6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de julho de 2012

Por que a retirada dos comentários? - Fátima Noronha


 Quero esclarecer aos leitores o motivo pelo qual retirei os comentários das matérias referente à minha “retratação” publicadas no jornal “Brazópolis”: "Esclareicmento so leitores do  blog" e "Novela Betinhax Blog continua".


No dia da audiência, eu, por livre e espontânea vontade, perante a Juíza,  advogadas e a parte reclamante, sugeri à D. Betinha que se ela achasse que algum comentário lhe ofendesse, não precisaria nenhum processo judicial, e todo o “desconforto” e perca de tempo que um processo acarreta, que era só ela me mandar um e-mail que eu publicaria sua defesa ou retiraria os comentários que ela achasse ofensivos, assim como o faria a pedido de qualquer leitor. 

Meu blog não existe para ofender e nem difamar ninguém. Não sou contra ou a favor deste ou daquele. Procuro ser imparcial.

Pois bem, houve o episódio da retratação ser publicada no jornal “Brazópolis”, sem meu conhecimento e sem que isto fizesse parte do acordo. Publiquei meu esclarecimento reclamando do ocorrido.
Novamente foi publicado no “Brazópolis”, uma matéria, em nome  do município, em “defesa” de sua funcionária, o que é justo, mas não verdadeira, pois dizia que a retratação publicada no “Brazópolis” fazia parte do acordo, o que não era verdade.

Uma das advogadas da D. Betinha, Dra. Karen, me pediu, através de minha advogada, que eu cumprisse minha palavra e que retirasse do blog, não só os comentários, mas as duas matérias relacionadas ao assunto.

Como fui criada nos princípios da moralidade, aprendendo que palavra vale tanto quanto uma assinatura, atendi ao pedido da advogada. 

Mas, retirar a matéria? Isso não, pois nela não ofendo ninguém, apenas  esclareço a verdade. 

Se os comentários eram ofensivos à D. Elizabeth, cumpri minha palavra e retirei.

Pois eu honro o que falo e não seria agora que agiria diferente.

Fátima Noronha  

PS: Comentários nesta matéria não serão postados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.