6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2011

Dª. Judith Gomes Faria Minchetti completou seus 90 anos, no dia 07 deste mês.

A missa em Ação de Graças, pelos 90 anos de Dª. Judith, foi celebrada por Dom Francisco, às 11:30h no Santuário, no dia 07 de março. A homenageada entrou sorridente, ladeada por seus dois filhos, André e Waltinho, e ainda por sua mais nova netinha, Caroline.

Seu traje não poderia ser outro: um belo “tailleur” todo vermelho, realmente muito elegante e apropriado para quem comemora a vida, a música sempre presente nela, em sua memória privilegiada! Logo à entrada, postado em duas alas devido ao grande número de elementos cantores, contando entre os atuais e os convidados especiais para o evento, lá estava, naturalmente, o seu “Vozes de Euterpe”, ao qual Dª Judith dedica sua voz, seu empenho e sua vida, desde 1967! Foi grande e unânime a emoção de seus colegas cantores, seus parentes, e de todos nós, seus amigos e convidados, ao vê-la caminhar com firmeza e alegria, por entre o “seu” Coral e, após, pelo centro daquele bonito templo, até ao altar, onde a aguardava um Senhor Bispo, o mesmo que em criança, junto aos colegas, comparecia a sua casa para as chamadas “aulas de reforço” que ela lhes ministrava, como bem lembrou D. Francisco em sua prédica.

Após a missa, Dª Judith recebeu familiares e amigos para um delicioso almoço no Salão Mel.

Sua emoção e felicidade eram visíveis.

Parabéns Dª Judith!

Que sua vida seja de muita saúde, paz e tranqüilidade.

Deus a abençoe hoje e sempre!

Tarcísio Faria Noronha


5 comentários:

Anônimo disse...

Judith, mulher bíblica, forte, aquela que cortou a cabeça do inimigo. Judith Minchetti, mais forte ainda! Parabéns! Que essa data, pelo menos, se dobre. - Renato Lôbo

Anônimo disse...

ê muê danada! sempre forte !

Anônimo disse...

Sou supeito para falar, mas nunca vi mulher de garra igual a essa, topa tudo, com entusiasmo , com virtude, com amor e carinho e dedicção , é ficar para sempre mesmo. 90 anos é pouco para ela , parabéns Dna. Judith

Claudia disse...

Parabéns Judith. Deus a abençoe!

HELENI NORONHA disse...

ESSA É PORRETA MEMO....TA AÍ MULHER FORTE...PARECE ATÉ UMA FORTALEZA...IMPRESSIONANTE...VAI COLOCAR NÓS TODOS NA COVA...EU,MINHA NETA,MINHA BISNETA,MINHA TATARANETA......E ASSIM POR DIANTE.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.