6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2011

FOTO: Cerimônia de instalação do Observatório Nacional - 1968


Foto do arquivo de Nilda Oliveira Reis

10 comentários:

Anônimo disse...

E pra variar, o Zé Fernandes estava lá....

Anônimo disse...

Claro, ele foi o unico prefeito atuante nesta cidade!!!!
Tinha que estar em tudo mesmo.

Anônimo disse...

Com seu apoio político o laboratório foi construindo em Itajuba.

Anônimo disse...

Realmente, no tempo do José Fernandes, Brazópolis só andava pra frente. Era uma pessoa que tinha vontade de fazer com que aciade crescesse. Tinha vontade política. Se fizermos uma retrospectiva, poderemos observar que todas as grandes obras da cidade foi ele quem fez: a Rodoviária, a Quadra Poliesportiva, a vinda da Motobrás, da Lingerie, o Parque de Exposição (que virou depósito da prefeitura...), etc ...
Bons tempos ... Bom Prefeito... Será que ainda vamos ter alguém que realmente se interesse por nossa cidade?!!!

Anônimo disse...

O Sr José Fernandes amava brazópolis como ninguém e peço a Fátima que coloque muitas fotos dele para que o povo lembre das coisas que ele fez pela nossa cidade.É impossível que a política de Brazópolis esteja a esse nível.Ao ponto de não conseguir reconhecer o grande homem que ele foi.

Anônimo disse...

Qual Lingeri anônimo das 9:54???? a localizada na estação veio em 1997 pelos esforço da administração 97/2000, pois eu trabalho na prefeitura e sou testemunha.

Anônimo disse...

Não quero tirar os méritos de ninguém, mas o observatório foi trabalho da Assumitel e principalmente do Ex-Prefeito Geraldo gomes, quem realmente trouxe o observatório para Brazópolis, outros também colaboraram como o Sr José Fernandes o fez, mas o maior mérito é do saudoso Geraldo Gomes.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:59, esqueceu do lixão e o bosteiro nos fundos do campo e da cidade, ele fez muitas coisas para Brazópolis e devemos respeitar, mas também cometeu erros como todos que passaram pela prefeitura como prefeito cometeram, então menos um pouco.

rodrigo da siva disse...

sim e hoje vemos como brazopolis se encontra ,se arependimento matase acho que a maioria de nossa cidade ja estaria morta,porque essa atual administraçao ,nao mfoi nem um terço do que foi jose fernandes,bom se a viuva dele poderia dar umas aulas a essa administraçao,porque eles estao deixando muitoooooooooooooo a desejar.

Anônimo disse...

Foi feito uma lavagem cerebral nos Brazopolenses?O Zé Fernandes errou muito,mas ninguém é perfeito.Ele foi uma pessoa que deixou marcas relevantes na política de Brazópolis.Ele sim deveria ter ficado na lembrança de cada um,como um excelente político.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.