6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de março de 2011

O povo quer saber: Pode isso?


Tijolo no canteiro, transito impedido para construção particular?


Foto enviada por Maris F. S.

26 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe informar de quem é a construção?
Que vergonha....Onde andam as autoridades dessa Cidade?

Anônimo disse...

Nossa que horror, pode isso Sr. Prefeito.Se a moda pega a Cidade vira bagunça.Queremos uma satisfação
Será que alguma autoridade ainda não passou por ai? Vamos colocar ordem na cidade.

Anônimo disse...

Quem são os fiscais da Prefeitura?

Anônimo disse...

E detalhe é perto do maternal, quer dizer então sempre tem gente da prefeitura passando por ali. Será que é construção de alguém da prefeitura?

Anônimo disse...

Não da para acreditar...
acredito eu que essa situação é contra a lei!
fica ai a dica para alguma denuncia!

Anônimo disse...

Construção particular com placa de trânsito impedido?Só se vê isso em Brazópolis mesmo.kkkkkkk

Anônimo disse...

noooooosa gente,ao invés de criticar trabalhadores porque vocês não vão ajudar alguem que realmete precisa, tem tanta gente precisando de ajuda;
como por exemplo uma palavra amiga,idosos precisando de carinho lá no asilo menores precisando de incentivo para estudar, trabalhar praticar esporte.
na minha opinião quem esta criticando sobre isso são algumas crianças, porque um adulto não vai perder tempo com isso né?
acorda povo se preocupem em primeiro lugar com voces mesmos.

Anônimo disse...

Que nada anônimo não somos crianças,queremos apenas uma satisfação do nosso ilustre Prefeito.
Por que uma placa da Prefeitura em uma obra particular? E acho que todos tem o direito de saber,aliás ele foi eleito pelo povo.
Acho que todos devem exigir satisfação do nosso ilustre Prefeito. Falou e disse SR ANÔNIMO

Anônimo disse...

ACREDITO EU QUE ESSA PLACA SEJE PARA ALERTAR QUEM ESTIVER PASSANDO POR LÁ,PORQUE NÃO TIVESSE NADA QUE CHAMASSE ATENÇAO IA SER CRITICADO DO MESMO JEITO. PORQUE QUE QUANDO ALGUEM ESTA CONSTRUINDO UMA CASA OU SEJE ESTIVER MEXENDO COM CONSTRUÇÃO SEJE ELA PARTICULAR OU NÃO, E SEMPRE TEM CAÇAMBAS PARA TIRAR ENTULHOS, MAQUINAS PARA ARRUMAR O TERRENO VOCES NÃO CRITICAM, ESSAS CRITICAS SIMPLESMENTE É PICUINHA POLITICA, HOJE PASSEI PERTO DESSA CONSTRUÇÃO SÃO PESSOAS TRABALHANDO HONESTAMENTE PARA GANHAR SEU SÁLARIO NO FINAL DO MES,PAREM DE SE PREOCUPAREM COM A VIDA ALHEIA, DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAREM HONESTAMENTE, VOCES ESTÃO CRITICANDO PESSOAS TRABALHADORAS NÃO PRECISA TUDO ISSO.
QUEREM FAZER CRITICAS? MAIS FAÇAM CRITICAS CONTRUTIVAS ALGO REALMENTE QUE TENHA SENTIDO.
A TÁ MAIS UM DETALHE DEIXE O PREFEITO TRABALHAR
NOSSA ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO VOCES SÓ SABEM CRITICAR.
SO DEUS PRA TER DÓ VIU.

Anônimo disse...

O POVO QUER SABER?
OU ALGUEM EM ESPECIAL?
O POVO SERIA A CIDADE DE BRASOPOLIS INCLUINDO A ZONA RURAL, É RUIM EM O POVO DA ZONA RURAL PREOCUPADO COM ISSO, ACHO QUE ELES TEM MAIS O QUE FAZER.
ESSE POVO UNICO PODIA SER MAIS INTELIGENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Gentem.. realmente isso não esta certo.
Mas, interditar as proximidades de uma construção civil é sim legal e necessario, isso so não acontece em Brazopolis. Vamos ser Francos. Aqui em Braz, se troca telhado com pessoas passando pela calçada, um perigo. Agora..
Pelo que vejo, esse não foi um dia de obra normal, não são todos os dias assim, mas sim pelo pouco que entendo de construção, e vendo uma maquina de concreto " no meio" da rua, entendo que estavam enchendo a lage, por isso Talvez a rua esta interdidata, certo ou errado não sei, talvez necessario.
Sobre Pias de Tijolos na Praça, na Rua, pelo menos é uma coisa a curto prazo, pois com o andamento da construção isso saira, tem coisas muito piores, entulhos, lixos, moveis velhos colocados em Rua e calçadas pela cidade inteira, essas coisas que parecem permanestes que isso sim é um absurdo.
Vamos ser mais compreensivos, pois se uma carro batesse em uma trabalhador ai da obra.. ai sim seria muito pior que uma rua interditada p/ construção.

CINTHIA VISOTTO disse...

BOM GENTE...RSRSRS...PRA MATAR A CURIOSIDADE DE TODOS..A CONSTRUÇÃO É DO PRÓPRIO..., PORÉM ELE NÃO É DONO DO BAIRRO E NEM DA RUA...É SIMPLISMENTE UM CIDADÃO Q PAGA IMPOSTOS , RESIDE NA CIDADE E Q TEM ALVARÁ PARA TERÇA , QUARTA E QUINTA DE INTERDITAR DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL.TENHO CERTEZA Q NÃO ESTÁ ATRAPALHANDO O GRANDE FLUXO DE CARROS E PEDESTRE NÉ? MAS...PARA OS DESOCUPADOS DE PLANTÃO...NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: O HOTEL FAZENDA ESTÁ ADMITINDO FUNCIONÁRIOS COM TANTO TEMPO DISPONÍVEL...FAVOR ENVIAR CURRICULUM PARA CINTHIAVISOTTO@HOTMAIL.COM ...OBRIGADA

Flora M.Gomes disse...

Eu vi as fotos e fui olhar de perto.O Rogério não gostou quando perguntei de quem era a obra.Pelo que sabemos de normas pra construir,é necessário colocar tapumes e outros tantos cuidados mas em Brazopolis isso pouco acontece.Também o acesso ao bairro horizonte azul (na mão) ficou interditado e deveria ser colocada uma placa para os carros entrarem na contra mão do trevo.Se o proprietário disse que tem autorização da prefeitura para isso,acabou o assunto então.Ps-Eu só perguntei ao Rogério de quem era a obra porque eu não sabia de quem era,não foi brincadeira minha,foi a única residencia com pessoas na entrada que encontrei para me informar.Quanto as pessoas NÃO TEREM O QUE FAZER,eu tenho muito o que fazer sim,mas também tenho tempo pra estar a par de tudo que acontece de bom e de ruim em minha cidade,é meu dever e meu direito.Mas não tem nada não,nossa amizade,continua a mesma.

Anônimo disse...

Cadê o código de obras do município, é só cumpri-lo.Canteiro de obras é dentro do terreno, por isso existe um limite de ocupação (taxa ocupacional), mas quando se ocupa tudo,não sobra lugar para o canteiro de obras, então usa a calçada. Isso se chama olho maior que o estomago.

Anônimo disse...

Adriano: brilha muito no Corinthians!

CINTHIA VISOTTO disse...

BOM...SEM MAIS...AFINAL, NOSSO TEMPO É $$$$...
O OLHO PODE ATÉ SER MAIOR Q O ESTÔMAGO,MAS MAS NÃO TANTO QUANTO A INVEJA ALHEIA. COM TODO RESPEITO...VAI TRABALHAR...QUEM SABE VC POSSA UM DIA ESTAR DESFRUTANDO DE SER O PROTAGONISTA DE UMA HISTÓRIA PARECIDA...ABRAÇOS

Braso disse...

Será que esses comentaristas não sabem que escrever com caixa alta é sinônimo de gritaria e falta de educação, vamos entrar na era digital com competência e educação pessoal.

CINTHIA VISOTTO disse...

NÃO...NÃO TENHO CONHECIMENTO DISSO NÃO....ALIÁS..VIVO MAIS A REALIDADE DO QUE A ERA DIGITAL...PRA NÓS TANTO FAZ SE TA EM CAPS OU NÃO, E SE CAPS É GRITAR...ENTÃO ESTOU GRITANDO PARA OS DESOCUPADOS DE PLANTÃO Q TEM MANIA DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS. A RUA JÁ ESTÁ LIVRE...PODE PASSAR....ATÉ O PRÓXIMO ANDAR...BJOS

Anônimo disse...

Legal Cinthia,voce esta sendo sincera e muito educada, você esta dando respostas de cara limpa.
coisa que muitos não tem coragem,ou melhor muitos tem coragem de criticar a vida alheia, enquanto a propria vida não tem coragem de cuidar.
Seje sempre assim que voce so tem a ganhar,falou.
Bjus, até mais.
uma colega em comum.

Braso disse...

Ela não entendeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anita disse...

Em vários post's acima usaram o termo "SEJE"...."SEJE" do verbo ser...de que maneira conjugaram será esse verbo??? Será que no PRESENTE IMPERFEITO??? kkkk
Alguns entraram na era digital e esqueceram os conceitos de português!!!

Anônimo disse...

Seja menos "egigente" com o pessoal, já é um suplício eles escreverem, ainda mais da forma correta. E outra, em conversa informal e em meios virtuais vale falar "cê" em vez de você e escrever "vc". A grande questão é se na hora de falar formalmente e escrever um documento eles vão saber o que é correto.

Anônimo disse...

Como estamos vendo neste caso, as pessoas não respeitam as regras básicas de convívio em sociedade, ignorando leis e normas. O que dizer então da nossa mal tratada lingua portuguesa.

Anônimo disse...

Nossa essa novela não acabou ainda?
Eita turma de zé povinho que gosta de cuidar da vida alheia né?
Fala serio isso é Brasopolis.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 19:17.O povo fala tanto que conseguiram enfiar a Cinthia pra resolver problema de Luminosa.kkkkkk.

Anônimo disse...

Acho bom as pessoas se preocuparem sim em escrever direito e falar também,ao menos melhorar um pouco.Tenho conhecimento de muitos casos que o jovem não passa em entrevista de emprego por ter o portugues muito ruim.Isso não é piada,quem usa a internete para brincar quase todo o tempo,poderia usa-la também para aprender a falar melhor e escrever também.Não é critica maldosa o que faço,apenas um alerta.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.