6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de março de 2011

"Amor, amor..." - Thiago Gatti

Este título causa risos. Com razão, afinal de contas o sentimento “amor” é definitivamente o mais difícil de se entender, aquele que tem maior capacidade de gerar encantos e encontros num momento, e no outro desencantos e desencontros de um milésimo de segundo para o outro.

Como é possível alguém ser surpreendido pelo fato de amar alguém a partir de um simples sorriso, ou de um abraço, ou até mesmo sem motivo nenhum e sentir que por mais duro que esteja o chão estamos pisoteando nuvens?

Se a recíproca é verdadeira abandonamos a vida real e passamos a viver um sonho, o amor agora nos corre nas veias e nos deixamos de lado para colocar a pessoa amada no mais alto patamar de nossas vidas: os pensamentos, as sensasões, as decisões, enfim… tudo agora passa por um filtro novo (será que a outra pessoa aprova?) mesmo quando a decisão só cabe a nós.

Se o amor não é correspondido, temos a certeza de que só resta uma coisa a fazer: partir para outra sem deixar que uma porta fechada bçoqueie também as outras portas e as janelas, afinal de contas fomos todos criados para amar.

A parte mais dolorosa do amor é quando ele tem início e fim. De um lado alguém sai satisfeito por reconquistar sua liberdade e de outro, alguém infeliz agora preso em um mundo isolado, com dores e sofrimentos…

Querem saber? Eu desisto de tentar entender o amor. De que vale explicar o inexplicável? Amar é o que basta. Assumo, pronto: sou um romântico incorrigível e mesmo que um certo algúem sequer olhe pra mim, amo.

Não morro de amor. Vivo por ele.

“Ainda que eu fale a língua dos anjos ou a língua dos homens, sem o amor eu nada seria…”

Um comentário:

Aristóteles Carvalho disse...

Meu querido Gatti, faços das suas as minhas teclada!!
abraço!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.