6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de março de 2011

AGENTE DE SAÚDE - 2 VAGAS - INSCRIÇÕES ABERTAS


MAIORES INFORMAÇÕES NO SITE DA PREFEITURA:

http://www.brazopolis.mg.gov.br/

9 comentários:

Fátima Noronha disse...

Ao anônimo que me mandou a carta do prefeito sobre o transporte escolar, pediria que, se possível, escaneasse a carta ou me mandasse uma cópia para haver mais veracidade no comentário.
Como vc não assimou, fica dificil saber.
Obrigada pela compreensão.

Anônimo disse...

gostaria de saber qual a idade minima para se participar deste processo?
obrigada.shyrlei

Fátima Noronha disse...

Acho que é 18 anos. Mas entra no site da prefeitura que tem todas as informações lá.

Anônimo disse...

Segue o link: http://www.brazopolis.mg.gov.br/noticias.php?noticia=273

carlos antonioda silva disse...

fatima noronha quria fazer uma pergunta ,vc que conhece muito,ja vivenciou muita coisa ,que tem muitos seguidores ,faz muito em prol da cidade,o porque dessa decadencia de brazopolis,o que esta acontecendo,brazopolis esta andando para traz vc naõ acha,sei que talvez vc naõ tenha todas as respostas ou ate tenha mas sei bem como e viver em brazopolis,mas vejo que cada vez se torna mais dificil viver aqui,porque a atual administraçao,e cheia de pobremas e vazia de soluçoes, sou morador do bairro aparecida e estou indignado ,estao acabando com nossa cidade, nos de uma ajuda ai fatima ,muito obrigado beijos .

luciano gonçalves disse...

fatima sera que esse concurso vai valer ,depois daquele outro concurso que paguei e naõ valeu,to achando que essa prefeitura naõ merece credto nemhum,quem faz uma faz duas ,trez sera que outra vez naõ estao querendo passsar o povo para traz ,ja estao aprontando muita coisa ruim e ainda estaõ em puni,eu acho que aqui em brazopolis muita coisa passsa,tem que ser arrumado,começando por esses politicos falsos e suas promeças mentirosas

Fátima Noronha disse...

O outro concurso está na justiça. A prefeitura nada pode fazer antes do parecer judicial. Temos que aguardar.

Luis c.v disse...

Meu caro conterrâneo, Sr. Carlos Antônio da Silva. Quantos anos você tem? Se for jovem và estudar ,ler para melhorar seu português e assim procurar novos horizontes. Se for mais antigo pare de reclamar e procure fazer alguma coisa que preencha sua vida. Me desculpe.
Não pergunte o que a cidade pode fazer por você, mas o que você pode fazer por sua cidade.

luciano gonçalves disse...

quem pode me espricar essa materia do elefante branco,sera uma coisa de outro mundo,e um passaro,e um aviaõ,naõ e a falta de coerencia de alguns para com a populacaõ,sejamos sinceros que beneficio trara esse elefante branco para brazopolis,precisamos de remedios no posto,de trabalho para nossa gente,das ruas limpas ,de lazer para nossa crianças,me digam aonde aqui nessa cidade tem um parque para as crianças se divertirem nos finais de semana, aonde que em brazopolis existe um lugar aonde vc possa desfrutar de lazer ,naõ tem e essas pessoas pensando em portal na entrada de bairro ora bolas tem muito mais coisa importante pra se fazer ,vamos vestir a camiza ,naõ a mal que dure pra sempre,e no fim de 2.012 vou vestir a camiza ate que enfim acabou

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.