6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de março de 2011

Faleceu Walter Domingos da Silva (Batatinha)

Faleceu, aos 52 anos, no dia 21 de março, em São Paulo, vítima de enfarto, Walter Domingos da Silva, mais conhecido como Batatinha.

Era filho de Antônio Ribeiro da Silva e de Maria Benedita da Silva. Deixa a esposa Vera Lúcia Dias da Silva. Não deixou filhos.

“Como cunhada, quero expressar aqui, o quanto ele era maravilhoso pra mim e a todos que o amavam. Ele foi um anjo em forma de um homem . Era pequeno apenas no tamanho, mas muito grande no coração .

Você jamais sairá dos nossos corações. Falar sobre o famoso ”Batatinha” não e fácil, mas em nome de todos os irmãos, sobrinhos e amigos, posso dizer que ele deixará muitas saudades e boas lembranças.”, diz Vera.

Vá em paz, amigo!

Que Deus o receba de braços abertos!

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

15 comentários:

Anônimo disse...

O Batata era uma pessoa do bem. Que Deus o tenha.

mario carvalho disse...

Fiquei sabendo aqui em Brasília por intermédio de meus irmãos.Sem dúvida uma perda irreparável para aqueles que prezavam de sua amizade.Deus ilumine sua alma sempre bondosa e generosa. Descanse em paz amigo! Mario Cintra Brasília-DF

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ao saber do falecimento do Batatinha, o conhecia desde criança (era amigo de meus irmãos mais velhos). Guardarei a lembrança de uma pessoa sempre alegre com tudo e com todos!
Descanse em paz amigo.
Juliano Valim

Eliane Noronha disse...

Batatinha era uma figura!!!Sorrindo sempre.Que Deus dê consolo aos famíliares e amigos.Valeu amigo, pelas nossas risadas!!!

fatinha peao disse...

fiquei mto triste em saber q o batatinha se foi,mando minhas condolencias pra toda sua familia,e q ele descanse em paz.walter vc foi uma estrela,linda q nunca irá se apagar.

Anônimo disse...

Infelizmente fiquei sabendo ontem por aqui.
É uma pena nosso amigo partir tão cedo,estivemos juntos no ano passado aqui em S.Paulo.Sua alegria era contagiante.
Batatinha,que Deus te receba de braços aberto.
Descanse em PAZ!!!
Paulo Humberto.

Anônimo disse...

Só quem teve o previlegio de conhecê-lo é que sabe o tamanho da perda."Qualquer dia amigo,a gente vai se encontrar..."

Toninho disse...

Eta Batatinha pra ter histórias,mesmo as mais tristes ficavam engraçadas sendo contadas por você.Feliz aquele que te conheceu um dia...Saudades eternas amigo!

Wagner disse...

O q aconteceu com o Batatinha?Foi acidente?tive c ele alguns meses atrás e rimos muito.Ele parecia saudável.Alguém pode me responder?

GERSON CINTRA CARVALHO disse...

MINHA HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO"BATATINHA"PRA MIM UMA GRANDE REFERÊNCIA DE PESSOA,UM ANJO QUE PASSOU POR AQUI E CUMPRIU SUA MISSÃO ENTRE NÓS COM MUITO CARISMA E ALEGRIA.AGORA ESTÁ AO LADO DO PAI QUE O USARÁ PARA LIÇOES DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL JUNTO AOS NOSSOS IRMÃOS QUE PRECISAM AQUI E LÁ EM CIMA;COM CERTEZA CONTINUARÁ A DISSIPAR O AMOR,CARIDADE E PRINCIPALMENTE A HUMILDADE.
UM GRANDE ABRAÇO A SUA FAMÍLIA,QUE DEUS OS CONFORTE.

Anônimo disse...

Tomamos várias juntos, vou sentir sua falta...Me aguarde aí do outro lado meu amigo, ainda chego aí, mas não estou apressado.Assim, vou também beber a sua por aquí e você bebe a minha aí no céu, onde é seu lugar, até eu chegar. Um abração!!!

Anônimo disse...

Não consigo achar palavras para definir um amigo de tão alto nível
Sem dúvidas “BATATINHA” é sinônimo de amizade .
Se o Milton Nascimento e o Fernando Brant conhecesse o
“BATATA” a Canção da América se chamaria “CANÇÂO DO BATATINHA”
Saudades do Amigo!!!!!
Descanse em paz amigo.

Sds..
Glauber (Binho)

Canção Da América(“CANÇÂO DO BATATINHA”)

Composição : Fernando Brant e Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Larissa Mérici disse...

Wagner : ele teve um infarto, nos pegou de surpresa , uma semana antes esteve aqui festejando conosco.
a nossa familia agadrece o apoio de todos !

Antonio Claret Faria disse...

Vá com Deus batatinha, fomos colega de Ginasio, lembro muito das nossas brincadeiras no recreio, voce era o pequenininho da classe, mas todos respeitavam voce pelo seu carater e carinho que tratava a todos, gostava de uma conversa longa tinha assunto, todos gostavam de voce......

claret faria

Anônimo disse...

Poxa vida, estava procurando esse grande amigo para incluí-lo facebook, e agora encontro essa triste notícia, que ja faz mais de ano que ele se foi. Um grande amigo que tive em São Paulo, dividi apartamento com ele, trabalhamos juntos. Um grande cara que infelizmente perdi o contato. Uma grande perda.

Marcelo Valerio

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.