqui apresentada é mera coincidência…” Pois a voz é igualzinha a de uma pessoa que eu conheço aqui no município . Ah! e o português utilizado é idem a idem. Olhe nunca ri tanto em minha vida !!!

Fátima Noronha disse...

r.c., vc tem que ter mais senso de humor. É ou não é engraçado? Eu quero aprender todas as palavras que ele usa. Um dia serão úteis. Já pensou vc ter que aguentar um chato metido a inteligente, daí vc solta um discurso desse? O cara some...kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, eu quero que nosso próximo prefeito seja também uma pessoa estrogonoficamente sensível, um lídel mediocrático, retombante, mediocrático. Pessoa que não traga conseguência mediovaigel para o nosso município. Nada de um prefeito estrambólico. HELPIS!!!
kkkkkkkkkkkkkk Bom demais!

Anônimo disse...

Bem!strogonoficamente falando,se esse prefeito é estrombolico,inixidável,mas honesto,qual é o problema?se ele tiver uma camara de vereadores NORMAL,até que dá pra fazer alguma coisa.Acho que não né?Esse pais está pedido,quem elege uma pessoa assim deve andar de quatro.

Anônimo disse...

r.c. diss... fazer o que tem gosto pra tudo.fatima., eu nao perco meu tempo ouvindo coisas inuteis.graças a deus nao me deixo contaminar com besteiras.nao gosto de piadas,conversa mole,palavrao,tenho por habito ouvir apenas coisas que faz bem a minha alma.voce pode ate pensar,que sou ultrapasado,posso garantir que nao ,desde criaça sou assim.fui batizado ,fis a primeira eucaristia,fui crismado,pelo santo mons.quinzinho.aprendi desde pequeno purificar meus ouvidos.

Anônimo disse...

Fátima adorei pois coisas assim faz parte do nosso dia a dia aqui em nosso município!! Muito legal lógico para mim; e para alguns outros.

Guaraci disse...

Perfeito! Os neologismos aqui usados são exemplos de que a criatividade do povo não se limita apenas ao desejo arcaico, ditatorial e arbitrário da língua! Língua como identidade de um povo é livre, é viva! E sem humor e liberdade, não se leva nada da vida. E aos puritanos e de frígida alma um delicado verso:

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

(Mario Quintana)

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.