6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de março de 2011

Atenção: Hoje - Rede Globo em Brazópolis

Hoje, às 14 horas, os Bonecos Gigantes de Brazópolis estarão recebendo, na sede da Oficina Roda Terra (Clube Operário) a reportagem da Rede Globo Minas para uma matéria sobre os Bonecos Gigantes de Brazópolis.

Os fãs dos BGBs estão convidados!

13 comentários:

Aristóteles Carvalho disse...

14:30 eu ainda nao consegui ver!

Fátima Noronha disse...

Aristoteles, vc se enganou. A reportagem viria hoje, mas o programa não é apresentado no mesmo dia. Tem que editar pra depois ir ao ar.
Mas eles não vieram, tiveram um problema na estrada e mudaram para amanhã as 15:30. A gravação da reportagem e não a apresentação.
Bjs...

Celso disse...

Não falei que logo estariam na Globo!!!rs...(Globo Minas para Globo Nacional só um pulinho)...boa sorte!

Anônimo disse...

O sr. desinformado,a Globo minas vem aqui todos os anos filmar os bonecos gigantes,só vc que não sabe. Bonecos gigantes tem no Brasil inteiro, ou vc acha que é só em Brasópolis? O mais importante é que eles são de nossa cidade e não porque aparecem na EPTV,quase ningúém vê ,só quem não tem parabólica.Boa sorte aos bonecos.

Anônimo disse...

Parabéns BGB pela iniciativa de promover a cultura e trazer alegrias para as crianças em nossa cidade. Esse grupo é maravilhoso!!!!Merecem muito apoio do governo em todas as esferas.

dani disse...

O anônimo das 10:35 bem que poderia ser mais bem educado, né?

Anônimo disse...

Ah gente...Bonecos Gigantes tem no Brasil inteiro...parem de forçar tanto a barra ;)

Anônimo disse...

Concordo com vocês. Há bonecos gigantes pelo Brasil inteiro. Eu já vi os bonecos gigantes de: Piranguinho, Itajubá, Paraisópolis, Pouso Alegre, Santa Rita...etc Qualquer lugar tem bonecos gigantes...

Anônimo disse...

Nossa, vc foi longe hein???rs

Anônimo disse...

É que minha grana estava curta. Na verdade eu queria chegar até Olinda, mas me esbaldei de tanto ver bonecos gigantes; e como o dinheiro acabou, que tive que voltar para o meu mundinho...abraços

Wagner disse...

Parabéns ao Grupo responsável pelos BGB, pois a iniciativa de vocês nos enche de orgulho, afinal é um diferencial do nosso carnaval. Parabéns e que Deus lhes dê muita força para continuar.

Abraços!

Wagner

Anônimo disse...

Sr Anônimo que me chamou de desinformado, só não entendi o que estava dizendo o texto, conheço os bonecos sim e são os mais bonitos que conheci e se Deus e els quiserem estarei fazendo parte deles ainda este ano.
Assinei a lista para requerimento do prédio para eles, assinem também, vamos fortalece nossa cultura, mais uma cultura de Brazópolis.

Aristóteles Carvalho

Aristóteles Carvalho disse...

Faltou um R ai!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.