6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de março de 2011

BIA, MINHA IRMÃ - Helenice Noronha - 2007


BIA,

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, uma amiga que certamente foi um presente em minha vida. Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.

Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou...

Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo...

Houve tempos em que briguei, questionei, e você me apoiou...

Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei, vivi intensamente muitas emoções, e você, se manteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais.

Minha amiga irmã, não conseguiria descrever o quanto é especial em minha vida, e o quanto faz parte de tudo que já vivi. É gratificante poder te dizer do fundo de meu coração:

OBRIGADA POR ESTAR COMIGO, MINHA IRMÃ!

(Fotos de Raphael Noronha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje é o aniverário de morte da Helenice! Quantas saudades!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.