6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de julho de 2012

AS COMPRAS - Fátima Noronha

As duas primas se encontram na porta do supermercado .
_Oi! Tudo bem com você?
_ Tudo bem. Aliás, estava tudo bem... acho que fiz uma compra mais pesada do que devia. Não sei como vou chegar até em casa com tudo isso...
_ Nossa! Você exagerou mesmo! Mas deixa que eu lhe ajudo, estou indo mesmo lá perto da sua casa.
E lá se vão as duas primas carregando aquele monte de sacolas pesadas... sobem ladeira... param pra descansar... conversam um pouco... sobem mais ladeiras...param mais um pouco... mais ladeiras...
Assim as duas conseguiram chegar ao portão de casa.
_ Enfim chegamos ... puxa! Cansei!
_ Mas por que você não foi de carro fazer essas compras?
_ Carro? Carro! Se eu lhe contar você não vai acreditar... o meu carro está estacionado lá em frente ao supermercado!
_ Não acredito que fizemos tanto esforço à toa, disse a outra. Mas você não tem jeito mesmo. Está cada dia mais esquecida...
_ Me desculpe... que raiva!!! não agüento mais essa minha memória...
_ Então vamos deixar de lamentações e voltar logo pra buscar o seu carro.
E lá voltam as duas primas carregando aquele monte de sacolas pesadas... descem ladeira... param pra descansar... conversam um pouco... descem mais ladeiras...param mais um pouco... mais ladeiras...
(Crônica do livro “Noronhando...”)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro as crônicas do "Noronhando..."
Demorou pra vc colocar aqui...amei!

Patrick Vergueiro disse...

Bem legal...rsrsrs tbm sou fã das noronhadas.. sempre que der conte mais algumas... bj

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.